Madrinha +18

4.1K 223 5
                                    

                         Lisa

O jantar foi muito estranhos depois que a Poliana chegou mas evitei olhar nos olhos do Ben e tudo ficou bem.
Bernardo : Você namora o Benjamin?
Poliana : Sim, vou me casar com o seu pai. Porque não chama ele assim?
Bernardo : Não sei.
Eu : Ele precisa do tempo dele.
Davi : O Jantar foi ótimo mas amanhã todo mundo trabalha.
Benjamin : Verdade, vamos?
Poliana : Claro meu amor.
Eles saíram e eu fui colocar o Bernardo pra dormir.
Eu : Vem, vou dormir com você hoje.
Bernardo : Mãe você gosta da namorada do Benjamin.
Eu : Um pouco.
Ele sorrir como se soubesse que não gostava nada e se deitou do meu lado e dormiu com a mão no meu rosto como sempre fazia.

(...)

Deixei o Bernardo na escola e fui direto pra empresa e quando cheguei lá a Maia não estava na mesa dela e então já fui entrando pra minha sala quando sinto uma mão me puxar.
Ben : Não aguento mais te olhar e não te tocar.
Ele encostou em mim e me pressionou contra a porta e já estava de pau duro, me arrepiei dos pés à cabeça e fiquei quente na mesma hora e não tinha movimento nenhum naquele momento, eu nem lutei contra e ele me virou de frente pra porta e levantou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço, mordia do jeito que eu gostava, abriu o zíper do meu vestido e foi beijando minhas costas.
Ele beijava, lambia, mordia até chegar na altura da minha calcinha e eu sentia meu clitóris vibrar como se fosse uma batida de música.
Ele contraia sozinho e eu me virei e o vi abaixado na minha frente, não disse nada só encarei ele com os olhos.
Ele tirou minha calcinha e começou a beijar minha boceta, minha mão pressionava sua cabeça como se quisesse fazer ela entrar em mim.
Eu gemia baixo mas meu corpo estava todo dormente, que saudade que estava daquela língua me mim.
Ele me chupou por vários minutos, até eu não aguentar mais, quando ele percebeu que estava prestes a gozar, parou.
Eu : Ben..
Ben me pegou no colo e me colocou no sofá da minha sala e foi até a porta e trancou ela e voltou pra minha direção e tirou sua roupa.
Ficou por cima de mim e olhou nos meus olhos e sorriu, me beijou enquanto me dedava lentamente. Estava tão molhada que sentia escorrer pelas minhas pernas e ele metia os dedos forte, com pressão. Enquanto lambia meus peitos do jeito que eu mais gostava, mordia, chupava e colocava a orelha perto da minha boca pra eu morder.
Eu : Camisinha Ben..
Ben : Nunca precisamos disso.
Eu : E olha o que deu.
Ben : Não quero nada me impedindo de sentir você.
Ele me beija novamente e eu não resisto.
Eu compro uma pílula amanhã.
Fiquei de quatro, ele colocou devagar e ele deitou o corpo em cima do meu e me fazendo ficar completamente deitada de bruços.
Continuava metendo e mordia meu ombro e eu tentava não gritar de prazer, quanto mais forte, com mais tesão eu ficava. Gozei e sentir ele gozar logo em seguida.
Senti o prazer que há meses não sentia.
Ben : Eu largo tudo por você Lisa.
Diz ele olhando nos meus olhos.
Eu : Para Ben..
Ben : Vamos começar de novo, eu você e o Bernardo.
Fechei os olhos e deixei as lágrimas caírem e sinto a mão do Ben limpando elas pois ele ainda estava por cima de mim, mas mantive meus olhos fechados.
Ben : Nunca quis deixar você, depois que meu tio me proibiu de sair de casa e se pai já tinha visto a sua mãe com meu tio eu fiquei com tanto medo e acabei me deixando ser manipulado mas eu vi como é perder você e eu não quero sentir essa dor mais nunca na vida e saber que você estava sofrendo por minha causa foi pior ainda.
Abrir os olhos e ele também chorava e então limpei suas lágrimas com minhas mãos.
Ben : Você ainda me ama?
Eu : Vou te amar pra sempre.
Ele me beija novamente com desejo.
Maia : Lisa, tá aí?
Maia bate na porta.
Eu : Já vou abrir.
Ben se levantou e começamos a nos vestir.
Ben : Tenho uma reunião agora com seu pai, a noite viu terminar tudo com a Poliana.
Sorrio e ele vem na minha direção e me beija novamente.
Eu : Vai logo.
Sorrio e ele sorrir de volta.
Ele colou minha mão no seu peito onde ficava o coração e eu pude sentir o coração dele, muito acelerado.
Ben : Meu corpo inteiro ama você.
Maia : Lisa??
Eu : Eu vou ir no centro agora, ver o vestido de madrinha da Bruna.
Ben : Me manda mensagem quando chegar lá.
Ele vai em direção da porta.
Eu : Ben?
Ben se virou e me olhou.
Eu : Eu e você pra sempre.
Ben : Sempre.
Ele abriu a porta e a Maia abriu maior sorriso quando viu ele saindo de lá.

