Capítulo 8: Dark Dreams

504 63 67
                                    


"Estou tentando não esquecer minhas palavras
Porque quando estou ao seu redor, eu costumo continuar mudando de ideia. – Love Is a bitch – Two Feet."

Poin of View: Kendra Campbell.

Seu quadril se embate com o meu rapidamente e intensamente, enquanto seu gemido rouco percorre lentamente em meu ouvido, me trazendo calafrios em resposta.

Suas mãos tocaram minha pele me arrancando gemidos entre seus lábios avermelhados, não consegui evitar grunhir em alívio ao sentir o toque de suas mãos percorrer todo meu corpo quente até chegar em meu pescoço segurando firme o local, fitando meus olhos com um sorriso totalmente pervertido em seu rosto, sua respiração ofegante chicoteia meu rosto, quando seus lábios se aproximam lentamente do meu pescoço mordiscando minha pele.

Deslizo as unhas em suas costas, eu estava em êxtase completo mordi os lábios repreendendo um palavrão escutando sua risada abafada contra meu pescoço enquanto ele aumenta o ritmo das penetrações. Eu estava tão excitada que seu pau deslizava com facilidade sobre minha intimidade completamente molhada, o prazer dominava todo meu corpo me arrancando gemidos incontroláveis pronunciando seu nome em meio aos gemidos sem medo.

Meu corpo está inquieto, abro mais as minhas pernas facilitando seu pau deslizar cada vez mais fundo, seguro firme em seu rosto obrigando ele a me olhar, seu cabelo loiro bagunçado e seus olhos caramelados presos aos meus me deixava eufórica, porra Justin era lindo pra caralho inclino meu corpo levando os lábios ao seu iniciando um beijo lento.

— Kendra acorda porra, chegamos... Ta tudo bem?  

Abro os olhos soltando um grito ao ver Justin em minha frente.

— Filha da puta! Tá maluca porra? Que merda é essa? 

Eu estava completamente maluca, eu estava mesmo sonhando com o Justin? Porra que merda é essa.

— Eu tive um pesadelo, foi horrível você não tem noção... — disse, ainda assutada levantando da poltrona do jatinho e me abanando com a mão me afastando imediatamente do Justin.

Eu não acredito que isso realmente aconteceu.

— Eu sei como é, eu tenho pesadelos sempre também, ta tudo bem? — ele leva a mão na nuca alisando o local me olhando sem saber o que de fato falar.

— Ta sim — assenti várias vezes, olhando ele fixamente.

— Porra Kendra tá esquisita pra caralho, vai tomar no cu para de me olhar desgraçada.

Forço uma risada tentando parecer descontraída e que não sonhei que estava transando com outro homem além do meu namorado e pego uma garrafinha de água começando a tomar o líquido com calma.

— Vai se foder loirinho. — disse, entre os goles de águas.

Caminho para fora do jatinho olhando a fila de seguranças que se encontravam no aeroporto, eu arriscava a dizer que nem o presidente andava com tantos seguranças. Ando devagar pela fila daqueles homens sérios e enormes entrando no carro deitando a cabeça na janela, suspirando pesado fechando os olhos.

Heron me deixou acompanhar Justin, porém para isso eu tinha alguns pré requisitos. Como eu iria ficar na casa dele, eu precisava descobrir onde ele guardava seus pertences mais valiosos e obviamente dar um jeito de repassar para Heron. Não foi fácil ele aceitar que deixaríamos o cruzeiro, mas iríamos voltar em breve se o Justin melhorasse suas condições mentais.

— Tá esquisita... — A voz de Alina me chama a atenção, obviamente levaria ela comigo, não deixo essa garota por nada.

— Não sei se foi realmente uma boa ideia ter vindo, Lina.

Roller CoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora