Capítulo 3

2 0 0
                                    

Kiran se torna o líder em lugar de Kan'sor,ele decide então tornar os wardons um só,todos os clãs se uniriam e a partir daquele dia todos seriam governados pelos anciãos como um único povo,o que de fato eram,os anciãos formariam conselho e decidiriam sobre as questões do povo,Kiran faria parte desses anciãos e tomaria decisões juntamente com eles.

- Nós somos um povo,somos irmãos e assim permaneceremos,não precisamos estar divididos,somos iguais,não há um melhor que o outro, devemos ser unidos e assim seremos.

Ao longo do tempo o novo tipo de liderança dos wardons foi se firmando e passando por mudanças,até chegar na forma atual,embora ainda hajam os que vivem no leste,no norte e no oeste,são apenas distâncias, pois eles não se veem divididos,mas fortemente unidos como um verdadeiro povo,uma verdadeira nação,a aliança em seus corações é o mais forte,o que os une e como costumam dizer: "A aliança que está no coração é a que mais importa,um laço sincero jamais pode ser quebrado".

Kiran,filho de Ishtar,era o mais novo de três irmãos, sendo o primeiro Arguin,Reycla a filha do meio e Kiran,o mais novo,embora filho bastardo não era segredo para ninguém do clã que Kiran havia sido adotado pelo seu tio e era o terceiro filho de Ishtar fora do casamento,a esposa de Ishtar embora repudiasse a atitude de seu marido e a mulher com quem ele a havia traído, gostava do menino e o tratava de forma amável, sempre o visitando na casa de Kan'sor e lhe levando presentes,foi assim até o dia de sua morte,Ishtar porém não o reconhecia como filho, e o culpava por todos os seus infortúnios,assim como sua mãe que também o rejeitara.
Quando o clã menor se perdeu a mãe de Kiran foi deixada para trás,nas montanhas de Tibe onde todo o chão é coberto por uma extensa camada de neve,um lugar muito frio,onde é difícil sobreviver,especialmente se você estiver praticamente sem roupas e sangrando após levar 20 açoites,foi assim que Ishtar se livrou daquele fardo que o incomodara por tanto tempo e que manchava sua reputação , a mulher tola que havia se entregado a um homem cruel e calculista por pensar que assim conseguiria privilégios e riquezas,pois para ela vestidos de seda e todas as iguarias de sua mesa não eram suficientes, todo o trabalho que sua mãe tivera a vida inteira para oferecer-lhe o melhor não havia sido o bastante,mas embora seu desejo fosse ambicioso e seu sonho sagaz, no fim apenas deixou sua velha mãe sozinha,a qual esperava vê-la novamente um dia,dia esse que nunca chegou.

Wardons: Cavaleiros de Dragões  II ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora