A Verdade

4.8K 254 13
                                    

                           Lisa

Abrir a porta e vi o meu Ben me olhando com os olhinhos triste.
Eu : O que foi meu amor?
Abracei ele com força.
Ben : Meu tio só complica minha vida.
Eu : Ei? Você não é igual a ele.
Ben : E se eu for?
Eu : Claro que não, você é o meu do Ben.
Sorrio e ele sorrir do que eu disse e me beijou, era sábado e só queria passar o dia todo com ele.
Davi : Lisa?
Me viro ao ouvir a voz do meu pai.
Eu : Pai e o Ben.
Davi : Vão pra piscina?
Eu : Também e tem outra coisa.
Meu pai olhou estranho.
Eu : Fala amor.
Ben : Quero me casar com a sua filha.
Douglas : O que? Vocês nem terminaram o ensino médio.
Eu : Falta poucas semanas pra acabe e queremos fazer isso.
Douglas : Não!
Davi : Ok.
Todo mundo olhou assustado pró meu pai.
Eu : Você tá brincando!
Davi : Você ama ela?
Ben : Mais que tudo no mundo.
Davi : Só que se você vacilar com ela, nunca mais deixo você chegar perto dela.
Douglas : Sei não em.
Douglas saiu da sala e meu pai também.
Ben : Uau!
Comecei a rir do Ben respirando aliviado.
Eu : Vamos pra piscina?
Ben : Vamos.
Fomos pra casa da piscina e eu tirei meu short e minha blusa ficando de biquíni e o Ben tirou a camisa e a bermuda e então ele me olhou.
Ele me jogou ma parede, e começamos a beijar loucamente, pude ouvir o seu coração acelerar mais do que o meu.Coloquei as minha mãos na nuca dele, suas mãos passava pelo meu corpo, até chegar as coxas que ele apertava com força. Então passei a mão pelo seu abdome, descendo até a sua box, e coloque a minha mão lá dentro e comecei a apertar seu membro de leve, fazendo com que ele soltasse gemidos roucos.
Eu : O meu pai tá em casa..
Digo ofegante.
Ben : Droga!
Ele se afasta passando a mão no cabelo e sorrindo pra mim.
Eu : Vai ter que ficar aqui até isso melhorar.
Digo olhando pró membro dele que estava super volumoso, sorrir e fui em diração da piscina e pulei dentro dela.

                    Benjamin

Lisa foi pra piscina e me deixou sozinho e então fui em diração da cozinha e fui até a sala e foi quando eu vi a porta do escritório do Davi aberta e uma foto da Angélica com o Douglas abraçando sua perna e a Angélica com a Lisa no colo que ainda era um bebezinho, entrei no escritório dele e comecei a procurar algo que me provasse o contrário do que eles me contaram.
Davi : Posso ajudar?
Congelei ao ouvir a voz do meu sogro na porta.
Eu : Eu vou ser sincero.
Davi : Ótimo!
Eu : Meu tio Andrés me contou uma história interessante sobre sua ex.
Davi : É por isso que quer se casar com minha filha? Pra me investigar?
Eu : Ela não tem nada a ver com isso.
Davi : Ela tem tudo a ver com isso.
Olhei confuso.
Eu : O que quer dizer com isso?
Davi : Sei que você ama minha filha e faria de tudo por ela e então é melhor se sentar.
Me sentei um pouco nervoso com aquilo tudo e pra completar eu ainda estava de cueca, aquilo era desconfortável pra caramba.
Davi pegou alguns papéis e começou a colocar na mesa.
Douglas : O que é isso?
Davi : Vou contar pra ele.
Douglas : Porque?
Davi : Porque eles vão se casar..
Douglas : Eu não confio nele.
Davi : Vai ficar com a sua irmã.
Douglas me olhou sério como ele sempre olhava e saiu fechando a porta.
Comecei a olhar aqueles papéis que no começo pareciam confusos.
Davi : Angélica depois que teve o Douglas não podia ter mais filhos e isso acabou com ela e com o nosso casamento só que continuamos morando na mesa casa, até que um dia ela apareceu aqui com um bebê uma menininha e disse que tinha feito uma coisa horrível e a roupa dela estava suja de sangue e eu disse que ela tinha que devolver aquela criança e ela disse que não podia e no outro dia eu fiquei sabendo que ela estava tendo um caso com o Andrés..
Eu : O Andrés?
Davi pegou umas fotos e colocou na mesa, era meu tio só que bem mais novo e a Angélica se pegando em um carro.
Eu : Você acha que a Lisa pode ser..
Davi : Sua irmã? Tá doido? Já tirei a prova.
Ele colocou um exame na mesa.
Davi : Peguei você dormindo aqui uma vez e cortei alguns fios do seu cabelo e do dela, você acha que se vocês fossem irmãos eu iria deixar isso acontecer?
Eu : Então a Lisa está ligada a morte dos meus pais de alguma maneira?
Davi : Está mas eu não sei como e nem porque.
Foi naquele momento que os momentos com a Lisa passaram na minha cabeça, seu sorriso, seu cheiro, sua voz, sua risada só que por cima eu podia ver os meus pais mortos e aquilo me fez fechar.

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora