Capitulo 8

4.8K 370 74
                                    

~S/n~

Acordo com Jimin ao meu lado ainda dormindo. Me sento e uma dor de cabeça estranha começa a ser sentida por mim. Talvez pelo ocorrido de ontem. Acho que eu precisava comer mas não tinha um resquício de fome.   Coloco as mãos no local a dor em vão pensando em aliviar, me jogo para trás acordando Jimin. Merda. Deve ser um peso pra ele ter que morar comigo.

-S/n?? Tudo bem.

-nãooo, desculpa. Não era pra ter te acordado. Desculpa mesmo.

-não importa agora o que aconteceu?

-dor de cabeça. Deve ser por ontem. Mil desculpas. Ahh que bosta. Eu sei onde pego um remédio. Volta a dormir que eu me viro.

Falo e tento passar por cima do mesmo já que o outro lado dava na parede. Mas sou impedida sendo segurada pela cintura.

-você fica quietinha aí que vou pegar para você. Enquanto isso deita aí e se esquenta.

-eu já te acordei antes das 10 da manhã num domingo. Deixa que eu me viro.

-nunca, agora fica aí

Ele levanta sem me dar tempo de falar algo

~Jimin~

Desço pego um remédio para dor e faço um chá quente para ela.
Subo e vejo a mesma se trocando. Exatamente o que eu não queria que ela fizesse.
Deixo o pratinho com o chá e o remédio na mesa de canto. Pego a mesma como estava e coloco ela na cama. Coloco o pratinho com o chá e o remédio do seu lado na cama.

  -beba e relaxa um pouco.

- não precisa....

-precisa sim.

Falo e coloco a mão em sua testa para ver se estava quente. E estava.

-acho que podemos marcar outro dia pro almoço. Meus pais vão entender.

-não!!! Já te acordei e to atrapalhando sua vida, a última coisa que vive deve fazer é cancelar isso. Vamos nisso aí sim!

-só se você melhorar.

-poxa Jimin. Ainda são 8:37. Volta a dormir. É domingo. Em domingos não se acorda antes das 10 da manhã.

-não to afim não- falo e vejo ela dar um último gole do chá com o comprimido

-eu quero dormir e você vem junto- eu sabia que de verdade ela não queria voltar a dormir- e aí? Assim você vem?

-tá bom anjinho. Se arrume novamente então.

Ela deitou novamente e deitei ao seu lado de novo. Passei meu braço por sua cintura, por sinal a mesma estava sem camiseta. Quando a interrompi de se trocar ela estava apenas com um top e um moletom. Linda de todo jeito.
Mas voltando; assim dormimos novamente.

................

Acordo sentindo um peso em cima de mim. Abro os olhos e vejo S/n me olhando com o resto de seu corpo em cima do meu. Ela estava sorrindo. Não sabia o motivo.

-você é um anjo dormindo.

Ela fala e me abraça.

-você é ainda mais linda quando tá feliz. Melhorou aí?

-tá melhor que antes.

-que horas são?

-10:37.

-vamos nos arrumar?

-sim...

Ela sai de cima de mim e eu levanto. Assim que levanto recebo um abraço apertado e demorado da menor que estava a minha frente.
Sem dizer nada ela desfaz o abraço e vai terminar de se trocar. E eu faço o mesmo.

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora