6

452 71 36
                                    

Justin

Com quem você vai sair essa hora da tarde, Justin? Pensei que a Stacy só transava com você quando escurecia, aquela vampira maníaca. — Pergunta Davin enquanto visto minha jaqueta. Dou risada quando ouço o apelido que ele deu a Stay, "vampira", por conta dos chupões que ela deixa no meu pescoço.

— Não vou sair com Stay, Dav. Vou tomar um café com a Hope, minha amiga nova. — Respondo simplesmente, ajeitando meu cabelo. Preciso cortar essa juba urgentemente, mas até que gosto dele assim.

Hope? Quem é essa garota? Nunca ouvi falar.

— Ah, é aquela garota que vomitou no meu pé na festa, lembra? — Dou uma pequena risadinha ao lembrar desse acontecimento fatídico. Sei que é errado e que ela se sentiu muito envergonhada, mas é impossível não rir com isso.

Ahh, eu me lembro! É a menina que ficou dançando e me encarando de uma maneira engraçada. Zomba dando risada. — Cara, não é por nada, mas é sério que você vai sair com uma maluca que gorfou no seu pé?

— Ela não é maluca, Davin. — Entro na defensiva automaticamente. — Só estava muito bêbada e passou mal, apenas isso. Quem nunca, não é mesmo? E vamos apenas tomar um café como amigos.

— Ei, calma, tigrão! Só estou brincando. — Se defende levantando as mãos. Lhe mostro o dedo do meio. — Pensei que seu lance fosse trepar sem compromisso, não tomar um cafézinho com sua amiguinha nova. — Ele faz uma voz exagerada na útilma frase, me fazendo rir. Se não amasse tanto esse filho da puta, já tinha sentado a porrada na sua cara por ficar me provocando.

— O meu lance não é da sua conta, tigrão. — Devolvo seu apelido ridículo. — Gosto da companhia de Hope, conversamos boa parte do fim de semana e temos aulas em comum. Prometemos nos permitir viver experiências novas na faculdade, certo? Nada melhor do que uma boa amizade.

— A Stay me disse que ela é... como mesmo? Ah, uma virgenzinha empata foda. — Faço careta ao ouvir suas palavras. Não sei o que há de errado com Stacy, para ser sincero. Não sei o que a levou a pensar que poderíamos ter alguma coisa um dia.

— Não dê ouvidos a Stacy, Davin. Ela é só uma garota... ciumenta e problemática demais.

— E todos nós não somos assim? Problemáticos demais? — Rebate dando risada.

Do um soquinho no seu ombro. — Sim, mas não precisamos ficar armando cena e ofendendo outras pessoas para descontar os nossos problemas de ordem emocional. Isso é desnecessário e antiético. De qualquer forma, estou indo. Você vai ficar por aqui?

— Não, vou para o alojamento da Sum ficar com ela.

— Hum.. esse lance de vocês deu uma avançada ou é impressão minha?

— O meu lance não é da sua conta, irmão. — Ele devolve minhas palavras, me fazendo gargalhar.

— Certo! Tudo bem, te vejo em uma outra hora.  — Nos despedimos com breve toque de mãos. Desço até o estacionamento da fraternidade, ligo meu carro e dirijo até a cafeteria, disposto a ter um ótimo encontro sem segundas intenções ao lado de Hope.

⫷⫸

Estou sentado na mesa há cerca de vinte minutos, me amaldiçoando mentalmente por não ter pego seu número de telefone. Porra, onde essa garota se enfiou? Hope não tem cara de que costuma se atrasar, e muito menos de que dá o bolo em alguém. Batuco a mesa sem parar enquanto encaro meu café expresso. Uma onda de pensamentos invade minha cabeça, fazendo minha ansiedade atacar. Será que ela descobriu algo a respeito de mim? Será que descobriu tudo o que eu sei? Será que Stacy apareceu em seu alojamento e encheu sua cabeça de merdas fictícias, inventadas por sua imaginação fértil? Será que Hope arrumou alguma coisa melhor para fazer? Será que ela está sei lá, dormindo, e acabou se esquecendo? Será que...

H O P E [COMPLETO NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora