Hope
Você já teve aquela sensação de estar cem por cento perdido? De mal saber seu nome e sobrenome? De pensar, pensar e pensar sem parar, mas não conseguir se lembrar de quase nada?De não saber o lugar onde está, como veio parar lá e o principal: quem está com você?
Bom, eu me encontro assim nesse exato momento. Me lembro de poucas coisas que aconteceram na noite passada, como pequenos flash's tortuosos. A lembrança mais fresca que tenho é de sentir minha cabeça colidindo com um peitoral gostoso que me colocou delicadamente em uma cama. Depois disso, apaguei.
Ainda estou deitada, com os olhos fechados, temerosa com a realidade que posso enfrentar ao abri-los. E se eu estiver na casa de um desconhecido, cercada de homens nus que estão esperando pra se aproveitar de mim? E se eu estiver do outro lado do país, sequestrada por satanistas que estão prontos para dar meu corpo virgem como oferenda ao seu Deus? E se...
— Eu acho que ela morreu. — Uma voz feminina me chama atenção. Tento reconhecê-la a princípio, mas não consigo.
Graças a Deus não estou cercada de homens nojentos.
— Você tá maluca, Stacy?! Óbvio que não! — Stacy! Eu sabia que era ela. A outra voz feminina, provavelmente de Summer me chama atenção. Quase suspiro aliviada. — Olha lá, dá pra ver a barriga dela subindo e descendo.
— E...? Isso não significa necessariamente que ela esteja viva.
— Para de me deixar em choque! — Summer rebate. — Ela não bebeu tanto ao ponto de morrer.
— Essa menina é uma virjona em todos os sentidos, Summy. — Ok, não precisava falar com tanto deboche, apesar de ser verdade. — Algumas doses de tequila podem matar sim.
— Você só está com inveja porque ela foi parar o armário com o Justin, admita. — Caramba, eu me lembro disso! Lembro de estar péssima, flertando com um garoto o qual não lembro direito como era seu rosto. Ele ficou conversando comigo, me distraindo até que...
Até que eu vomitei no seu pé.
Eu vomitei no pé do garoto que estava flertando comigo. Isso só pode ser uma praga do destino por eu ter bebido além da conta.
— Inveja? Nunca! Ela vomitou no pé dele, Summer! — Stacy comenta dando risada. — Já usei e abusei dele, não há nada naquele corpo que nunca desfrutei.
— Aham, sei... vou fingir que acredito. — Summer dá de ombros. — Bom, vou ficar aqui até ela acordar. Você vai pro churrasco na república?
— É claro! Não perco por nada nesse mundo. — Ouço o som de uma bolsa sendo pega, e por um momento agradeço por ela estar indo embora. Nada contra, mas não suporto deboche. Ainda mais com essa dor de cabeça que estou sentindo. — Você vem também?
— Não... vou esperar a Hope acordar. — Diz fazendo um carinho reconfortante no meu braço. Ainda bem que estou virada para a parede. — Pode ir, talvez mais tarde eu apareça.
— Ok, babá. Boa sorte com sua caloura. — Stacy bate a porta, se retirando do cômodo. Ainda bem.
Minha hora de entrar em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H O P E [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceSPIN OFF DA DUOLOGIA "Tinha que ser você" e "Preciso que seja você" +18| Hope Davenport Parker tivera a melhor criação possível. Filha do amado casal, Dean Parker e Scarlett Davenport, a garotinha sempre viveu rodeada de amor, compaixão, amigos e ca...