Lanis nos contou que havia recebido uma mensagem de sua tia,irmã do seu pai,ela havia escrito uma carta pedindo para que ela fosse urgentemente em sua casa,pois havia uma garota que precisava de sua ajuda,a garota que havia trazido consigo era muda,tinha cerca de 15 anos.
- Essa é Akalita,filha de uma amiga de infância,sua mãe morreu então ela foi em busca de minha tia para me encontrar.
Algo me chamava atenção,a garota com um olhar cabisbaixo,havia medo em seu olhos,pela sua aparência podia se deduzir que ela havia passado por muitas dificuldades.
Lanis me contou que a garota era descendente dos muratrazes,ela e sua mãe brincavam quando eram crianças,sua mãe era neta de uma wardam que havia seguido Lycron e se casado com um muratraz,tanto para os muratrazes quanto para os wardons que haviam seguido Lycron as piores pragas são aqueles que se casam com o inimigo e fazem com ele aliança,esses são escória para sua descendência e são chamados de impuros.
Lanis não via sua amiga há muitos anos,ela havia se mudado para outro reino,onde se casou e teve uma filha chamada Akalita,nesse reino haviam muitos descendentes de Lycron e de seus seguidores,ao saberem que Kilan,mãe de Akalita,era uma impura eles a mataram juntamente com seu marido e seus parentes,a avó de Akalita a mandou embora as pressas com um servo,em busca de Lanis,eles andaram por vários dias,até que chegaram na casa onde a tia de Lanis vivia,lá Akalita procurou ajuda,e recebeu cuidados,até ser buscada por Lanis e trazida para nós.
Akalita era muito quieta,não se aproximava muito das pessoas e parecia evitar contato com elas,mas de alguma forma ela pareceu simpatizar comigo,eu queria muito ajudá-la e ela parecia receber minha presença de bom grado,assim como Lanis e Axi,isso me deixava feliz,sempre quando ela vinha até mim com um sorriso amável,um sorriso esperançoso como se nos dissesse o quanto estava feliz aqui.
12-12-2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wardons: Cavaleiros de Dragões II ( Pausado)
FantasySegundo livro da coleção " Wardons: Cavaleiros de Dragões ", para ler este livro é necessário ler o primeiro livro, "Wardons: cavaleiros de dragões" ,para que assim você possa entender melhor o que se passa nessa história. Após a guerra contra Lycr...