Acordo com uma manhã maravilhosa,ouço os pássaros cantando de forma suave e encantadora,é um belo som,que acalma meus pensamentos e meu coração,os raios de sol surgindo levemente no céu dando cor a mais uma manhã,a brisa suave,o cheiro da natureza,das flores,tudo que transporta seus pensamentos para um lugar maravilhoso.
Estico braços e pernas,tenho o hábito de fazer isso quando acordo,Axi ainda está dormindo calmamente,como sempre parece um anjinho calmo e sereno enquanto dorme,quem diria que eu iria pensar dessa maneira,aquele carrasco louco e cruel é na verdade uma pessoa amável com um abraço aconchegante e palavras acolhedoras e reconfortantes,enquanto penso nisso volto a adormecer,o dia está perfeito para descansar.
Finalmente acordo novamente e como de costume faço um pequeno alongamento,acerto Axi em cheio fazendo com que ele caia da cama,ele acorda apavorado e meio desorientado,realmente sou meio desastrada,pobre do meu Axi ,tenho que tomar mais cuidado.
- O que foi isso? - fala assustado.
- Desculpe querido,foi minha culpa.
- Imaginei que sim,ah você não tem pena de mim? Ser acordado com um susto não é uma das melhores formas de se começar o dia,parecia que meu coração ia saltar do meu peito.
- Agora você sabe como é acordar com a porta do seu quarto sendo derrubada todas as manhãs - sorrio sarcástica.
- Por acaso você está fazendo isso vingança - Axi pergunta arqueando a sobrancelha.
- Não mesmo - faço um rosto inocente.
- Sei - ele sorri.
- Realmente não estou,também não sou tão vingativa,eu acho.
- Não sei se acredito muito nisso.
- Pois deveria - falo mostrando a língua.
Fomos ao Garkon pegar nossos dragões,Lunar evoluiu bastante desde que começamos a treinar,ainda é um dragão louco incendiário,mas ao menos obedece mais aos meus comandos,aos poucos creio que conseguiremos.
Os wyverns são incríveis,claro,não tanto quanto o meu Lunar,mas possuem suas peculiaridades, os Wyverns parecem mais "selvagens" que os dragões,aparentemente são mais temperamentais mas nada que não possa ser resolvido com um bom treinamento,eles também não incendeiam mas em compensação são bem robustos e sua pele é mais grossa que a dos dragões e possuem um tipo de ponta na calda que parece ser bem perigosa o que os torna mais protegidos ,porém apesar de sua força e robustes parecem não se adaptar tão bem em ambientes mais quentes,embora possam viver em lugares razoavelmente quentes os Wyverns preferem o frio,já os dragões podem estar em qualquer lugar,desde as congelantes montanhas de Tibe ao deserto escaldante de Nakarr.Estou voando com Lunar enquanto Axi me acompanha com Aldegon,é bom poder estar aqui,mesmo que já esteja me acostumando a montar nos dragões sempre é especial quando Axi está comigo.
-Faz algum tempo que sua irmã e sua mãe não nos visitam.
- Sim - falo - irei vê-las em breve,minha irmã está noiva de um jovem rapaz de Rastan,ainda não tive a chance de conhecê-lo ,acho que será uma boa oportunidade.
- De fato,mas duvido que ele seja tão perfeito quanto eu.
- Quem disse que você era perfeito?
- Você é claro - ele responde sorrindo.
- E você acreditou?
- Vamos,não seja tão cruel Liz.
- Está bem - falo sorrindo.
Voltamos para o refúgio,Ganash um dos cavaleiros vem nos receber,ele parece preocupado com alguma coisa.
- O que houve Ganash? - Axi o questiona.
- Vamos nos reunir com Potelord e os anciãos no salão,temos algo importante para discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wardons: Cavaleiros de Dragões II ( Pausado)
FantasySegundo livro da coleção " Wardons: Cavaleiros de Dragões ", para ler este livro é necessário ler o primeiro livro, "Wardons: cavaleiros de dragões" ,para que assim você possa entender melhor o que se passa nessa história. Após a guerra contra Lycr...