Lisa
Os dias foram passando e o Ben estava diferente, sempre andando ocupado mas disse que continuar mantendo o casamento de pé e eu fiquei organizando tudo pra não pensar muito.
Bruna : É ESSE!!
Ela grita me fazendo voltar dos meus pensamentos e olhar o vestido que eu estava experimentando.
Bruna : Amiga eu vou chorar.
Eu : Não chorar não.
Comecei a rir dela que também estava com um vestido só que de madrinha.
Gabriel : Lisa?
Levei um susto ao ver o Gabriel naquela loja de vestidos.
Eu : O que está fazendo aqui?
Sorrir sem jeito.
Gabriel : Eu eu..
Ele congela ao me olhar.
Moça que estava nós atendendo disse.
Xxx : Sou a Luli mãe dele.
Ela sorrir com gentileza.
Gabriel : Minha mãe é a dona.
Bruna : Ela tá linda!!
Gabriel : Muito linda mesmo.
Luli : Quando é o casamento?
Bruna : Daqui três dias.
Gabriel : No último dia de aula?
Eu : Sim.
Gabriel me olhava com brilho nós olhos e então ele desviou o olhar.
Gabriel : Felicidade.
E ele saiu da loja e aquilo partiu meu coração, a mãe dele foi atrás dele.
Bruna : Ele gosta de você.
Eu : Eu amo Ben.
Bruna : Eu acho que você nunca vai deixar de amar ele.
Ela me olha através do espelho e sorrir.
Peguei meu celular e decidir que queria ouvir a voz do meu Ben.Ligação on
Eu : Ben?
Ele ficou calado por alguns segundos.
Ben : Onde você está?
Eu : Na loja de vestidos, o que aconteceu?
Ben : Preciso de você.
Eu : Onde você está?
Ben : Em casa, pode vim pra cá?
Eu : Tô indo.Ligação off
Eu : Tira o vestido amiga, corre!!
Bruna veio e começou a tirar o vestido correndo no meio da loja e foi quando o Gabriel voltou pra loja e finalmente o vestido caiu nós meus pés e quando vi o Gabriel babava no meu corpo.
Luli : Gabriel!!!
Luli virou ele de costa e eu corri lá pra dentro e me troquei, na verdade eu estava pensando nisso só queria ir ajudar o Ben.
Bruna : O que aconteceu?
Eu : Ben precisa de mim, deixa reservado o nossos vestido e me encontra lá em casa mais tarde pra gente terminar as coisas ok? Te amo!
Bruna : Te amo.
Corri pra fora da loja e peguei o primeiro táxi que eu vi por perto.(...)
Toquei a campainhia umas duas vezes e nada, entrei e fui correndo pro quarto do Ben.
No começo do nosso namora eu ficava com muito medo dele tenta fazer alguma besteira de novo e eu sabia que se ele fizesse eu não ia suportar viver a minha vida sem ele, entrei no quarto correndo e ele estava deitado na cama com fones de ouvido, quando abrir a porta e vi ele bem eu comecei a chorar acho que de alívio e então ele percebeu a minha presença.
Ben : Amor? Você tá chorando?
Ele tirou os fones e veio na minha direção me abraçando.
Eu : Você me ligou e eu corri..
Estava sem fôlego e por breve segundo eu fiquei fraca e quase caí, ele me pegou no colo e me colocou na cama.
Ben : Vou buscar água pra você.
Segurei ele e ele me olhou nós olhos.
Eu : Você ainda me ama?
Ben sorriu com aquela pergunta e limpos meu rosto que ainda havia lágrimas.
Ben : Me ensina como te amar devagar porque só sei te amar com urgência, só sei te amar o tempo inteiro.
Beijei ele com urgência porque era o que eu sentia e quando você encontra alguém que te ama na mesma intensidade que você, não se pode deixar fugir por isso vou me casar com ele.
Ben : Vou buscar água pra nós dois agora.
Diz ele sem fôlego depois do nosso beijo.
Acho que eu não deveria ter corrido demais, minha cabeça ainda rodava e comecei a ficar com um pouco de dor de cabeça e então ele chegou com copo de água e me entregou eu bebi.
Ele colocou o copo na mesinha do lado e deitou me abraçando.
Eu : Daqui 3 dias é só você e eu.
Ben : É você e eu pra sempre.
Ele aperta seu corpo no meu e esses momentos como esse, que eu me sentia realmente feliz.
Acabei pegando no sono e quando acordei o meu celular estava vibrando muito.Ligação on
Eu : Oi?
Douglas : Onde você está?
Eu : No Ben, acabei pegando no sono.
Olhei pro lado e o Ben não estava na cama.
Douglas : Vou aí te buscar.
Eu : Espera..Ligação off
Revirei os olhos e quando olhei no relógio era umas 20hrs da noite, eu tinha dormindo o dia todo.
Me levantei devagar e comecei a procurar o Ben pela casa até que eu ouvir vozes vindo do escritório do Andrés.
Andrés : A gente vai nessa viagem pra descobrir quem é os pais dela.
Ben : Meu casamento é em três dias.
Andrés : Você acha mesmo que eu..
Foi quando eu encostei sem querer na porta e fez um barulho me fazendo pular de susto.
Eu : Amor?
Digo sem jeito.
Ben : Achei que estava dormindo.
Ben saiu da sala e eu pude ver o ódio que Andrés me olhava enquanto o Ben me puxou pra longe daquele escritório.
Eu : Você vai viajar faltando três dias pró nosso casamento?
Ben : Claro que não, o que mais você ouviu?
Eu : Sobre os pais de alguém.
Ben segurou na minha mão e beijou minha aliança.
Ben : Você confia em mim?
Eu : Claro amor.
Ben me puxou pra um abraço e beijou o topo da minha cabeça e foi quando ouvimos uma buzina alta vindo lá de fora.
Eu : É o Douglas.
Ben : Parece que ele não confia em mim.
Rimos e então fui em diração da porta, me virei e olhei pra ele e sorrir.
Ben : Eu te amo.
Eu : Pra sempre.
Abrir a porta e meu irmão estava com a cara amarrada, ele é super protetor!
Douglas : Quero te contar uma coisa.
Eu : Tá bom.
Entrei no carro e ele começou a dirigir.
Douglas : Sabe pirralha..
Eu : Aí meu Deus!!!
Douglas : O que?
Eu : Vamos parar pra comer?
Ele começou a rir e parou pra podemos comer.
Rimos muito e conversamos como fazíamos antes dele ir embora.
Eu : O que queria me contar?
Douglas : Senta falta da nossa mãe?
Eu : Ela nós abandonou porque quis.
Douglas : Eu sei e você sabe que nunca vou perdoar ela.
Eu : Então porque está perguntando isso agora?
Douglas : Pensei que se quisesse chamar ela pro seu casamento, pode chamar.
Eu : Não! Minha família são você o papai, a Bruna, são as pessoas que estão na minha vida.
Celular do Douglas tocou e eu vi na tela que era meu pai.Ligação on
Douglas : Sim?
Douglas : Estou com ela..
Douglas : Não.
Douglas : Certeza?
Douglas : Ok.Ligação off
Eu : O que foi?
Douglas : Ele quer que você fique com a Bruna essa noite porque ele vai ter uma reunião com alguns sócios lá em casa.
Eu : E você falou com a Bruna?
Douglas : O que? não.
Revirei os olhos e peguei o celular dele.
Eu : O que está fazendo?
Douglas : Resolvendo.
Coloquei pra chamar o número da Bruna e passei o celular pra ele.
Douglas : Te odeio!!
Sorrir.
Douglas : Oi Bruna? Sou eu..
Ele se levantou da mesa onde estávamos comendo e olhei em diração da rua pois era um vidro a parede da lanchonete e então eu vi uma mulher que me lembrou a minha mãe e ela estava olhando pra mim.
Eu : Estou ficando doida!
Fui pro banheiro e quando cheguei lá vomitei meu lanche todo.
Eu : Droga!
E por um breve segundo eu revisei o meu dia e percebi que não era normal e então eu olhei durante 1 segundo pra minha barriga e olhei pró espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição 🔥
RomanceEu me apaixonei no colegial e sabe aquele amor que você acha que não vai conseguir sentir por mais ninguém? foi esse tipo de amor! Intenso e profundo. Só que eu mal sabia que esse amor também era a minha perdição.