Final

3.9K 252 31
                                    

                            Ben

Meu coração já deveria estar batendo três vezes mais rápido do que o normal, e para ajudar, parecia que os minutos marcados no relógio se arrastavam para passar e eu me sentia um completo idiota por estar tão nervoso com o que viria acontecer nos próximos minutos.
Minhas mãos formigavam e eu pensava comigo se eu conseguiria fazê-la feliz.
Desde que comecei a me relacionar com ela e a minha maior prioridade era ela e o bem estar dela. 
Mesmo nos dias de TPM eu a faria feliz, mesmo quando algo a tivesse deixando triste, eu faria o possível para ver aquele sorriso que eu tanto amava estampado no rosto dela. 
Davi : Pronto?
Eu : Quero agradecer por ficar do meu lado hoje.
Davi : Você é meu filho agora, sei que seu tio não quis vim mas você é da família agora.
Davi entrou primeiro e depois eu porque a Lisa ia entrar com nosso filho, o Bernardo, Lisa estava de 9 meses já mas a previsão dela ganhar nossa filha Estrela era daqui duas semanas, programação estava tudo certo íamos poder curtir a lua de mel.

Eu estava no altar minha mão soava frio e todos percebiam meu desespero,
a porta da igreja se abriu e lá estava ela. Uma verdadeira princesa, o contive minhas lágrimas ao vê-la ali tão linda, tão delicada e pronta para assinar meu sobrenome. 
Beijei a testa dela quando ela chegou próxima de mim, e não pude deixar de sentir o cheiro adocicado dela. 
Lisa : Eu nunca esperei ter alguém como você, você ultrapassou todas as coisas que eu imaginava para mim. Você vai muito além de tudo e assim é meu amor por você, Ben, vai muito além de qualquer coisa. Eu quero cuidar de você e amar você e te proporcionar os melhores momentos da sua vida. Você tem um coração enorme e eu tenho muita sorte desse coração ter escolhido a mim para amar. Ben você é o grande amor da minha vida e no que depender de mim sua felicidade estará garantida.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo meu ben.
Os olhos dela assim como os meus, transbordaram lágrimas. Eu sabia como ela era tímida, mas naquele momento ela deixou a timidez de lado para declarar seu amor a mim. Era impossível não amá-la. 
Segurei as pequenas mãos dela que estavam tão geladas quanto às minhas, e olhei em seus olhos. 
Desde o começo você sempre se mostrou uma menina determinada, carinhosa e acima de tudo se mostrou disposta a se entregar com tudo nesse nosso amor. Você é compreensiva e isso é uma das coisas que eu mais admiro em você e eu prometo cuidar de você para o resto de nossas vidas.
Prometo cuidar de você quando estiver doente e prometo te ajudar quando você o Bernardo não querer ir pra escola ou a Estrela estiver chorando de madrugada mas acima de tudo eu prometo te amar e te amar com todo meu coração e te fazer feliz.
Você é minha maior prioridade e agora como minha esposa isso só vai se intensificar. Eu te amo para sempre!
Trocamos nossas alianças.
Padre : Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a...
Xxx : PARA!!!
Ouvimos um grito vindo da porta e quando todos da igreja virou pra ver a Poliana parada lá.
Poliana : Eu preciso dizer uma coisa.
Eu : Sai daqui agora mesmo.
Lisa : Amor..
Eu : Amor eu vou resolver tá..
Lisa : A minha bolsa.
Eu finalmente me virei pra ela e percebi que ela me olhava assustada.
Eu : Estrela vai nascer gente!!!!


                          Lisa

As contrações aumentavam cada vez mais e eu me contorcia de dor todo mundo me ajudou a ir pro carro, a Bruna e o Douglas foram em casa buscar minhas coisas e meu pai ficou o Bernardo e o Ben me levou pro hospital. Pelo menos eu me casei antes daquela louca estragar meu casamento e agora estou aqui a caminho da maternidade e ansiosa para ter a minha princesinha nos meus braços o mais rápido possível. 
Assim que achegamos lá me levaram imediatamente até a sala de partos, o meu obstetra chegou logo já se arrumando para realizar o parto. Quando perceberam que ela realmente iria nascer chamaram Ben para assistir o parto e ele ficou ali do meu lado segurando minha mão com um sorriso lindo nos lábios, por mais que eu não visse seus lábios por conta da máscara que ele usava, sabia perfeitamente que tinha um sorriso estampado ali.
Em alguns segundos um chorinho tomou conta da sala onde estávamos e eu não pude deixar de sorrir, quando a peguei no colo a emoção foi grande e eu comecei a chorar de alegria. 
B

en chorava feito um bobão e logo ele levaram ela.

(...)

Ben : Vem, podem entrar.
Ben abre a porta e o meu pai o meu filho, meu irmão e a Bruna entraram e o Ben saiu e eu não entendi muito bem.
Bernardo  : Mamãe é a Estrela?
Eu : Sim meu amor.
Meu pai colocou ele sentado do meu lado na cama e ele ficou olhando para a irmãzinha dele.
Bruna : Ela parece com você amiga.
Douglas : Ela parece comigo.
Davi : Ela não parece ninguém, acabou de nascer
Ben : Amor, você vai querer ouvir isso.
Poliana entrou na sala e tudo mundo olhou feio.
Poliana : Daqui eu vou pra delegacia me entregar mas antes eu não ia me perdoar sem te pedi perdão por tudo.
Ela chorava muito.
Davi : Agora saí daqui.
Quando ela se virou.
Eu : Poliana?
Todo mundo me olhou, inclusive ela.
Eu : Eu te perdoou. 
Aí que ela chorou mais é então saiu da sala e o Ben sorriu pra mim, como se eu tivesse feito a coisa certa e eu acho que fiz sim.
Fábio : Minha netinha nasceu?
Fábio entrou correndo na sala, Ben se aproximou e sentou do meu lado da cama, pegando o Bernado no colo e eu com a Estrela.
Ben : Eu achei que minha vida tinha acabado quando perdi os meus pais mas eu ganhei outra família a melhor que eu poderia merecer.
Beijei os seus lábios com amor e ele sorriu, minha família estava completa e eu era a mulher mais feliz do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdição 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora