O Trem de Mosntros

10 2 0
                                    

  Assim que acordei percebi que era bem cedo e só Vitória estava acordada,levantei do chão e começei a arrumar minhas coisas,como sempre Malia estava num sono profundo e roncava bem alto de modo  que toda vez que ela roncava o sátiro sempre acordava,até que uma hora ele acordou e diss:

-Vocês já acordaram?

-Sim,e pelo jeito você ainda nem dormiu!(disse eu,dando uma risada)

-Nem me fala,essa Malia não é normal!

  Pensei bem e tive que concordar com ele ela não era nada fácil e mesmo dormindo,ainda continuava perturbando os outro,mas em compensação ela ajuda o "grupo"(sem contar que ela explodiu o avião).
   Eu e Vitória chegamos a uma conclusão que deveríamos acordar os outros também em eu fui encarregado de acorda Roger,Sátiro de acordar a Malia e  Vitória ficou de acordar Camila e Lis.Uma coisa que eu não percebi era que Lis trouce um celular e quando Vitória chegou perto ela percebeu que Lis estava falando com seu namorado o Gean(ele é namorado da Lis a 2 anos e filho de HEFESTO:O deus ferreiro).
   Então Sam tomou coragem e foi TENTAR acordar Malia,algo que apenas eu e Vitória conseguirmos fazer sem que ela fique brava,mas contudo era engraçado ver ele cutucando ela,mas isso não durou muito,pois Roger perdeu a paciência e empurrou Sam para cima de Malia,tentei impedir mas ja era tarde de mais.

-O QUE FOI!!!??(gritou Malia)

-Calma Malia(eu disse TENTANDO chegar perto)

-Calma o @$#$$@$!!!!

-Malia respira,já passou!

   Malia passou entre nós e é seu uma tapa tão forte em Sam que eu desejei não ser ele agora,porque deu um barulho tão alto e deu um belo estalo que até eu senti a dor.
    Tentei vir com uma pomada mas estava tão vermelho que desistir de encostar assim que bati o olho no braço e na cara dele.Sam estava paralisado de dor que nem conseguia gritar.
     Depois de um longo tempo Sam voltou a sua consciência e estava muito bravo com Malia,mas ainda como sempre ela estava nem ai,só estava vivendo a vida,só que de ume jeito esquisito é muito estranho.
   Assim que Lis acabou seu compromisso e estavam todos prontos nos reunimos e Vitória perguntou:

-Então Malia quando sai o trem!?

-Sai a.........20 minutos!(disse Malia contando,nós dedos)

-Então vamos!!!(disse eu)

   Assim que sairmos do eu acampamento,Malia jogou tudo que sobrou no rio,ela disse para min que era para não ter rastros para os monstros.Em falando monstros nenhum atacou a gente"ater agora",ou seja nossa missão está sendo muito Boa!

-Gente o trem passa daqui a 10 minutos,vamos?(disse Malia)

   Então para não perde o trem que nos deixaria perto de Los Angeles nós corremos e quando chegamos em Chicago(centro) fomos a estação e viemos ele lá parado.

-Ufa(disse eu centando em um banco)

   Mas esse meu alívio não durou muito pois assim que eu centei ele começou a andar,Malia e Vitória subiram num pulo só,eu fui logo atrás e com isso eu puxei Roger que ai conseguiu Camila,só tinha sobrado duas pessoas a Lis e o Sam.

-Eu ODEIO CORRE!!!!(disse Lis correndo)

  Então em um puxão jilberto que na tinha subido pegou Lis e trouxe para dentro,mais ainda faltava o Sam,mesmo correndo muito ele estava ficando para trás.

-Ele não vai conseguir!(disse eu)

-Vamos fazer um corrente humana (disse Malia)

   Então fizermos uma corrente e com isso pegamos Sam.Assim que chegamos Sam deitou no chão bem cansado,na minha opinião ele perdeu uns 20 Kilos.
   Em toda viajem fomos falando sobre  teorias de onde o Nicko poderia está no SUBMUNDO,mas fomos interrompidos por Malia que vinha correndo.

-Socorro:(disse ela)

   Todos nós estranhamos porque MALIA não ficava com  medo facilmente ou melhor ela quase não tinha medo.

-O que foi?(disse eu assustado)

-Tem um monstro ali atrás!

   Todo nós fomos lá,por segurança eu peguei Blade of Athena caso fosse algo muito grande,Então eu abri a porta quando vi o mostro fiquei de boca aberta.
    A Malia teve medo de um UNICÓRNIO eu fui lá perto dele e fiz carinho até que ele disse:

-Isso é bom!

-Misericórdia!!(disse eu dando um pulo para trás)

-Calma eu bonzinho

-aham sei querem tomar um chá?

-Ok eu estou com sede!

Então sentamos e conversamos com ele até que ele deu um aviso que me preocupou.

-Esse trem é perigoso(disse ele)

-O perigo dele e você né?(perguntou Malia)

- Ela tem algum problema com unicórnio? (Perguntou ele)

-Sim,fui descobri agora!(disse eu)

  Embora o chá estivesse gostoso e o pãozinho doce dele tivesse uma delícia eu precisava continuar,então falei:

-Precisamos ir!

-Então tá(até logo)

   Fiquei meio mal por ele ter aceitado tão de boa,mas eu só sair aquela hora porque percebi que Malia não ficava normal(normal seria ela ficar sentada e parada  perto dele isso não é típico dela).Assim que asirmos Roger falou:

-O que ele quis dizer,quando disse que nem todos os monstros eram bonzinhos!?

  Eu não prestei atenção,mas devia ter prestado,porque eu abri a porta do próximo vagão e acredite e preferi ter voltado!!

OS NOVOS HERÓIS-FUGA DO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora