Capítulo 1: Gods & Monsters

1K 79 101
                                    

"Em uma terra de deuses e monstros
Eu era um anjo
Querendo ser fodida com força - Gods & Monsters - Lana Del Rey"

Las Vegas - Nevada

Point of View: Kendra Campbell

Não me contenho ao revirar os olhos em puro tédio, após ouvir a décima explicação do dia, do meu namorado Heron, sobre como funcionária o cruzeiro e o navio, isso era realmente tão necessário assim ou era mais uma de suas exibições desnecessárias?

Eu estava me sentindo uma péssima namorada, sendo que ele provavelmente estava animado, pois, era um dos principais dono do maior navio de cruzeiro do mundo, hoje se iniciava o primeiro dia do cruzeiro do famoso Symphony Of The Seas.

Ele com certeza estava no seu direito de estar eufórico.

Olho para fora do navio, a fila de espera para conseguir entrar estava enorme, todos aparentavam estar super animados e já bebendo alguns dos drinks servidos e haviam algumas strippers apenas usando biquínis totalmente minúsculos servindo bebidas diferenciadas por toda fila como se fossem, apenas meras garçonetes.

O que fazia o Symphony Of The Seas um cruzeiro diferente? Ele com certeza não foi desenvolvido para trazer sua família, por exemplo, e claro você necessita ter dinheiro para jogar fora se quisesse colocar seus pés nele. A maioria das pessoas que embarcariam no navio hoje, provavelmente, são empresários importantes, políticos e bom até mesmo mafiosos estavam inclusos na lista. O importante era, principalmente, o dinheiro e o sucesso que ele carregavam em seu nome, seja qual for o modo que a pessoa conseguiu isso.

Caminho ao lado de Heron, até a entrada do navio, ele iria recepcionar pessoalmente, a pessoa mais importante, segundo ele claro, a entrar no cruzeiro hoje. Era o único herdeiro vivo da máfia mundial dos Bieber's e bom digamos que não teria como não conhecer ele ou a sua família, nascendo e vivendo em Las Vegas. Heron fez o possível e o impossível para trazer Bieber ao cruzeiro, inclusive dar a suíte mais cara do navio de cortesia para ele, durante toda a viagem.

A maior suíte possuí 125 metros quadrados, com dois quartos, uma semana se hospedando nele era avaliado em 80 mil dólares, chegaram a oferecer o mesmo valor por a cada três dias. Mas ela já estava totalmente entregue de presente para o Bieber.

Aquilo me deixava totalmente indignada.

Sorri beijando levemente o rosto de Heron, quando ele passa levemente seus lábios pelo meu pescoço depositando um beijo calmo no local. Já estávamos vendo Bieber vindo a caminho seguido de seus seguranças e algumas das pessoas que trabalhavam com ele dentro e fora da máfia, Heron teve que aceitar todos no cruzeiro se quisesse o dono da máfia de Nevada atual nele.

Bieber olhava as strippers servindo as bebidas no meio da fila, como uma criança, olha o doce caro em uma vitrine de lojas de doces, aquilo fez Heron sorrir satisfeito e ajeitar sua postura soltando minha cintura.

— Bieber! é uma grande satisfação te ter aqui hoje. — Heron levanta sua mão direita para cumprimenta-lo, recebendo em resposta um olhar não muito receptivo vindo de Bieber, fazendo de imediato Heron abaixar sua mão assim que percebe que Bieber não apertaria ela.

Levo minha mão no ombro de Heron, eu estava ficando envergonhada por ele, então preferi intervir na situação, recebendo de imediato o olhar de Bieber sobre os meus olhos, como estivesse me avaliando.

Se eu tivesse medo dele até diria que ele conseguia ser tão intimidador quanto sua avô foi um dia.

— É você que irá me apresentar o navio? Certo? — Ele fala calmo me analisando de cima a baixo.

Roller CoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora