Hermes e Pai!

22 0 0
                                    

  Eu estava saindo pela porta com Roger quando vi Malia andando com uma meninas e como sempre estavam  gritando,pulando e fazendo a maior bagunça,tentei segurar Malia,mas como sempre ela estava rápida de mais.
   Finalmente ela parou e me apresentou suas amigas

-Oi Arthur,essa são Camila,Los,Josivaldo(disse Malia)

-Josivaldo??(disse eu)

-Sim,na verdade ela tem outro nome,mas nunca contou para gente!

  Fiquei meio esquisito com essa  tal de Josivaldo,mas mesmo assim eu não ignorei ela(queria mas não tive coragem com Malia me olhando).Enquanto eu estava  dando um sermão em Malia,sobre como andar comportada igual a um semideus.Nosso diretor SENHOR D chegou e nós perguntou por que Malia estava no chão rodando para lá e para cá.
  O  nome dele na verdade e DIONÍSIO ele é um Deus que foi condenado a ser diretor dessa escola com forma de pagar seu pecado,pelo que vejo em seu rosto ele não gosta muito dessa profissão e sempre está mau umorado.Tentei apresentar argunmentos sobre por que estávamos ali mas ele não quis ouvir e foi logo dizendo:

-Terão que limpar o Banheiro por uma semana!

  Lis filha de Afordite não gostou da ideia é foi logo respondendo ele,mesmo assim ele não deu chance e continuo falando:

-Vocês deviam estar na cama,principalmente você Arthur!

-Eu??(disse eu fazendo uma cara como se estivesse entendo tudo)

-Sim,você está inscrito no torneio de matemática!

   Eu mau sabia que torneio era esse mas rapidamente olhei para Malia,sabia que ela tinha alguma coisa haver com isso,como sempre ela olhou para o alto e se fez de desentendida.Antes que eu pudesse enforcar Malia o vice diretor Quirion apareceu e mandou o Senhor D se acalmar.

-Calma Dionisio!

-Não me chama de Dionisio me chame de senhor D (disse senhor D com uma cara vermelha de raiva)

  Antes que a terceira guerra mundial aconteçesse eu disse:

-Pode deixar nós vamos ir para nossos dormitório agora mesmo senhor D!

-Mas tem que ser agora?(disse Malia com uma cara de pena tentando me fazer mudar de idéia)

-Tem Malia,agora(disse eu empurrando todo mundo em direção  aos dormitórios)

  Assim que chegamos na porta eu vi Malia entrando em seu dormitório que como de costume estava uma bagunça,como não era de se esperar Malia entrou meio e começou a gritar e pular.Assim que entrei em meu dormitório percebi que quando Roger Tiver me mostrou a biblioteca tinha um ótimo livro de matemática e também lembrei que Maria não tinha devolvido minha carteira,então tomei  decisão de roubar a "MINHA" carteira e pegar o livro!
   Consegui entrar no dormitório de Hermes pois eles tem um sono pesado,tentei me esquivar de todas as roupas no chão,blusas também.etc.....
     Passei por todos eles é peguei minha carteira a ainda peguei um lanche de Malia,assim qie eu sai estava na porta me esperando:Sam (um sátiro que conheci),Lis(filha de Afordite e com bobs na cabeça) e a ao seu lado estava Roger(Filho de Apolo)quase dorminmdo em pé.Quando vi eles ali perguntei:

-O que estão fazendo aqui?

-Eu estava indo quando vi você sair então segui você!(disse Roger bocejando)

-Eu estava saindo do banheiro quando  vi você entrando aqui então resolvi perguntar!(disse Lis)

    Quando ia perguntar para Sam ele já tinha ido em bora dormi,então virei para Roger e Lis e disse:

-Estou indo a biblioteca algum de vocês querem ir junto?

-Eu não,lá vai estar escuro!(disse Lis abrindo a porta de seu dormitório e entrando)

OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora