Ben +18

7.9K 311 13
                                    

Lisa

Douglas : Não!
Eu : Você sumiu durante um ano e agora quer decidir a minha vida?
Douglas : Eu só não confio nele.
Eu : Você nem o papai tem o direito de decidir por mim.
Entrei no meu quarto batendo a porta.
Douglas : Olha me desculpa pirralha, só quero seu bem.
Eu : Só me deixa em paz.

(...)

Fomos pra aula o caminho todo em silêncio.
Douglas : Quero te contar uma coisa.
Ele diz quando estacionou na porta da escola e então olhei pra ele.
Douglas : Um dos motivos por eu ter saindo da cidade foi porque eu tive algo com a Bruna e ela me dispensou por medo de você ficar brava.
Eu : Porque ela acharia que eu ia ficar brava?
Douglas : E você não está?
Eu : Não! Eu amo vocês dois.
Douglas : Se você realmente ama o Benjamin, eu vou está lá do seu lado.
Abracei ele e saí do carro e fui procurar a Bruna e foi quando eu vi uma garota loira conversando com o Ben no corredor e ela sorria e colocou a mão no peito dele.
Eu : Benjamin?
Digo o nome dele e ela já me olhou assustado e fui em direção dos dois.
Ben : Oi amor..
E a loira me olha com maior sorriso de cínica.
Eu : Não vai me apresentar?
Ben : Essa é a Mary...
Mary : Sou o primeiro amor do Ben, né Benzinho?
Eu : Primeiro amor?
Ben : Namoramos em um acampamento que eu fui aos 13 anos.
Mary : Continuamos namorando depois disso até que meus pais tomaram meu celular e eu perdi o conto do Benzinho e agora vim morar aqui, não é um máximo?
Eu : E como né "Benzinho"?
Mary : Não quero problemas com sua namorada.
Eu : NOIVA!
Mary muda sua expressão na hora e eu seguro na mão do Ben puxando ele pra lá.
Eu : Escuta aqui se eu pegar você de gracinha com essa loira..
Ben : Agora sabe como eu me sinto com o Gabriel.
Eu : Eu nunca tive uma romance com ele né "benzinho".
Ben : Nem fala isso, você é toda minha!
Eu : Não sou não.
Me virei deixando ele sozinho indo em coração da minha sala.
Bruna : Onde você estava?
Eu : Conhecendo a Mary, ex do Benjamin..
Bruna : O que?
Professora : Pessoal essa é a Mary ela vai estudar conosco a partir de hoje.
Eu estava com tanto ciúmes e nem conseguir presta atenção na aula e quando o sinal tocou eu já corri direto pra fora da sala de aula.
Bruna : Quer ir lá pra casa?
Eu : Quero.
Matteo : Ben tá procurando você.
Eu : Vou fazer um trabalho agora, vamos amiga?
Bruna : Vamos.
Saímos de escola.
Bruna : Ciúmes?
Eu : Quando ia me contar sobre você e o meu irmão?
Bruna : O que?
Eu : Não tô brava, eu amo vocês dois.
Bruna : Sério?
Eu : Claro que sim.
Andamos de pé até a casa da Bruna e quando chegamos lá o carro do Ben estava parado na porta da casa dela.
Ben me olhava com cara de cachorro abandonado.
Bruna : Vai lá.
Eu : Tá bom.
Fui em direção do carro dela e entrei batendo fechando a porta do carro e ele entro logo em seguida.
Ben : Porque você tá brava?
Eu : Nada Benzinho.
Ben : Você sabe que eu amo só você.
Eu : Quero ver se o Gabriel não tirasse aos de mim, o tanto que você ia gostar.
Só vi a hora que o Ben entrou em um lugar afastado de algumas casa e então ele paro o carro e me olhou.
Ben : Fala de novo!
Eu : Não quero!
Nós beijamos com raiva e chegava a ser rude. Ele já puxava meu cabelo pela nuca e beijava meu pescoço. Tirei a camisa dele e ele arrancou minha blusa com sutiã com tudo e apertava meus peitos ele tirou minha calça com um pouco de dificuldade por causa do espaço.
Coloquei minha calcinha para o lado e fui sentando lentamente e ele mordia minha orelha comecei a quicar com força e estava tão molhada que escorregava aquele pau inteiro para dentro de mim.
Ben : Eu te amo demais!
Eu : Pra sempre meu amor.
As suas mãos seguravam meus peitos e começou a bombar fortemente de baixo pra cima, senti suas bolas quase me rasgando e ele me preenchendo.
Fui pro meu banco e comecei a me vestir e ele também.

(....)

As semanas foram passando e parecia que a Mary ainda não tinha entendido que ele era meu noivo mas mesmo assim o Ben evita contato com ela e isso já me deixava feliz.
Matteo : Festa hoje lá em casa em pessoal!
Matteo grita no corredor.
Bruna : Vocês vão?
Ben estava me abraçado por trás.
Eu : Não, meu pai chega hoje.
Ben : Também não.

