Capítulo 6

5.5K 409 137
                                    

~S/n~

   Comemos. Estava muito bom. Muito mesmo. Acho que tudo que eu precisava para ser feliz esse tempo todo era pizza.
    -vou tomar banho

Concordei. Ele saiu e peguei meu celular criando playlists, baixando aplicativos e configurando cada um até Jimin voltar.
   -o que vamos fazer amanhã?

  -eu iria te falar agora. Amanhã passamos a manhã inteira junto aí depois do almoço vou ter que sair para pegar alguns papéis do curso mas volto no meio da tarde mais ou menos 16:00. Aí segue a vida.

   -ok... 

   -tudo bem pra vc? Se não posso dar um jeito de te levar.

  -não tá tudo bem pode ir fazer o que precisar. Qualquer coisa te mando mensagens.

   -vamos dormir?

  -estou sem sono.

   -eu fico com você até você dormir.

   -e se eu demorar 3 horas para conseguir dormir?

   - vou ficar 3 horas com você até você dormir.

   -não. Resposta errada. Você vai dormir também.-falo cruzado os braços

   -eu vou mesmo. Agora vamos

Peguei um copo de água na cozinha para deixar no quarto. Subimos, escovei meus dentes e deitei. E como o dito Jimin ficou ao meu lado até adormecer o que não demorou tanto.

.......

Acordo sem saber a hora mas percebo ser madrugada ainda. Olho a hora no celular que estava ao lado da cama e são 4:37. Tomo um pouco de água e tento voltar dormir novamente o que demorou um tanto mas no final adormeci.

........

~Jimin~
Acordo com o despertador indicando ser 9:00
Levanto faço minha higienes mas permaneço de pijama. Desço para fazer o café da manhã, panquecas era o que iria fazer com morangos, estava fazendo as panquecas e o prato de S/n estava pronto só faltava terminar o meu.

-Jimin? Bom dia hyung.

-oh, bom dia S/n-digo e me viro para encarar a mesma que estava fofa. Coçando os olhos ainda inchadinhos por ter acabado de acordar. -suas panquecas estão aqui.

-omo!! E você?

-estou terminando as minhas.

-obrigada jiminnie- ouço ela dizer e sinto me abraçar por trás e pegar seu prato e ir para a mesa logo em seguida sento junto à ela

-coma o quanto quiser ok?

Ela assentiu. Me surpreendi quando percebi que a mesma comeu tudo.

-estava uma delícia chim. Você cozinha bem.

-chim?

-desculpa não gostou?

-gostei. Um amigo me chama de chim chim.

-sou vidente então? -ela disse e riu em seguida

-talvez

-o que vamos fazer? Jaja vamos ter que almoçar e você vai ter que sair.

-podemos dançar.

-você dança?

-é claro.

~S/n~

Dançamos. Musica atrás de musica até dar a hora de Jimin sair. Tomamos água ele se troca e eu também.

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora