Estávamos na porta dos campos elisios e não sabíamos como achar a irmã do Nico,por sorte Roger tinha estudados bastante mitologia no colégio.Ao perceber que nós não sabíamos como chama-la,Roger dis:
-O gente Malia,me deu esse x-butguer talvez possa servi para alguma coisa.
-Um x-burgue?(Perguntei)
-Gente meu pai me deu um presente?(disse vitoria)
-Um presente?!!(disse Roger)
-É Roger,um presente.
-Aham,sei(disse Roger com ciume)
-Infantil,e um livro que fala sobre vários semi-deuses e outros heróis..
-Fala logo(disse camila)
-Tá,esse livro fala sobre os poderes dos deuses e semi-deuses e nesses livro fala que o filho do Hades(Niko) invoca os mortos com um x-burger.
-Sim,e como a irmã dele está morta nos podemos ivoca-la aqui no sub-mundo.(disse Lis)
Roger então colocou o x-burger no chão e disse o nome dela,não consegui ouvir direito pois apareceu uma luz forte e um grande barulho.Unica coisa que percebi foi um fogo azul que surgiu quando o hambúrguer se auto desintegrou.
-Oi você é a filha de Ades??(Perguntei)
-Sim,sou eu e quem são vocês?
-Eu sou Arthur filho de Athena e estou procurando Nico para salvar o Olimpo.
-Ah,então é vocês que estão procurando meu irmão,ele está no tártaro p.....re.....s....
Antes que pudesse termina sua frase o fogo se apagou e pelo jeito ninguém me avisou que esse tipo de comunicação tinha um certo tempo e se tem haver com comunicação vou dar uma palavrinha com hermes.
Pelo menos deu pra entender,continuamos andando e lembrei que esqueci de avisar
Malia que o cérebro não é um cãozinho intimação,mas já estávamos longe então torçi para ela não ter alguma corda e quando nós encontramos com ela não com ele ao seu lado querendo levar ele para casa.
Quando estávamos a caminho do tártaro Vitória encontra em seu livro um possível lugar de onde Nico poderia está,ela disse que no fundo do tártaro tinha uma prisão a onde os ciclopes tinham sido presos na guerras dos titãs.
Assim que chegamos no buracos na porta do tártaro Lis disse:-Galera até agora tá muito fácil!
-Verdade,nisso eu tenho que concordar com a........
Novamente (porque esses monstro sempre chegam na hora das falas)
Camila e interrompida por um monstro ou melhor um gigante com oito braços,então ficamos sem saber oque fazer,pois novamente ele era gigante,indiretamente peguei Blade é tentei golpea-lo,mas sua pele era muito dura então só tive tempo de gritar:-Corram!
Mas garças aos Deuses Malia novamente veio nós salvar,mas sendo filho de um Deus ela não normal,enquanto tentamos combater o monstro normalmente Malia chega em muntada em cima do Cérbero(então,era isso que eu temia)
ela já chega fazendo Cérberos rasgar o monstro ao meio e ele se transformou em vinte dracmas.-Nossa muito dinheiro(disse eu)
-Acho que e porque ele é mais forte (disse camila)
-Vocês vão querer descer no tártaro ou não?
Assim que falou o Cérebro estendeu a mão e nós subimos e ele logo pulou no buraco e novamente "eu um dia mato aquela menina".
Chegamos no fim e lá estava várias almas infelizes e sofrendo e tinha uma imensa escada que se estendia até uma certa altura subimos ela até o final.E respondendo à sua pergunta a Malia ficou com o Cérbero tentei convencê-la a ir com a gente,mas ela não quis e disse:-Vou ficar com o cãozinho fogo
-A gente volta para te buscar (disse vitoria)
Subimos um escada ela dava direto a um corredor cheio de celas e muitas pessoas monstros ou melhor,tinha vários monstros.Não sabíamos com iríamos achar,mas Lis nós facilitou a coisa.
-Nico de Ângelo,você está aqui?(gritou Lis)
Tudo ficou em silêncio,mas então lá no final uma pessoa colocou o prato para fora pensando que fosse a hora do almoço,corremos até lá e quando chegamos virmos ele todo acabado amordaçado (Não sei como ele fazia para comer) e com uma corrente com uma bola no final.
-Nico e você!!(Perguntei)
Ele olhou para min e pude ver que seus olhos não tinham esperança mais logo em seguida peguei a Blade e quebrei a jaula entrei para solta-lo,mas assim que ele viu Blade em minha mão começou a se debater e chutar.
-Calma....calma...calma(disse Jilberto tirando sua mordaça)
-Quem são vocês?
-Eu sou Arthur filho de Athena
-Eu sou Vitoria filha Apolo esse é meu irmão Roger(disse Vitória,que apontava para Roger que no momento brincava com Sam)
-O outro com ele é o Sátiro o nome dele e Sam(disse eu)
-E eu sou Camila filha de Ares e essa é minha irmã(disse Camila apontando para Jilberto)
Imediatamente cortei a corrente dele e por incrível que pareça Malia tinham nós entregado roupas para dar a Nico não sabia como,mas ele trouxe.
Nico trocou de roupa e começamos a descer quando Nico viu Malia em cima do Cérberos disse:-A Malia está aqui??
-Você já se conhecem??(Perguntei)
-Malia desce ai(disse Nico)
Malia disse no ouvido de Cérberos alguma coisa que de algum modo ele ouviu e desceu ele imediatamente e disse:
-Olá Niko gostou das roupas?(Perguntou Malia)
-De onde você conhece ele(Perguntei)
-Ahhhhhh,longa historia(disse Malia)
Então ela deixou a gente de lado e voltou a brincar com Cérberos minha vontade na quele momento era de mandar o Cérberos para o tártaro,mas nós já estávamos lá.
-Nós entramos facilmente,agora como sair?(Perguntei)-Eu sei de um jeito,subam aqui (disse Malia)
Subimos no Cérberos e ele escalou o tártaro até em cima,assim que chegamos Malia deu tchau para o Cérbero e disse que sabia como sair dali,fiquei com medo pois as idéias dela nunca eram normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDO
Fanfiction8 heróis em uma aventura vão embarcar E para os 3 reinos viajar Alguns iram perecer Para que todos possam vencer Para ca 3 vezes vão regressar Como primeira missão O príncipe do submundo salvar ESCRITORES: @AryadeWinterfell @Jaum_1001H