(...)

Bruna : Fala sério, lá no sofá?
Eu : Fala baixo.
Bruna : Nunca mais eu sento lá.
Diz ela rindo.
Eu : Que tal?
Saio do provador com um vestido preto.
Bruna : Não mesmo, quero que você brilhe junto comigo.
Ela se levantou brava.
Bruna : Eu vou escolher.
Ela foi em direção dos vestido e fiquei me olhando no espelho, foi quando eu vi meu celular vibrando.

Ligação on

Eu : Alô?
Xxx : Filha? Não desliga.
Eu : O que você quer Angélica?
Angélica : Sei que não quer falar comigo mas eu preciso te alertar, a Poliana roubou alguns documentos de mim.
Eu : Que documentos?
Angélica : Sobre o seu pai e o sobre o Benjamin.
Eu : Do que está falando?
Angélica : Sobre alguns..
Olhei pelo espelho e vi a Poliana me olhando.
Eu : Ela tá aqui.
Desliguei o celular.

Ligação off

Eu : Como me encontrou?
Poliana : Sua mãe me contou, bom ela me entregou alguns documentos.
Eu : Ela não sabe onde eu estou.
Poliana : Ela monitora suas conversas do celular bobinha, sua mãe não é santa não.
Eu : O que você quer?
Ela começa a jogar alguns papéis e eu pego, quando vi era fotos do meu pai pagando um cara.
Poliana : Esse cara é o seu pai.
Eu : Isso eu sei.
Poliana : Não é o Davi, sua mãe te roubou da mulher desse cara aí e então quando o Davi largou a Angélica o seu verdadeiro pai veio atrás de você, só que o Davi pagou muito bem ele pra esquecer de você e então se a Polícia ver isso não vai só prender a Angélica mas seu pai também, imagina o Bernardo sem entender porque o vovô dele foi preso.
Eu : Você acha mesmo que só com um isso vai me intimidar?
Poliana : Não acho não, mas isso vai.
Ela me entregou outros papéis e quando peguei eu vi uns papéis da empresa do Ben, uns contratos falsos só lucros através desses contratos falsificados.
Poliana  : O Andrés fez isso mas a empresa não está no nome do Andrés.
Eu : Você ama ele, não faria isso.
Poliana : Por isso estou fazendo isso porque eu amo ele e então ou você me obedece e se afasta do Benjamin ou eu coloco ele e o seu falso pai na cadeia.
Eu : Eu tenho um filho com ele sua vadia maluca.
Poliana : Se vira com ele sozinha, conseguiu fazer isso durante 7 anos.
Rasgei os papéis que estavam na minha mão.
Poliana : Isso são cópias vaca.
Ela começou a rasgar meu vestido e a Bruna apareceu.
Bruna : Você ficou doida?
Bruna empurrou ela.
Poliana : Beijos amiga.
Ela mandou beijo pra mim e saiu da loja.
Bruna : Porque você deixou ela fazer isso com você? Que tanto de papel rasgado é esse?
Me sentei no chão e só chorei e a Bruna me abraçou.
Bruna : Me fala.
E eu não disse uma palavra.

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora