"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui. — William Shakespeare."
A bordo - 3h00am.
Point of View: Justin Bieber.
Costumam dizer que às três horas da manhã, os demônios estão a solta para te perturbar o quanto quiserem. Isso vale o mesmo para quando você está em um cruzeiro no meio do oceano? Eles conseguem te encontrar aqui? Provavelmente sim, pois eu só posso estar completamente perturbado por um demônio agora por estar tentando beijar uma garota que eu mal conheço e nem faço tanta questão de conhecer.
Porém, quando foquei os meus olhos nos delas, nem sequer consegui pensar em outra coisa além de provar o sabor dos seus lábios chamativos e carnudos que me pareciam doces. Segurei seu rosto com às duas mãos, sua pele era macia como eu nunca tivesse visto ou tocado em algo assim antes, seus olhos olhando fixos para o meu, me causava um certo arrepio inexplicável, essa garota tinha algo que mexia com os meus instintos e me fazia cometer algo que eu jamais faria se estivesse em sã consciência. Inclinei minha cabeça na esperança de selar nossos lábios para conseguir iniciar um beijo, mas antes que eu pudesse passar a língua por eles, acordo do meu transe com um grande e doloroso tapa no rosto tão certeiro que meu rosto virou para o outro lado imediatamente.
Passo a mão brevemente na minha bochecha sentindo a ardência dominar meu rosto e a região ficar rapidamente dormente, o tapa foi tão forte que arrisco dizer que nem minha avó me batia com tanta força assim.
Eu não estava acreditando que ela teve a coragem de encostar a mão em mim, era inacreditável o quanto Kendra não tinha noção nenhuma no que estava se metendo.
Eu iria fazer a vida dela um verdadeiro inferno.
— Você não me conhece, estou pouco me fudendo para quem foi sua família ou pra quem você é. Na minha visão você não passa de um garoto mimado que tem em mente que pode fazer o que quiser, mas escuta aqui, eu não sou esse tipo de garota que você é acostumado a ver rastejando nos seus pés e na próxima vez que tentar me beijar sem meu consentimento de novo, você acorda sem essa merda que fica pendurado no meio das suas pernas. — Sua voz era dura, mas, ao mesmo tempo assustada por estar falando desse jeito comigo, era até um misto de confusão e raiva. Por mais que ela tentasse não demonstrar, ela tinha algum medo do que eu poderia fazer.
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ela me empurra passando rapidamente por mim e saindo do camarim as pressas.
Ela vai pagar por isso, eu irei arruinar a vida dela, começando por esse namoro idiota, eu vou provar que ela também queria me beijar e eu não estava ficando louco sozinho.
Balanço a cabeça espantando os meus pensamentos, vendo que estava olhando fixamente para a parede pisco algumas vezes para trazer minha mente de volta a realidade, saindo do camarim andando pelo corredor caminhando devagar até meu quarto, paro em frente a porta pensando em como iria me aproximar de Kendra sem que ela desconfiasse de qualquer coisa que eu fizesse, ela estava na defensiva e isso precisava mudar o mais rápido possível.
Ela era inteligente, mas não o suficiente.
Alina, é claro.
As poucas vezes que eu a vi durante esse mês que passou, era com essa garota.
Eu odiava ser legal com as pessoas, sem nenhum motivo, isso era péssimo para a minha imagem e também para mim, pois se uma pessoa enxerga bondade em você, esperam sempre ver bondade e eu não quero viver nas expectativas de ninguém.
Entro na cabine do Jaden que parecia uma sauna de tanta fumaça, ele estava jogado na cama fumando um baseado e tinha uma garota ajoelhada no chão chupando seu pau. Não era uma cena legal para atrapalhar, mas eu não ligo.
— Vaza vagabunda vai chupar o pau de outro boca de pelo anda — disse firme e em voz alta o suficiente para eles ouvirem, vendo a garota se assustar e levantar rapidamente subindo seu vestido cobrindo seus seios que estavam para fora.
— Qual é Bieber, eu estava quase gozando. O que diabos você está fazendo aqui de madrugada? Teve pesadelos de novo? Lauren pode chupar seu pau também para você se acalmar, sem problemas. — Jaden diz, rindo em seguida pelo efeito da maconha.
Aponto a porta pela última vez para a garota escutando ela sair praticamente correndo.
— Você veio aqui para me servir, ainda sou seu chefe, Jaden, espero que não se esqueça disso, sua família sempre serviu a minha e assim vai continuar acontecendo! — Jaden odiava quando eu falava sobre isso, e era exatamente por isso que eu estava fazendo isso.
— Vai se foder Bieber, o que você quer? Chupar meu pau também? — Jaden diz totalmente sério, ajeitando sua postura ao sentar na cama e terminando de ajeitar seu zíper e jogando o cigarro fora me olhando com o maxilar travado e o olhar totalmente frio.
— Vá atrás daquela tal de Alina na hora do café, entregue para ela isso. — termino de assinar o cheque em uma quantia boa o suficiente para ela viver sem nem precisar sequer mexer um dedo, jogo o cheque na cama ao lado dele. — Fale que é meu pedido de desculpas e tente marcar outro almoço.
— Por que isso agora? — diz, com a testa franzida.
— Não questione nada, não estou te pagando para questionar e sim para me obedecer e fazer o que eu mando.
Saio da cabine indo para a minha, eu só precisava relaxar e fazer tudo com a total calma. Minha avó sempre dizia que a pressa era a inimiga principal da perfeição e isso era total verdade, mas eu nunca conseguia fazer as coisas com calma e paciência. Era como eu tivesse algo dentro de mim que me consumia e no final me sufocava sempre, e me fazia tomar ações precipitadas e totalmente erradas e no final de tudo estava eu totalmente sem noção nenhuma do que realmente fazer questionando todos meus passos novamente, eu não conseguia ser perfeito como eu precisava e como minha avó precisava, todas as minhas imperfeições só estava me causando problemas e estragava toda a história que a minha família carregava por anos.
Por que diabos eu tentei beijar essa garota? Isso tudo é culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roller Coaster
FanfictionJustin Bieber com a chegada da morte de sua avó acaba de colocar seus dois pés dentro da máfia de Las Vegas, sem nenhum preparo, sendo o único herdeiro legítimo de um grande império construído a muito custo, encontra o refúgio de tanta responsabilid...