Justin
Me sinto um cara totalmente hipócrita enquanto Stacy beija meu pescoço, prensando meu corpo contra a parede desse quarto. Ok, eu sei que ontem eu meio que "dispensei" ela por conta da melação, mas hoje não consegui resistir. Afinal, ninguém é de ferro. Quando estávamos na piscina e ela insistia em rebolar a bunda no meu pau, foi impossível não reagir. Decidimos subir para um quarto em busca de mais privacidade, e agora estamos aqui. Ela está levemente bêbada, atacando meu pescoço como se fosse uma vampira. Stay nos leva até a cama, onde fico sentado e ela se ajoelha diante de mim. Seus pequenos dedos correm até o laço do biquíni, arrancando a peça e deixando seus seios à mostra.
Porra, ela tem belos peitos.
Stacy passa a língua pelos lábios antes de me encarar. — Estou com saudades de sentir você na minha boca. — Diz antes de passar a língua pela cabecinha do meu pau, sem tirar os olhos dos meus.
Levo uma das mãos até seu cabelo. — Porra, Stacy... — Solto um gemido abafado, mordendo meu lábio e aproveitando essa sensação. Essa garota tem um boquete bom demais, não posso negar.
Entretanto, quando ela ameaça me engolir ainda mais, alguém abre a porta abruptamente, me fazendo tomar um susto. Quando levanto o olhar para ver quem é o desgraçado que está empatando minha foda, encontro com os olhos verdes e assustados de Hope, a garota que desmaiou nos meus braços por beber demais. Ela arregala os olhos e consigo ver suas bochechas coradas pela cena.
— Que porra você está fazendo aqui, menina? — Stacy esbraveja, olhando para a garota com ódio, como se fosse capaz de cometer um assassinato.
Hope tampa seus olhos na hora, o que me faz dar uma risadinha. — Meu Deus! Me desculpe, eu...
— Porra, garota, além de ficar vomitando nos outros você empata foda agora? Vai embora daqui! — Stay a interrompe gritando, o que faz com a mesma saia correndo do quarto, feito um pequeno animal indefeso.
Franzo meu cenho ao vê-lá sendo tão rude. — Não precisava disso, Stacy. A menina só errou o quarto, não foi por mal.
Ela me encara como seu tivesse acabado de citar um ritual satânico. — Como? Você tá brincando, não é?
— Não. — Respondo firme. — Achei desnecessário o jeito que você falou com a Hope.
— Ahh, tenha paciência, Justin! — Stacy se levanta furiosa. — Essa garota vomitou no seu pé, te deu o maior trabalho e agora você vem defender ela por interromper nossa foda?
— Ela não escolheu passar mal, Stay. Isso acontece com muita pessoas, inclusive já aconteceu com você várias vezes. — Rebato. Se tem uma coisa que eu odeio nessa vida são pessoas que ficam falando mal de outras, principalmente quando as mesmas não estão aqui para se defender.
Vejo-a procurando seu biquíni e o vestindo em seguida. — Quer saber? Não quero mais transar hoje, você me irritou.
— Ótimo, digo o mesmo. — Não tenho um pingo de paciência para infantilidade de Stacy, principalmente quando ela decide bancar a criancinha e fazer birra. Se não quer mais transar, para mim tanto faz.
— Um dia, você ainda virá correndo atrás de mim. Anote o que estou falando. —Declara antes de sair do quarto, batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H O P E [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceSPIN OFF DA DUOLOGIA "Tinha que ser você" e "Preciso que seja você" +18| Hope Davenport Parker tivera a melhor criação possível. Filha do amado casal, Dean Parker e Scarlett Davenport, a garotinha sempre viveu rodeada de amor, compaixão, amigos e ca...