Angélica +18

6.3K 285 5
                                    

                        Lisa

Acordei custando abrir os olhos e vi o Ben me olhando.
Ben : Eu te amo.
Eu : Ama benzinho?
Me levanto revirando os olhos.
Ben : Lisa por favor! Você lembra que prometemos nunca dormir brigados?
Viro de costas pra ele e tiro minha blusa. 
Ben : O que está fazendo?
Eu : Te lembrando quem é sua namorada.
Tirei o short e a calcinha juntos e então logo tirei o sutiã e indo em diração do banheiro, me virei pra ele.
Olhou-me de cima a baixo enquanto tirava sua roupa e em seguida jogou o corpo em direção ao meu, colando nossos lábios e beijando-me com pressa e firmeza, fazendo-me segurar nos seus ombros largos enquanto sua mão me apertava por todo corpo. Minhas costas batiam no parede gelada do banheiro e  puxava minha perna em direção ao seu quadril, dobrando-a e a encaixando no seu corpo.
Sua mão livre desceu para o meu clitóris, circulando-o com força e sem delicadeza alguma, ele não precisava ir com calma, eu já estava excitada, e ele sabia disso, ele tirou os dedos e colocou seu membro todinho e começou a bombar com tanta força.
Fechei meus olhos e agarrei os cabelos do Ben, que continuava com a cabeça entre meu ombro e pescoço chupando-me e a outra na parede, desesperada por um apoio já que minha única perna em contato com o chão se mostrava fraca. 
Minha respiração ficou irregular e meu corpo tremia com aquilo, eu queria afastar o corpo do Ben dali e reagir àquele estimulo mas ele me prensava com tamanha força contra a parede que eu mal respirava quando comecei a gemer alto, sentindo toda a minha intimidade se contrair, deixando minha perna bamba e meu corpo mole por cima do Ben, que segurava minha cintura mesmo depois de cessado o orgasmo.
Coloquei meus pés no chão finalmente e então ele me encostou na parede.
Ben : Quando..
Eu : Quando?
Ben : Quero me casar com você de uma vez.
Eu : Não íamos esperar o fim das aulas?
Ben : Eu não quero, não sei viver mais um dia sem você.
Eu : Eu preciso de tempo pra contar pro meu pai e as aulas acaba em um mês e meio praticamente.
Ben se virou e começou a puxar a linha da toalha e se virou pra mim e pegou minha mão e fez uma aliança com aquela linha.
Ben : Você é minha pra sempre.
Eu : E você é meu pra sempre.
Ele beija minha mão e logo em seguida me beija com desejo e amor.
Terminamos o banho e fomos nós vestir.
Ben : Preciso passar na empresa antes.
Eu : Você nunca gosta de ir lá.
Ben : Eu sei mas preciso assinar umas coisas.
Eu : Quer que eu vá com você?
Ben : Não amor, relaxa.
Eu : Eu te amo.
Ben : Te amo.

                       Benjamin

Peguei meu carro que estava lá perto da casa da Lisa e fui até a empresa, no caso a minha mas eu ainda não estava pronto e deixava meu tio como gerente e ele cuidava de tudo.
Joyce : Seu tio está em reunião.
Eu : Ok! Vou esperar na sala dele.
Joyce : Espera é que..
Entrei na sala dele e tinha uma mulher lá, mais velha que estava sentada no sofá e se assustou ao me ver.
Eu : É você quem é?
Xxx : Não deveria ter vindo.
Ela se levanta e vai em diração da porta.
Andrés : Onde você vai?
Xxx : O Combinado não foi envolver ele nisso.
Andrés : Ele quer se casar com ela.
A mulher se virou pra mim e me olhou nós olhos finalmente.
Xxx : Sou a Angélica Martinez.
Eu : Que brincadeira é essa?
Andrés : Conta pra ele.
Angélica : Eu conheci o Andrés em uma festa das empresas e começamos a ter um relacionamento até que o Davi descobriu que eu estava saindo com alguém e ele pensou que era seu pai..
Eu : Cuidado com o que vai dizer.
Andrés : Davi matou seus pais Benjamin.
Angélica : Ele me disse, só que seria minha palavra contra a dele e então precisamos alguém lá dentro pra nós ajudar.
Eu : Eu amo a Lisa.
Angélica : Eu amo os meus filhos mas o Davi não me deixar chegar nem perto deles, me ajuda a tirar os meus filhos da mão desse monstro.
Andrés : Você precisa esquecer esse amor.

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora