Capítulo 9

4.7K 350 158
                                    

................

Acordo. Eu havia dormido? Pelo jeito sim. Olhei o relógio da sala. 19:33. Dormi muito. Jimin já não estava mais do meu lado.

Levanto, sigo até a cozinha e lá estava ele. Com o cabelo um pouco bagunçado. Uma camisa branca larga e um moletom preto. Perfeito na minha visão. Concentrado no que estava cozinhando até notar minha presença.

-minha princesa acordou!!- ele diz s vem me abraçar obviamente retribuído.-está melhor? Com fome? Quer algo?

-sim, um pouco, não

-ok ok. Estou fazendo macarrão e frango para nós.

Concordei com a cabeça e desfizemos o abraço.

Quebra de tempo""""""""

Comemos. Sim eu comi tudo. Estava muito bom. A comida de Jimin tem magia. É maravilhosa assim como ele é claro.

Estávamos deitados no sofá conversando e rindo por qualquer coisa. Era um momento feliz eu diria, 22:26 o relógio marcava.

Subimos, Jimin queria que eu dormisse novamente com ele. Eu queria, mas não queria atrapalhar mais uma noite de sono dele.

-só vemmm. Se fosse atrapalhar eu não chamaria.

Ele falava com cara de cachorro sem dono. E claro que concordei. Quem resistiria?
Deitamos e novamente dormimos abraçadinhos. Era muito bom estar assim com ele.

...............

~Jimin~

Acordo com a luz vinda da janela em meu rosto. S/n não estava do meu lado. Eram 7:56. Percebo o som do chuveiro logo parando, ela deve ter ido tomar banho.
Eu não queria levantar, a cama estava quentinha.
Fico encarando o teto até algum tempo depois S/n aparecer trocada e de cabelo molhado.

-acordou que horas?

-7:15

-não está com sono?

Ela nega com a cabeça.

-fome?

-sim....

-EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS? O que quer comer minha princesa?

-o que você quiser eu como com você chim chim.

-ok. Vou fazer jiló com mostarda para nós

- Não precisa avacalhar também né.

-hihi engraçadinha. Pão com Nutella e morangos. Pode ser?

-sim sim. Aí eu quero muito, eu vou fazendo enquanto você se troca.- ela fala e sai do quarto.

Já pronto desço e encontro a mesma sentada na mesa com dois pratos iguais com o que havíamos falado antes.

-jiminnie vem aqui!!

Sento ao lado de S/n e começamos a comer. Estava muito bom mesmo.
Começo a pensar no que fazer hoje. A não, não não não não não.

-S/n! Lembra os comprimidos com aqueles nomes estranhos que o doutor passou para você tomar?

-sim. O que que tem?

-você não tomou nenhum dia!!!! Devo ter amnésia só pode.

-relaxa por que eles são inúteis. Cheguei até aqui sem eles.

-mas o doutor falou....

-ele falou muita coisa e eu só prestei atenção na parte "está liberada". Não vou tomar é nada sem ter algum motivo claro. Você faz mais efeito que todos os antidepressivos juntos.

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora