Passamos a noite,o grupo estava muito triste,eu não sabia o porquê,até que eu lembrei que Malia não estava mais entre nós,ela tinha ido"embora".
Jilberto voltou e disse:-Ela está muito chateada!
-Precisamos pedir desculpas!(disse eu)
-Desculpas nada ela que venha até aqui!(disse Camila mostrando seu orgulho)
Percebi que ningém iria ceder,eu também não queria mas,ou alguém cedia ou a gente ficava sem nossa amiga.Olhei para todo mundo e eles não davam a mínima para Malia,os únicos que estavam preocupados eram eu e Lis,nós éramos os únicos que estávamos querendo saber quando Malia voltaria,tentei animar o grupo mas todo mundo parecia que tinha acabado de levar bronca da mãe,tentei ligar Mas,sempre que tocava ela desligava na minha cara,eu não consegui nem dizer "TUDO BEM?".
Continuei tentando esquecer mas,não dava ela era minha melhor amiga,acho que na hora no meio da confusão ela falou aquilo,eu estava de cabeça quente e acabei falando bobagem na cara,isso foi muito duro com ela Mas,não se pode mudar o passado.
Novamente damos de cara com uma outra porta e não sabíamos o que estava lá, então peguei a Blade e estava pronto para um a segunda quimera...,assim que abri a porta tinha um bicho de costas parecendo um cachorro não sabia oque ele estava comendo mas,parecia que era carne,por uma instante fiquei com medo mas,ai a curiosidade tomou conta eu tinha que ve oque era.
Como sempre eu fui tentar tocar no animal,assim que toquei elê ficou grande,babando e pegando fogo nesse momento eu percebo que aviamos dado de cara com um cão infernal.-Corre!!(gritou Roger)
Mas não dava pois a porta estava trancada novamente,(ainda desconfio que alguém fecha a porta).Nesse momento eu peguei a Blade é e fui para cime dele.Pensei que pudesse vence-lo em apenas um golpe mas,estava totalmente errado.
Enquanto eu lutava diretamente contra o cão e Roger acertava seus olhos,ja o sátiro ficava chutando o cão(Mas,não da tanto efeito).,Lis ficava atacando o rabo do cão com sua faca,mas toda vez que ele mechia e tomava rasteira e ela cai.-Aiiiii (Gritava Lis)
-Roger na direita e Sam na esquerda(disse eu)
Assim que Sam chutou a unha esquerda do cão ele olhou para Sam e nesse momento Roger acerta uma flecha e Vitória justamente com Camila pulam em cima dele.O cão balança de uma lado para o outro mas,elas continuavam até que nem impulso eu pulei junto no pescoço e fui descendo,rasgando a garganta do cão.
-Aeeeeeeee (gritou Sam,pegando as dracmas entre o pó de ouro)
Nesse momenti senti falta de Malia pois sabia que ela iria comemorar com migo
Como não tínhamos tempo continuamos seguindo em frente até que Roger disse:-Estamos na sala da Quimera novamente!
-Isto e impossível,só andamos em linha reta!(disse eu)
-Verdade,bem que Malia disse!(disse Jilberto)
Assim que nós sairmos da sala do cão infernal entramos em uma sala escura não dava para enxergar nada nem um palmo a minha frente,só conseguia ouvir um barulho de qua parecia um rosnado e novamente a porta fechou(ainda vou ficar atrás da porta um dia).
Quando olhamos para trás um Harpia enorme sai e pega Camila é leva para fora,Sam ficou com muito raiva,e disse:-Ela é minhaaaaa!
-Oi??(disse eu)
-E.....e.....e(disse Sam gaguejando)
-Você gosta da Camila(disse Roger)
-Gosto e daí!
Eu dispare a rir mas,quando voltei pra realidade percebi que Camila havia sumido,subimos no trem e
quando vi Camila estava lutando para não ser comida pela Harpia.Fui para cima da Harpia e ela tevantou voo muito alto mesmo estava ficando sem oxigênio quando,Roger acertou uma flecha na sua cabeça.
Cai desmaiado no chão por causa da queda e pouco oxigênio,tenta-vam me acordar mais não conseguiam pois eu estava apagado literalmente.Quando literalmente eu voltei e vi que todos estavam desanimado e com uma cara de espanto que assim que acordei disse:-O que aconteceu??
-Você ficou sem oxigênio!(Disse Roger)
-E também caiu de uma altura de mais de 20 metros(Disse Vitoria)
-Ah,por isso minhas costas estão doendo!
Levantei da maca e caminhava de vagar,assim que cheguei no outro vagão vi que o pessoal tinha armado um mini acampamento para a gente passar a noite,também colocaram as coisas de Malia caso ela voltasse mas,eu acho que ela não vai voltar,dessa vez ferimos o sentimento dela,ainda testou triste sinto a falta dela saindo correndo e cantarolando por ai.
Não sabia oque fazer mas,estava com muito sono,então bebi meu remédio e apaguei.
Assim que acordei na era de manhã e só Vitória estava de pé,pensei logo em acordar Malia mas,ela não estava com a gente,então aproveitei e acordei o pessoal.Assim que todos nós levantamos seguimos direto e novamente voltamos a sala da Quimera,então disse:-De novo!!
-Galera a Malia antes de ir em bora ela disse que esse trem e de Dionisio então as festas são para sempre e só pensarmos na saída(disse Roger)
-Verdade,quando pensamos em um médico a sala de com os equipamentos apareceu(disse Lis)
Então eu pensei numa saída e abri a próxima porta fiquei com quem encontrei la dentro e pelo jeito não era nada porque com certeza ele tinha algo haver com esse trem maluco e cheio de monstros,a única coisa que eu sabia era que Malia tava certa ele não é confiável,por isso imediatamente peguei a Blade e fui para cima do UNICÓRNIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDO
Fanfiction8 heróis em uma aventura vão embarcar E para os 3 reinos viajar Alguns iram perecer Para que todos possam vencer Para ca 3 vezes vão regressar Como primeira missão O príncipe do submundo salvar ESCRITORES: @AryadeWinterfell @Jaum_1001H