Justin
Festas de faculdade são sempre as mesmas porcarias. E quando eu digo sempre, é sempre mesmo. As mesmas pessoas, as mesmas bebidas, as mesmas pizzas, as mesmas músicas ... tenho um Djavu toda vez que coloco os meus pés no andar de baixo da nossa fraternidade. Hoje, particularmente, eu queria ter ficado no meu quarto. Mas, quando Davin é seu melhor amigo e dorme no quarto ao lado, a missão de dizer "não" se torna impossível. Somos os únicos privilegiados que possuem quartos únicos, tendo em vista que quase os primeiros a chegar na república. Era uma norma: Quem pegou primeiro, fica.
Eles não contaram com o nosso mês de antecedência.
Chegar mais cedo contou diversos pontos ao nosso favor. Além de fazer amizades com diversos veteranos e alguns calouros, pudemos curtir como as melhores festinhas particulares. Não vou negar, gosto bastante do clima daqui, só não estou com um pingo de saco no dia de hoje. Uma festa de boas-vindas aos calouros? Por que tudo isso se na próxima semana, mais uma festa, e outra, e outra? Totalmente desnecessário. No entanto, é bom olhar para os novos rostos. Caras nerds, garotas nerds, meninos e meninas bonitas, nunca vi esse lugar tão lotado.
Davin pigarreia e chama minha atenção. — Cara, aquela menina não para de olhar para mim. — Ele aponta para morena, que está encostada na coluna, olhando para o meu amigo de uma forma um tanto quanto engraçada. — No começo nós estávamos flertando de uma maneira legal, sabe? mas agora perece que ela quer me matar. — Zomba apontando discretamente para a garota.
Viro para poder observá-la. Uau, ela parece estar bem bêbada. — Irmão, acho que ela bebeu demais. — Comento olhando para meu amigo. — por que você não vai lá conversar? nunca julgue um livro pela capa, meu caro. — Brinco dando um gole na minha cerveja.
— É... ela meio que já está vindo para cá. — Olhamos a menina fazer menção de se aproximar. Porém, no instante em que isso acontece, Brenda, a loira do segundo ano chega primeiro com um olhar malicioso.
— Olá, Davin. — Ela diz, parando na frente dele. — Você está uma gracinha hoje.
Meu amigo quase suspira aliviado. — Porra, Brenda, você é meu anjo da guarda. — Brinca. — Tem uma menina tentando flertar comigo de um jeito tão estranho.
— Quem?
— Aquela ali, olha. — Davin aponta novamente para a menina, que já se virou para o bar.
— Ah, aquela, é a Hope! A nova colega de quarto da Summer. — Explica Stacy, chamando nossa atenção.
— A Summer tem uma colega de quarto?. — Me pego um tanto quanto chocado com essa informação. Summy não é uma pessoa que gosta de dividir suas coisas, então o fato da mesma se dispor a dividir o dormitório me assusta um pouco.
Nos conhecemos na minha terceira semana aqui, há um tempinho atrás. Ela flertava com Davin nas horas vagas, enquanto sua amiga ruiva, Stacy, flertava comigo. Pegamos amizade rapidamente, tendo em vista que Sum é uma menina incrível e sensacional. Não que Stay não seja, muito pelo contrário, mas as vezes acho ela um pouco... pegajosa comigo. Sim, eu sei do caso dela com Sunmer, mas Stacy também corta para os dois lados. Já ficamos e transamos várias vezes, mas nada além disso. Gosto dela e a respeito muito, só não curto esse lance de ficar juntinhos e abraçadinhos depois do sexo — sempre deixei minhas intenções bem claras. No começo tudo ia muito bem, mas agora, vendo-a tentar entrelaçar sua mão na minha, me sinto um pouco incomodado. Então, como não quero ser grosso, apenas me afasto um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H O P E [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceSPIN OFF DA DUOLOGIA "Tinha que ser você" e "Preciso que seja você" +18| Hope Davenport Parker tivera a melhor criação possível. Filha do amado casal, Dean Parker e Scarlett Davenport, a garotinha sempre viveu rodeada de amor, compaixão, amigos e ca...