Após alguns anos o clã menor liderado por
Ishtar sofreu,não só em suas próprias mãos mas também nas mãos dos muratrazes,Ishtar após se juntar aos muratrazes decidiu os trair,pois além de ganancioso também era soberbo e queria poder para sí,por isso armou uma emboscada para os muratrazes que estavam com ele e os matou,porém um escapou,os outros assim que souberam entraram em conflito com o clã menor,foram muitos anos de guerra para ambos e cada um tem sua própria dor.De geração em geração o ódio dos muratrazes aos descendentes de Ishtar e aos que o seguiram foi passado,alguns de seus filhos e esposas foram mortos,perseguidos e torturados . Assim como os descendentes de Ishtar e de seus seguidores muitos dos muratrazes se espalharam pelas terras,até mesmo alguns wardons que seguiram Ishtar e se desperssaram após sua morte se casaram com pessoas que não faziam parte do clã,estes viviam espalhados em diversos reinos,muitos já haviam se esquecido de sua história e descendência outros porém as guardavam assim como seu ódio pelos muratrazes.
Algumas feridas levam tempo para cicatrizar,mas o ódio é uma ferida muito perigosa,muitas vezes imperceptível,mata a alma por dentro e a destrói,um dos melhores remédios é esquecer e para isso é preciso perdoar,é realmente algo bem difícil,pois é preciso muita coragem e determinação para liberar perdão,acredite ou não, apenas os fortes podem fazê-lo,aqueles que decidem deixar de lado sua dor e estender misericórdia a alguém que não merece realmente são admiráveis,particularmente não sei se poderia ser forte assim,mas todos nós realmente precisamos dessa coragem.
Após a traição de Ishtar todos aqueles que haviam se unido em casamento com o inimigo eram considerados ímpuros assim como a sua descendência e eram declarados como inimigos ,por isso muitos dos muratrazes que haviam se casado com wardons ou vice-versa foram perseguidos e mortos e para escapar muitos fugiam e tentavam se refugiar em outros reinos e cidades,foi uma época obscura que se estendeu por vários anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wardons: Cavaleiros de Dragões II ( Pausado)
FantasySegundo livro da coleção " Wardons: Cavaleiros de Dragões ", para ler este livro é necessário ler o primeiro livro, "Wardons: cavaleiros de dragões" ,para que assim você possa entender melhor o que se passa nessa história. Após a guerra contra Lycr...