~13~

4.3K 308 141
                                    

~S/n~

Mais uma linda semana se passou ao lado de Jimin, não recebi mais perturbações de nayeon, mais duas antigas amigas dela mudaram de atitude é passaram a andar com nosso grupo de amigas. Agora éramos 6. Era um bom número, mas que eu tinha certeza que poderia estar junto e confiar sempre eram apenas duas, Jennie e lisa.

Estávamos terminando de tomar café da manhã, terminei primeiro que ele e fiquei o olhando

-o que tanto olha? Sou tão feio assim?

-que? Não! É lindo, maravilhosamente lindo.

-você é mais

-não. Eu não.

-é sim e só minha opinião importa.

Rimos e um tempinho depois saímos de casa.
Ele me deixou no colégio com um belo beijo de despedida e seguiu seu caminho.

Entrei e fui direto ao encontro com minha amigas.

-Jennie!! Lisa!!

-s/n!!!!-elas falam juntas e vem me abraçar.

Noto que Jennie estava um pouco sem ânimo.

-Jennie, aconteceu alguma coisa?

-na verdade sim.

-quer contar?

-não sei. Só a lisa sabe.

-não vou te forçar mas se quiser desabafar estou aqui sempre ok?

-ok- ela respira fundo- eu vi a jisoo com outra.-ela fala e desanima mais ainda.

-quem é essa?

-a crush dela.-lisa explica. - você não tem esse tipo de preconceito não né?

-não não relaxa mas Jennie, se ela não enxerga o quanto incrível vc é e prefere ficar com outra ela não te merece e vc n merece ela ok? Você vai achar outro alguém para fazer seu coração disparar além dela. Vamos tomar sorvete no intervalo para esquecer isso ok?

Ela faz que sim com a cabeça sorrindo.

.....

A aula foi normal. No intervalo fomos tomar o prometido sorvete o que fez ela se animar mais e lisa ficar feliz também.
Depois esbarramos com nayeon que nos olhou miseravelmente com aquela cara de nojo dela mas não falou nada .

A aula acabou e fomos todas juntas para o piratão onde nos despedimos e fomos cada uma para uma direção.

Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável.
Fui para o quintal brincar com os cachorros.
Nem vi o tempo passar, depois de jogar a bolinha varias vezes, correr com eles e fazer carinhos vejo Jimin aparecer no quintal, nem ouvi quando ele chegou.

Ele abre os braços e vou até o mesmo lhe abraçando fortemente como se eu não o visse à dias.

-seu dia até agora está sendo bom jiminnie?

-sim meu amor e o seu?

-também

-vamos entrar? Tem uma coisa que disseram para entregar a você.

-como assim?

-assim que entrei me chamaram na recepção e disseram que deixaram isso para entregar a você. Não abri nem nada, não sei o que pode ser.

-ok

Entramos e tinha uma caixinha de papelão em cima do balcão.

~Jimin~

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora