Se vc está lendo este livro é se encaixe nessa característica vc comserteza e é uma semideus,deixe eu explicar melhor semideuses são filhos de deuses com humanos ou qualquer outro ser que não seja imortal ou até superpoderoso.
Caso vc estejá na dúvida eu sou sim um semideus sou filho de ATHENA (deusa da sabedoria,guerra{estratégia},tecelagem e etc..) a só para constar ela também é deusa da AZEITONA ou seja minha mãe por alguma razão do universo ela resovel criar a azeitona que por sinal eu odeio é muito.E descobri que ela é minha mãe do pior jeito possível.
Meu nome é ARTHUR MORGAN e sou amigo da semideusa mais escandalosa do universo..e respondendo sua pergunta,sim ela é semideusa é filha de HERMES(Deus dos ladroes dos viajantes das estradas do comercio das cartaz mensagem e correspondencias),e vc deve está se pergunta como nós conhecemos,e é uma longa história....mas....eu conto.
Foi mais ou menos assim,tava eu na aula de história e magicamente ela aparece do meu lado e fala bem baixinho:-PORCO DA ÍNDIA!!
Nesse mesmo momento eu dei um pulo que por pouco não bati no teto, por azar meu nesse momento meu caderno cai no chão e como qualquer pessoa normal ela pega e começa a ler,eu estáva ecrevendo um pedido para ATHENA que dizia:OLÁ ATHENA SÓ QUERIA PERGUNTAR UMA COISA,POR QUE VC EM VEZ DE IVENTAR A MATEMÁTICA VC NÃO INVENTOU......SEI LÁ.....UM...LIVRO SOBRE JOGOS OU ENTÃO ALGO MAIS DIVERTIDO...PENSE NISSO POR FAVOR!;)
Então e escrevi esse bilhete mesmo sabendo que ATHENA não existe mas foi só pra irritar a Malia mesmo,mas meu bilhete era extremamente formal e bonito,sim...pois foi exatamente o que ela achou e ainda me disse:-Você sabe que os Deuses existem né?
Eu simplesmente rir da cara dela e disse:
-Só falta vc me dizer que APOLO tem um marido e tem uma filha que veio do ...........(Não posso falar, acreditem).
Logo após essa minha fala ela me olha com uma cara como se eu soubesse oque estava falando,e sem saber alguma resposta fico olhando para ela é surpreendentemente ela comfirma a minha teoria é eu fico por alguns minutos me perguntando:COMO EU ACERTEI ISSO?
Baté o sinal para o fim da aula e eu vou em direção ao meu armário para guarda minhas coisas logo em seguida
MALIA(filha de HERMES) vem logo atrás dizendo que tinha uns homens de preto me esperando,com uma expressão sem saber oque dizer eu vou de encontro à eles.Quando chego eles simplesmente falam que eu teria que ir com eles sem saber oque falar vejo MALIA saindo do portão com um livro em sua mão que tinha como título:ALMANAQUE DOS DEUSES E TITÃS.
Eu falei que ia se Malia fosse junto,não sei como disse isso,mas na hora me parecia uma boa idéia,nesse exato momento eles colocaram a gente no carro e eu olhei um para Malia pensando que ela tivesse algum plano ou soubesse de alguma coisa,mas ela nem olhou para min.
A única coisa que lembro foi da Malia enfiando a cara no livro e dizendo:-OLHA QUE INTERESSANTE!.
Você deve está se perguntando por que eu só lembro disso,e porque uma de minhas características e não conseguir ficar acordado dentro de carros então,basicamente eu entrei no carro e não deu dois minutos e entrei num sono profundo.Quando eu acordei estava em um lugar diferente eu sabia que estáva fora da cidade.
Antes que pudesse abrir a porta percebi que Malia não estava mais no carro e sim do lado de fora olhando fixamente para um certo local.Eu tomei coragem e sai do carro,quando olho na minha direção dou de cara com uma academia....escola...sei lá.
Era algo bem parecido,os homens de preto simplesmente deixaram uma mala na nossa frente,(só um parêntese,também colocaram a mala de Malia,como fizeram isso eu não sei).
Mas pensando bem eu meio que entrei correndo,pois estava muito frio e ameaçava chover,então eu meio que puxei Malia e nós entramos.Assim que nós entramos tinha muitas pessoas que também estavam com roupas convencional e outrás estavam com esse símbolo:E eu concordo com vc esse símbolo e bonito,mas mesmo assim contínuo meio desesperado,pois pensa com migo:1-uns homens de preto chegam na sua escola e colocam vc em um carro,2-vc chega em um Colégio em que vc só conhece uma pessoa que no caso é sua melhor amiga,depois desses dois motivos vai me dizer que você não estaria apavorado,e só para constar eu não contei sobre os outros dez fatores,esse fatores eu vim pensando caso eles resolvessem interrogar a gente.Eu sei que pode parecer bobo,mas se vc apresenta esse fatores com uma cara brava certamente você vai intimidar eles.
Então quando olhos na minha frente tinha um homem que por sinal gritava bem alto:-Calouros (NOVATOS) a minha esquerda é Veteranos (PESSOAS QUE JÁ ESTAVAM LÁ) a minha direita.
Eu fui para esqueda pensando que Malia viria com mas na verdade ela foi para direita,eu olhei para ela é quando vi percebi que ela já conhecia uma galera,tentei cutucar ela para perguntar mas o cara nos chamou e disse:
-veteranos podem subir e calouros venham com migo!
Nesse mesmo instante vi que Malia estava subindo,então tentei chama-la mas ela estava muito ocupada com seu amigos.Nós seguimos o corredor quando chegamos no final dele,vimos uma sala meio escura,cheia de objetos (UMA BALANÇA,TÊNIS COM ASAS,UM TRIDENTE,CAPACETE PRETO,RAIO,UM ARCO-ÍRIS MÁGICO,ARCO,ARPA,ETC...).
Assim que chegamos o homem mandou nós escolhermos um objeto e forma-mos uma fila em frente a ele,muitas pessoas foram para o TRIDENTE,RAIO e CAPACETE.Eu fui para um objeto que mais me chamou a atenção a BALANÇA,não sei o porquê,mas alguma coisa me mandava ir em direção aquilo.
Então eu algumas pessoas fomos para a balança e logo em seguida o homem gritou:-Vocês devem tocar nós objetos,caso eles brilhem vcs são SEMIDEUSES de acordo com o nome acima.
Eu era o sexto da fila ou seja o último, eu vi várias pessoas indo de um objeto ao outro é quando não caseguiam elas trocavam e tentavam em outro objeto (no meu objeto escolhido era ATHENA).Quando chegou a minha vez eu fiquei com meu coração disparado e tremendo,estava quase desistindo quando tomei coragem e toquei nesse instante não aconteceu nada,mas logo em seguida a BALANÇA brilha e sobe um lado que nele continha um livro que vinha escrito ATHENA!
No final de tudo quando fui de 100 pessoas que estavam tentando só ficaram 60 pessoas,cada pessoa foi para seus respectivos dormitórios de acordo com seu familiar.
Depois disso tudo eu seriamente estáva frustrado e cansado então eu simplesmente deitei na minha "NOVA" cama e dormi pois sabia que os veteranos iriam chegar daqui a pouco para nós explicar como funciona tudo no colégio.Depois disso tudo eu tomei coragem e perguntei uma menina do meu lado:-Quantas pessoas dormem aqui?
Elas respondeu:
-No total são 15 pessoas só com os veteranos,mas com a gente o número aumenta para 20 pessoas!
Fiquei meio incomodado com tanta gente mas olho o dormitórios de HERMES,vc não enchegava ninguém lá dentro,só ouvia barulho e bagunça e acreditem a Malia estáva está no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDO
Fanfiction8 heróis em uma aventura vão embarcar E para os 3 reinos viajar Alguns iram perecer Para que todos possam vencer Para ca 3 vezes vão regressar Como primeira missão O príncipe do submundo salvar ESCRITORES: @AryadeWinterfell @Jaum_1001H