Gente vlw pelo apoio e por lerem a ficccc aaaaa
Eu li comentários bons e fiquei sorrindo boba mo feliz por estarem gostando. To motivada agora aaaaaaaa. Cometem e votem se gostarem. Fiquem com o capítulo:~s/n~
no fim da tarde eu e Jimin voltamos para casa para nos arrumarmos.
Coloquei uma calça jeans, camiseta preta, moletom vinho e meu all star vermelho.
Penteei o cabelo e desci para encontrar Jimin, que estava sentado no sofá com uma calça jeans clara, camiseta branca e uma jacketa de couro preta.-está linda s/n!
-você nem se virou pra me ver.
-não preciso te ver para saber que você está linda. -ele fala e se vira - por que você é linda sempre.
-parece aquelas fanfics clichê né - falo e acabo rindo olhando para baixo.
-fofa. Jin falou que vai vir nos buscar. Mas ainda temos um tempinho até ele chegar.
-o que podemos fazer?
-você pode sentar do meu lado e eu te encho de beijinhos e todo meu amor até ele chegar.
Vou até ele e sento ao seu lado.
Ele me derruba no sofá ficando por cima.
Abaixa seu rosto em frente ao meu e começa a distribuirá vários beijinhos por todo meu rosto, até que ele para e me olha logo terminando com um beijo lento e maravilhoso.-caramba Jimin.
-o que Eu fiz de errado?
-nada, é que seu beijo é maravilhoso, mizera como eu te amo.
Ele ri e me beija novamente, como eu amo esse beijo.
Alguém bate na porta e em seguida abre.
Era o jin- a-ah- ele cora e coça atrás da nuca- eu posso esperar, desculpa se interrompi algo...
-só estávamos esperando você, sem malícia por aqui jinnie.-falo e Jimin sai de cima de mim me ajudando a levantar.-vamos?
-sim- Jin fala rindo
Entramos no carro e namjoon já estava lá.
-oi joonnie.
-oi s/n. Oi Jimin.
-oi namjoon-Hyung.
Seguimos caminho, e nessa caminho Jimin me abraçou o tempo todo. O que foi maravilhoso já que eu amo o abraço desse homem.
-chegamos- jin fala parando o carro.
Por fora já dava pra ouvir a música alta..
Entramos e era uma festa normal, gente bêbada, cheiro de álcool e dependendo do canto de gente fumando, pessoas dançando e as mesas nos cantos.Os outros meninos estavam na mesa provavelmente nos esperando.
Todos nos cumprimentamos e sentamos.
Tae, hobi, yoongi, namjoon e Jin foram dançar e provavelmente beber.
-ji.
-oi.
-você bebe?
-as vezes em festas como essa.
-vai beber algo?
-não sei. Vou ver o que temos aqui. Quer algo? Logicamente não alcoólico?
-água.
-okay.
Ele levanta deixando apenas eu e Jungkook na mesa.
-acho que somos os bebês do grupo.
-sim- ele fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada por você. (Imagine Park Jimin)
FanficS/n, 16 anos e um peso tão grande em suas costas que a levam ao fundo de um oceano sombrio e isolado. Isso até chegar Park Jimin, seu salva vidas que a ajuda a nadar para a costa novamente.