Lisa

13.2K 395 8
                                    

Meu irmão Douglas me olhou triste enquanto minha melhor amiga Bruna falava algo no ouvido dele e então ele se aproximou e segurou na minha mão.
Eu : O que está acontecendo?
Meu coração se apertou e então meu irmão não disse nada, ele simplesmente me abraçou com força.
Douglas : Ele não vem.
Eu : Para Douglas!
Me afastei sorrindo.
Eu : Ele me ama.
Douglas : Não Lisa, ele não ama você.
Bruna : Eu vou dizer prós convidados.
Foi quando minha visão embasou e eu não vi mais nada.

Seis meses antes..

Eu sou a Lisa Martinez tenho 18 anos e estou no último bimestre do terceiro ano, eu tenho um irmão mais velho chamado Douglas Martinez que acabou de se mudar pra cá de volta, depois do ensino médio ele se mudou por não se dá bem com meu pai mas ele e meu pai fez um acordo dele aproveitar a vida dele durante um ano e depois voltar pra assumir os negócios da família.
Minha mãe foi embora de casa eu tinha apenas 3 anos e então meu irmão praticamente me criou pois meu pai Davi trabalhava o tempo inteiro porém eu tinha mais duas pessoas que eu amava a minha melhor amiga Bruna Torres e meu namorado Benjamin Phillips só que todos eu chamava ele de Ben eu principalmente.
Douglas : Vamos pirralha.
Eu : Tô indo.
Peguei minha bolsa e fui em direção do carro dele e entrei e ele me levou pra aula.
Douglas : Como está o namorico?
Eu : Bem!!
Digo com um sorriso mais grande do mundo.
Douglas : Não confio nele.
Eu : Para de ciúmes, você sabe que eu amo ele.
Douglas : Seus olhos brilham, meu Deus que nojo.
Comecei a rir e então cheguei na porta da escola.
Douglas : Juízo.
Sorrio e saio do carro e vejo o meu Ben me olhando e ele sorriu.
Ben : Nossa! Como você tá linda.
Ele beija meu pescoço enquanto eu envolvo ele em um abraço apertado.
Eu : Você diz isso todo dia.
Ben : Mas é a verdade.
Olhei pra ele que me olhava bem nos olhos.
Matteo : Chega! Vem..
Matteo puxa o Ben que me manda saí sendo puxado mas ainda não tirava os olhos de mim.
Matteo era o melhor amigo do Ben.
Bruna : A aula vai começar.
Eu : Tô indo.
Bruna : Ele disse o que queria?
Eu : Ainda não, será que ele vai terminar comigo?
Bruna : Claro que não, ele te ama.
Eu e o Ben éramos de sala diferentes e então eu e a Bruna fomos pra nossa sala.

(...)

Gabriel : Lisa? Você pode me passar as anotações da aula de ontem?
Eu : Claro.
Abrir minha mochila e procurava meu caderno e quando percebi todo mundo da sala já tinha saído e ficado só nós dois e a Bruna na porta me esperando.
Ben : Cadê a Lisa?
Escuto a voz do Ben na porta.
Eu : Amor?
Ben olha o Gabriel na minha frente e passa pela Bruna com tudo.
Ben : Vem, vamos.
Eu : Calma.
Peguei o caderno entregando pro Gabriel.
Gabriel : Obrigado.
Ele sorrir ignorando totalmente a presença do Ben e então ele saiu.
Ben : Eu sei que ele quer algo com você.
Eu : Amor para com isso.
Ben não me olha nós olhos, segurei seu rosto fazendo ele me olhar.
Eu : Te amo pra sempre.
Ben : Sempre meu amor.
Ele me beija com beijos doces e quentes que só ele sabe dá.
Bruna : Ei!
Ben se afasta sorrindo e me puxa pra fora da sala.
Eu : Vamos lá pra casa?
Ben : Não! Hoje vamos lá pra casa.
Ben era filho único e ele morava com seu tio Andrés porque os pais deles tinha morrido em um acidente a uns três anos atrás.

Flashback on

Cheguei atrasada no meu primeiro dia de dia porque meu pai esqueceu de me trazer por causa de um trabalho e eu vi de pé, foi quando eu vi o Benjamin o jogador de futebol mais popular correndo em direção a quadra sozinho e ele me parecia está chorando e então fui em atrás dele e quando eu vi ele estava no alto de uma arquibancada e eu jurei por alguns segundos que ele ia pular.
Eu : Ou?
E então ele me olhou e me ignorou e eu subi até lá na última arquibancada e me sentei e então ele se sentou do meu lado.
Ben me olhou por alguns segundos, os olhos dele eram lindos.
Ben : Lisa não é?
Eu : Sim.
Ben : Lisa eu pedi duas coisas nesse momento, quer saber?
Fiz sim com a cabeça.
Ben : Eu pedi pra morrer e a outra coisa foi pra minha vida ter sentindo e então você apareceu.
Estávamos olhando um no olho do outro e ele colocou a mão por cima da minha e ali eu me apaixonei.
Diretor : OS DOIS AQUI AGORA!
Sorrimos um pró outro e então descemos e depois dali nunca mais nós desgrudamos.

Flashback off

Cheguei na casa dele.
Andrés : Benjamin?
Ben : Fala tio.
Andrés me olhou com raiva, ele nunca gostou de mim disse que eu atrapalhava os estudos do Ben.
Andrés : Vou sair.
Ben : Beleza.
Subimos pro quarto do Ben.
Ben : Entra primeiro.
Eu : Tá bom.
Olhei desconfiada e então quando eu abrir a porta tinha uma caixinha na cama. Olhei pra ele novamente.
Eu : O que é isso?
Ben : Vai lá ver.
Fui em direção da cama me sentei e peguei a caixinha e abrir e quando olhei pra frente ele estava ajoelhado.
Ben : Você é a minha vida Lisa Martinez, casa comigo depois que terminamos a escola?
Sorrir!
Eu : Já somos casados meu amor, só aqui.
Coloquei a mão no coração dele.
Ben : Isso é um não?
Eu : Isso é um sim.
Ele estava tremendo e então ele pegou a aliança e colocou meu dedo e eu coloquei a dele no dedo dele.
Só que a nossas vidas íam mudar a partir daquele momento.

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora