"Isso é mais do que eu consigo lidar
Sangue na minha Lamborghini
Queria poder ir, estou perdendo a esperança
Acendo uma vela, um pouco de palo santo para todos esses demônios, eu queria conseguir só seguir em frente.
Hollywood's Bleeding- Post Malone"Las Vegas - Nevada
Point of View: Justin Bieber
Mesmo com o suor escorrendo por sua testa e a sua respiração entrecortada, ela em nenhum momento parecia estar realmente doente. Sua pele não tinha mais o mesmo brilho e a cor rosada de antes como eu estava acostumado, e seus olhos em tons castanhos claros como mel não tinham mais a intensidade da luz de antes, mas ela ainda era bonita como outrora.
Minha vó com certeza não era a pessoa mais amável do mundo, talvez por todas as coisas que ela passou em sua vida. No mesmo momento que ela estava me mostrando o amor doce e belo de uma verdadeira avó para seu neto, ela também estava colocando uma arma em minha boca e dizendo que o primeiro passo para a vida eterna é o caminho até a morte. Porém, por maior parte da minha vida, ela foi a pessoa que me criou até agora. E assim, ela seguia me moldando cada vez mais para ser herdeiro dos negócios dentro da máfia mundial.
Solto o ar com calma observando sua mão cair pesadamente da cama, e seu dedo se contorcer. Rapidamente meu olhar seguiu ao encontro do seu, ela estava olhando para meu rosto, os olhos bem estreitos, o suficiente para me mostrar que ela sabia que eu estava ali.
Ela usou o que restava de suas forças para suspirar pesadamente, nesse momento conseguia ser visível sua dificuldade para respirar, em um toque ela segurou a minha mão que estava próxima à sua e me depositou um olhar cansado.
— Justin, o que vou pedir é muito difícil. Mas sei que você consegue e está pronto. — ela respirou fundo — você vai e precisa tomar conta dos negócios, de todos eles, sem nenhuma excessão, é seu por direito e não tente discutir comigo novamente.
Mexi a cabeça para cima e para baixo em um sinal positivo, eu sabia que não estava pronto e provavelmente ela também.
Durante sua vida ela construiu sozinha um poderoso império do crime através de extorsão e violência, abriu uma franquia de cassinos nas ruas de Las Vegas e ficou conhecida como a jogadora de poker mais bem sucedida de Nevada, até mesmo entre os melhores jogadores da época. Mas, quanto mais ela subia, sabia que mais dura seria sua queda. Por precaução, se envolveu com o chefe da corporação do Federal Bureau of Investigation ou como todos conhecem como FBI, tendo então seu primeiro e único filho Jeremy Bieber. Consequentemente, isso foi seu pontapé inicial para conseguir aliados da polícia e da política nos negócios da máfia, tendo então vários corruptos envolvidos ao seu lado.
Ela suspirou de maneira entrecortada e então começou a tossir.
— Não estou pronto — disparei com a garganta quase travada assim que sua tosse já não estava mais presente.
Eu não estava pronto para perder mais uma pessoa, eu não estava pronto para sentir a falta dela.
Eu não estava pronto para viver sozinho, muito menos para cuidar de uma máfia inteira sozinho.
— Ninguém nunca está pronto de verdade, querido. Mas eu sempre estarei por você, mesmo que você não possa me ver, a morte é apenas mais um ciclo em nossa vida, você sabe. — argumentou, ela não iria retroceder a sua decisão logo agora, ela já estava doente ao extremo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roller Coaster
FanfictionJustin Bieber com a chegada da morte de sua avó acaba de colocar seus dois pés dentro da máfia de Las Vegas, sem nenhum preparo, sendo o único herdeiro legítimo de um grande império construído a muito custo, encontra o refúgio de tanta responsabilid...