Chegamos ao salão do conselho,todos já estavam lá,a reunião era para discutir em que região o clã de Ishtar haveria de ficar,as terras do Norte eram menos povoadas havia muito espaço,porém eram extremamente quentes,os Wyverns sofreriam muito se lá vivessem,haviam as terras do Sul com uma grande população nas planícies,onde o clima era mais frio,mas ainda não seria o suficiente para os Wyverns viverem confortavelmente,já que teriam que disputar o espaço com os dragões que já se acomodavam lá,por ser um período de adaptação todos temiam que houvesse conflito entre os animais.
- Porque não as montanhas do Sul? - questiono - lá o clima é frio o bastante para os Wyverns e não há ninguém que habite lá,todos poderão ficar devidamente acomodados e tranquilos.
- Sim,você está certa Liz - Axi diz em aprovação.
- Mas a região montanhosa e fria não dificulta a plantação? - um dos anciãos questiona.
- As montanhas do Sul embora tenham um clima predominantemente frio possuem uma terra fértil e muitos animais,nós mesmos vamos a caça e colheita lá de vez em quando - Axi toma a palavra - além do que o frio lá não é constante,há épocas menos frias em que a neve derrete.
- E nós sempre vivemos com os Wyverns em regiões extremamente frias,como as montanhas de Tibe,um lugar como Sul com certeza não seria problema - Arlok complementa.
Potelord se levanta e dá a decisão final.
- Então está decidido,as montanhas do Sul agora é lar do nosso clã menor de Ishtar e dos Wyverns.
- Em nome do clã menor eu Arlok líder do clã de Ishtar agradeço.
Arlok e os outros passaram a nos ensinar diversas coisas sobre os Wyverns e também nos contavam suas histórias,as histórias são algo muito importante para os wardons,através delas compartilhamos o conhecimento e também aprendemos sobre o passado.
Tudo estava indo muito bem,eram tempos de alegria e paz,parecia que duraria para sempre,mas como já sabemos muitas vezes são nesses momentos que as adversidades vem,por isso não devemos baixar nossa guarda,nunca sabemos quando o inimigo irá atacar ou de onde ele virá,devemos estar sempre preparados,mas é claro estar preparado não é viver em constante preocupação,aprendemos isso ao longo da vida e é esse conhecimento que nos faz mais sábios e mais fortes.Saímos do salão e vejo Lanis,ela vem correndo em minha direção e então me da um abraço.
- Aah - ela grita esterica - meu Deus,finalmente, há quanto tempo não nós víamos.
Há quase três semanas Lanis esteve fora,foi tão depressa,apenas soube que alguém que ela conhecia havia mandado uma mensagem urgente,ela então disse que sairia em uma jornada importante e voltaria em breve,desde então ela não havia dado mais notícias até que hoje finalmente ela retornou,ela está acompanhada,ainda não sei quem é,creio que ela explicará em breve,mas realmente estou feliz em vê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wardons: Cavaleiros de Dragões II ( Pausado)
FantasíaSegundo livro da coleção " Wardons: Cavaleiros de Dragões ", para ler este livro é necessário ler o primeiro livro, "Wardons: cavaleiros de dragões" ,para que assim você possa entender melhor o que se passa nessa história. Após a guerra contra Lycr...