Novo Semi-Deus

2 1 0
                                    

  Assim que acordei na casa de férias que Malia nós arrumou estava como sempre meio atordoado então levantei e é fui até a cozinha e percebi que Malia tinha cozinhado OVOS COM BACON.

-De onde você tirou ovos e  o bacon?(Perguntei)

-Tinha uma Fazenda aqui perto e eu roubei alguns ovos!(disse Malia)

-Você matou um porco?(Perguntei meio aterrorizado)

-Não,você sabe que esses bixinhos eu não mato,eu assaltei a geladeira(Respondeu Malia,separando um prato com dois ovos e dois bacons)

-A onde você vai com isso?(Perguntei)

-Alimentar o Nico (disse ela subindo as escadas)

-"Encosto!!"(disse eu baixinho)

Malia subiu e eu comecei a comer pois sabia que o dia seria longo e teríamos que andar bastante até achar um jeito de chegar até o colégio.
  Subi lá para cima e vi Malia dando comida a Nico passei direto pois não suportava aquele menino,peguei minhas coisas e quando vi só faltava Malia e Nico até o Roger desceu junto com a Jilberto,Vitória,Sam e a Lis.

-Alguém ajuda,Nico não consegue levantar!(gritou Malia)

-Tamos indo(disse Roger me puxando)

  Assim  que chegamos lá eu fiz uma maca para Nico e eu e Roger iríamos carregar ele.Saimos da casa e começamos a andar pela floresta a procura e alguma estação de trem ou qualquer coisa na qual poderimo ir até o colégio,mas derrepente um barulho de osso começa a surgir até que um esqueleto sai do meio dos arbustos ele era pequeno e primeira mente era inofensivo até que começou a sair vário e ficamos cercados de começo era fácil derrota-los,mas tínhamos um porém não podíamos deixar que pegassem Nico é e pelo jeito era isso que eles queriam,formamos um círculo em volta e Nico e protegemos ele,mas os esqueletos não paravam de surgiu comecei a ficar desesperado eles começaram a subir na gente e nós agarrar até que pegaram nossas armas e estávamos indefesos,ele estavam chegando perto e pelo jeito Malia não tinha nenhuma carta na manga.

-Foi uma honra lutar com vocês amigos!(disse Roger)

-Ahhh,não começa Roger (Falei)

Antes que eles nos matasse um jato branco que fez com que os esqueletos congelassem.Assim que congelaram eu consegui quebrar e me soltar e pegar a Blade e todos fizeram o mesmo,até que percebemos um estranho atrás de nós.

- Oi,obrigada por me salvar(disse Roger)

-Ahhhh,gente vocês mau conhece ele é já estão pedindo obrigado
(Disse eu)

Assim que conseguir chegar mais perto perguntei ao homem quem ele era e pelo jeito ele é um semi-Deus.

-Quem é seu pai?(Perguntei)

-Meu Pai e HEFESTO é minha mãe e CLUIONE(Disse Tordoroke)

-Como você achou a gente?(Perguntei)

-Estou a procura do internato Meio-Sangue,vocês conhecem?(Perguntou Todoroke)

-Estamos levando Nico para lá,você pode vir com a gente.(disse Malia)

-Pode ser!(respondeu ele)

-Você tem algum meio de locomoção?(Perguntou Camila)

-Com migo agora não,mas sei a onde encontrar(disse Todoroke )

-Então vamos porque nico está muito mal e precisa de um médico(disse Malia)

  Todoroke nós levou até um área a onde não tinha árvore,parecia com uma pastagem,vi vários IPOGRIFOS  que estavam nós esperando e pelo jeito um dele falavam,chamei Malia olhar isso,mas estava muita ocupada cuidando do Novo,estava desde cedo tentando conseguir atenção dela,mas não tinha como.Subimos nós IPOGRIFOS e eles estavam nos levando para o INTERNATO.
   Malia foi junto com Nico no mesmo IPOGRIFOS pois infelizmente ele ainda estava doente,entre todos eu era o que mais queria chegar no internato,pois por minha vontade esse menino teria ficado na casa de férias.

OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora