12

4.6K 346 148
                                    

-dia seguinte—

Acordo com Jimin me chamando enquanto soltava seus braços de minha cintura. Eu não queria ir para a escola e ver aquela cobra.

-se eu faltar hoje vai dar muito problema?

-meu amor eu sei que você não quer ir de jeito nenhum mas eu vou ter que sair também é boca vai ficar sozinha o dia todo.

-eu sei.

-vamos logo, se acontecer alguma coisa você me liga e eu te busco não importa onde eu esteja ok?

-ok...-levanto e abraço o mesmo. Depois de alguns segundos inclino minha cabeça para cima olhando em seus olhos e lhe dando um selinho antes de desfazermos o abraços e irmos comer.

Saímos e ele parou em frente à escola como todos os dias.

Suspirei pesado antes de abrir a porta para sair.
Sinto meu braço ser segurado, volto meu olhar para Jimin, ele deixa um selar demorado em minha bochecha e deixo outro mais rápido na sua.
Nos olhamos sorrindo bem levemente e saio.

Assim que cruzo o portão da escola tenho vontade de sumir.
Olhares vindos de todas as direções e de todo tipo, isso sem contar os comentários.

Tento ao máximo ignorar todos. Passei por nayeon e fui direto para meu armário pegar os livros das aulas do dia.

Quando fecho a porta do armário vejo os rostos de Jennie e lisa. Não consegui ler o que suas expressões transmitiam.

-s/n...... por favor nos explique.

-explicar o que?

-tudo.

-se o tudo pra vcs for que eu tenho depressão e me cortava é isso. Mas eu já estou melhorando e-

-por que não falou nada???

-eu não queria mais gente se preocupando comigo e me tratando diferente eu só queria recomeçar. Já sou um peso para gente o suficiente.

-você mora com sua mãe?

-graças a Deus não.

-e seu pai?

-morreu junto com minha avó no meu aniversário de 15, como minha mae sempre me odiou me internou e nem quis mais saber de mim.

-com quem você mora então?

-Jimin. Ele era um estagiário de onde eu estava ele impediu que eu pulasse e deixou eu ficar com ele.

Elas me abraçam e tempo depois retribuo.

-não vamos mais trocar um olhar com aquela vaca, e vamos tomar mais cuidado como falamos com você...

-não não não. Me tratem como qualquer outra pessoa aqui, a última coisa que preciso é alguém com pena de mim. Mas é a vida de vcs como tá?

-tudo normal por enquanto, mas sinto que tem algo a mais entre você e esse Jimin aí.....

Não falo nada mas coro e abaixo a cabeça sorrindo sem graça, acho que me denunciei.

-aiiii que fofinhaaa, desde quando estão juntos?

-ontem ele me pediu em namoro oficialmente. Aiii meninas ele me faz tão bem!!

-imagino, mas agora precisamos ir para a aula. O sinal vai tocar em 1 minuto..

-ok, vamos.

A aula foi normal tirando olhares e comentários novamente.
As vezes era engraçado pois quando se ouvia algum lisa encarava quem o fez com um tipo de olhar mortal e Jennie não muito diferente disso.

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora