"Ninguém nasce mal, assim como ninguém nasce sozinho. Eles tornam-se assim, seja por escolha ou por circunstâncias." – A Rainha Vermelha.
A bordo - 8h40am.
Uma semana depois.
Point of View: Justin Bieber
— Tu conheces minha natureza, e todas as minhas fraquezas. Diante de ti, sou tão pequeno, mas me engrandeço na tua presença. — Minha mãe direciona seu olhar calmo em minha direção, estávamos sentados na minha cama, estava passando da hora de dormir, ela segurava firmamente minhas duas mãos fazendo um carinho em meus dedos com cuidado, fecho os olhos rapidamente quando ela abre seus olhos para me observar, arrancando um riso fraco dela, ela estava me ensinando uma oração de proteção.
Eu estava com medo de dormir sozinho em meu quarto.
— Pronto Justin, repita comigo e feche os olhos, não precisa ter medo. Eu estou aqui, o senhor está entre nós e irá nos proteger de todo mal que nos cerca. — Ela deposita um beijo leve em minha mão, passando seus longos dedos sobre meu cabelo afastando meus cabelos que estavam próximos a minha testa.
— O papai me disse que você é boba em acreditar nessas coisas que não existem.
— Seu papai não sabe de nada, não deveria ouvi-lo. Nunca deixe ninguém acabar com sua fé e dizer que ela não importa. Quando você estiver se sentindo sozinho, quero que se lembre que o Senhor está com você. — Sua voz era doce, o que me fazia sorrir de imediato. Fico de joelhos na cama a abraçando. — Eu te amo mamãe e também amo esse homem, Jesus. Ele nós ama também não é?
— Ele ama todos seus filhos, meu amor. Podemos recomeçar?
Balanço a cabeça positivamente, fechando os olhos rapidamente sentando sobre suas pernas enquanto ela envolve seus braços em minha volta.
— Senhor, meu amado pai sonda meu coração, ele está aberto a ti. Tu conheces minha natureza, e todas as minhas fraquezas. Diante de ti, sou tão pequeno, mas me engrandeço na tua presença. — Suas palavras soam calmas e reconfortantes, tirando todo o medo que eu estava sentindo no momento de ficar naquele enorme quarto sozinho.
— Senhor, meu amado pai sonda meu coração, ele está aberto a ti. Tu conheces minha natureza, e todas as minhas fraquezas. Diante de ti, sou pequeninho, mas fico grandão na tua presença. — Repito suas palavras, ouvindo sua risada me seguida não entendendo o motivo.
— Filho, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Sento rapidamente sobre a cama passando as mãos pelo meu rosto.
Sonhar com os mortos já estava virando rotina, entretanto, fazia um bom tempo que não voltava ao passado com a minha mãe.
— Bobagem, nada dessa merda existe, ele me ama tanto que tirou exatamente todos que eu amava da minha vida. — Praguejei colocando os pés no chão frio da minha suíte, levantando indo até o banheiro ligando a água da banheira na temperatura extremamente gelada, eu odiava voltar ao passado, ele me deixava fraco e inútil. Minha mãe era uma pessoa com uma grande fé, mas a fé dela a levou apenas para a morte e nada mais que isso, Deus ou qualquer outra coisa não teve um pingo de piedade quando arrancou ela e o meu pai da minha vida e depois fez o mesmo com a minha avó.
Enquanto deixo a banheira encher, caminho para fora do meu quarto indo até á sala e parando em frente a pequena estante, já com os meus livros que resolvi trazer comigo para essa viagem. Passos meus dedos pelos livros devidamente colocados em ordem alfabética, puxando com cuidado um que continha o nome Bieber em sua lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roller Coaster
FanfictionJustin Bieber com a chegada da morte de sua avó acaba de colocar seus dois pés dentro da máfia de Las Vegas, sem nenhum preparo, sendo o único herdeiro legítimo de um grande império construído a muito custo, encontra o refúgio de tanta responsabilid...