Benjamin

Andrés : Não vai sair hoje?
Eu : Não.
Andrés : Ouvir dizer que a Mary sua paixão de verão está na mesma escola que você.
Eu : É.
Andrés : Legal né.
Eu : Eu namoro, lembra?
Andrés : Aquela garota só te atrasa.
Eu : Não vai começar né, não sei qual é o seu problema com ela.
Andrés : Quer saber mesmo?
Eu : Quero.
Foi quando a campainhia tocou e eu fui em direção da porta.
Mary : Ainda não tá pronto?
Eu : O que está fazendo aqui?
Mary : Vim te buscar pra festa Benzinho.
Eu : Eu não vou.
Mary : Vamos sim, vai se trocar.
Eu : Mary!
Ela entra igual um furacão e subindo as escadas e eu fui atrás dela, até que ela entrou no meu quarto.
Mary : Veste essa.
Ele joga uma calça na cama.
Eu : O que? Não.
Mary : Já vi você pelado, lembra quem tirou sua virgindade?
Eu : Saí daqui Mary.
Segurei ela levando ela diração a porta do meu quarto.
Mary : Não vou sair daqui até você vestir essa roupa.
Eu : A não vai é?
Peguei ela e joguei ela pelos ombros e levando ela em diração das escadas.
Andrés : Ele não disse que você vinha.
Lisa : É uma surpresa mesmo.
Eu : Lisa?
Lisa : Amor eu..
Ela congela ao me ver com a Mary nós ombros e então coloquei a Mary no chão.
Mary : O que foi? Porque parou?
Diz a Mary sorrindo.
Eu : Amor, me espera eu posso explicar.
Quando saí lá fora ela tinha entrado no táxi, provavelmente o que trouxe ela.
Eu : Amooor??
Droga!!
Entrei lá dentro e a Mary ainda me olhava com cara de cínica.
Eu : SAÍ DAQUI, EU NÃO QUERO VOCÊ ATRAPALHANDO O MEU NAMORO! EU AMO ELA PORRA.
Peguei a chave do meu carro e fui atrás dela.
Quando cheguei lá perto vi o carro do pai dela e então parei antes e estacionei o carro e foi pelos fundos, entrei e vi Douglas e o Davi conversando na sala e nada da Lisa e então fui pro quarto ela e percebi que ela não tinha chegado ainda e então deitei na cama e fiquei ali pensando o quão eu amava ela, ela fez sentido pra minha vida.

(...)

Acordei escutando um barulho e pulando da cama da Lisa e então abrir a porta devagar pra olha e vi a Lisa trocando os pés pra subi as escadas.
Bruna : Shiiiu!
Eu : O que aconteceu?
Lisa : É meu namorado Bruna, shiiu!
Bruna : Ela viu você com a Mary e bebeu quase um whisky inteiro do meu pai.
Eu : Eu cuido dela.
Peguei ela no colo e a Bruna desceu as escadas e eu levai a Lisa pró quarto dela.
Do nada ela começou a chorar, a chorar tão alto que eu jurava que ela havia se cortado ou coisa do tipo.
Eu : O que aconteceu????
Abraçando-a da melhor forma que pude.
Lisa : Você não me ama mais.
Sentei ela na cama e fiz ela me olhar.
Eu : Eu jamais vou deixar de amar você.
Lisa : Quero sexo amor..
Eu : Não! Você está bebada demais para isso.
Lisa : Por favor..
As mãos dela desceram até o coz da minha calça, e tive que prender a respiração. Suas unhas começaram a acariciar ali, e eu estava quase perdendo a linha. Eu não conseguia acreditar que mesmo bêbada, ela era tão boa nisso. Fechei meus olhos, mas logo os abri.
Eu : Não!
Segurei a mão dela e guiei-a até o banheiro.
Puxei-a para dentro do box, e liguei a água fria. Abracei-a, sentindo a água gelada cair sobre nossos corpos, ela reclamando a cada segundo.
Devagar, Lisa começou a ficar um pouco mais sóbria.
Lisa : Você tava com ela no colo.
Foi a frase que ela disse e quase me cortou no meio por sentir a dor que ela sentiu.
Eu : Ela apareceu lá e não queria sair, eu ia jogar ela no meio da rua.
Lisa ficou parada envolvida em meus braços.
Eu : Porque você é a única que importa, única que eu amo e que vou pra sempre amar.
Então FINALMENTE ela me abraçou de volta e eu desliguei o chuveiro cuidando dela até ela dormir.

Sms on

Andrés : Vou te contar porque realmente eu não gosto da Lisa, me encontrar amanhã na empresa.
É importante!

Sms off

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora