~23~

2.6K 250 103
                                    

Eu realmente queria aqueles comentários engraçados na fanfic~~~~~

-Jimin-


Em todas as festas do pijama, quando acordávamos era sempre a mesma bagunça.

Eu abri os olhos, dessa vez as pernas de S/n estavam sobre meu tronco enquanto sua cabeça estava na barriga do Yoongi, que meio dormindo e meio acordado estava mexendo nos cabelos da menina.

Yoongi estava deitado sobre Hoseok, que estava com as pernas enroscadas em jin que dormia calmamente sobre o peitoral do namorado Namjoon.

E do meu outro lado Jungkook e Taehyung dormiam um em cima do outro, Jungkook com a mão na cara do Tae e o mesmo com a perna esquerda em cima de Jungkook.

Tomei um susto ao ver Taehyung deitando ao meu lado e me agarrando.

-Jungkook-shi me deu um tapa!- ele fala rouco e volta a dormir.

-Jiminnie?- olhei na direção da voz, ela ainda estava com os olhos fechados.- Está acordado faz tempo?

-Não, como você está?

-Ótima, todos deveriam levar alguns socos de vez em quando.- ela disse num tom brincalhão mas me fazendo sentir um idiota com a pergunta.

-Boa garota!- Yoongi antes dormindo fala rindo e bagunçado os cabelos.

-Hey Jiminnie- ela fala agora se ajeitando ao meu lado - Foi só brincadeira, eu to bem ok?

-Hum...

............

-Você vai dormir com o Yeontan.- Taehyung diz para Jungkook quando o mesmo foi abraçar meu amigo. Antes ele estava conversando com o Yoongi, e esse acabou de ir embora junto com os outros, deixando só nós 4 em casa.

-Tudo isso por que conversei com o Hobi?

-Já tem até apelidinho Jungkook?- até onde conheço Taehyung ele só estava fazendo drama para ver até onde Jungkook aguenta.

-Meu anjo, vamos para casa e podemos ter uma boa conversa enquanto estamos na cama pode ser?- Jungkook apelou para a malícia. Taehyung perdeu.

-Limites Bunny.- Taehyung levantou puxando Jungkook para fora de casa. -Bye Bye anjinhos da minha vida.- ele diz antes de sair.

-Me ame.- S/n diz me derrubando se deitando por cima mesmo no carpete da sala.

-Não precisa pedir baby.

-Não.

-O que?

-Eu tenho perguntas. Nos conhecemos tanto mas nao conhecemos nada.

-Comece então.

-Cor favorita?

-Azul

-Comida?

-Kimchi

-Canta? Toca alguma coisa?

-Toco piano bem mal e canto mais ou menos.

-Ata. Já ouvi você dando shows no banheiro idiota! Que música mais ouviu essa semana?

-Pillow.

-Aí.. dói o coração só de pensar. É clichê demais também.

-I'll be, all right, just one more night.

-I'll be just fine, roldin my pillow pretending it's you though.'' Só não me diga que realmente abraçou o travesseiro.

Agora rimos juntos, eu realmente abracei o travesseiro pensando nela.

-Muito clichê.- ela diz em meio as risadas. 

-Tem certeza que não gosta nem um pouquinho de uma clichêzinho?

-Talvez, é, um pouco quando é escrito do jeito certo.

-Eu declaro amanhã o dia oficial do clichê. O dia que fazemos todas as coisas mais clichês que existem em fanfics. - ela levantou a cabeça e me encarou, parecia no mínimo surpresa ou espantada.

-E o senhor lê fanfics?- eu balancei a cabeça positivamente- Yaoi???- ela falava cada vez mais animada.

-LARRY STYLINSON.

-Ai meu g-dragon, calma. Pera. Já leu Nightmares?

-Não...

-Vai ler hoje ainda.

-Ok ok, minha vez. Isso realmente soa estranho falando em voz alta.

-Fala logo!

-Já leu fanfics relacionadas a BDSM?- em questão de segundos S/n estava corada ao extremo escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.- Hey isso não é nada demais!

- É realmente estranho falar sobre isso em voz alta...

-O que a senhorita gosta de ler?

-Ah... Universo ABO, yaoi...

-Safada.

-Falou o inocente.

-autora-

Depois disso S/n entregou a tela aberta no primeiro capítulo de sua fanfic favorita para Jimin e esse sua fanfic favorita para S/n.

Os dois estavam na cama um por cima do outro desajeitadamente.
As vezes trocando comentários.

-S/n-chi você comentou no capitulo 5, no paragrafo onde estão os dois na cama se pegando e trocando carinhos um 'queria'?

-Já faz tempo Jiminnie.

-Se quiser posso reproduzir a cena com você- Jimin dizia maliciosamente brincando.

-Jiminnie!- S/n estava corada.

-Isso não  é nada demais- Jimin diz rindo.

-É estranho, nunca conheci ninguém que lesse também.

-Ah e.... essa que esta lendo é minha segunda favorita.

-Qual é sua favorita?- Jimin pega o celular novamente e troca a historia que estava na tela- Não  é  possível.

-O que? Só  não está concluída mas é muito boa.

-Nãooo- S/n ria

-O que foi??

-Eu que escrevi.

-Como?

-Eu escrevia MUITO. Devo ter umas 5 publicadas, essa é a única que não  está acabada. Tenho o ultimo capitulo pronto, só esqueci de publicar depois.

-Você vai publicar agora. É bom que tenham 5 filhos e que tenha Hot.- Jimin recebeu um tapa de uma das mãos da namorada, já que a outra digitava.

-Publiquei, leitores que lutem.

-Yes.- ele comemora- Ei! Volta aqui.

-Não vou ficar no mesmo quarto que você enquanto lê uma fanfic minha.

-Mas é tão boa aaa- fez a cara de cachorro abandonado- Não abandona seu mochi.

-Ahhh Jiminnie.

—~—


Galeris, tá acabando ok? Eu só  não apago por uma questão de evolução, por que tem mais duas fanfics que estou escrevendo que com certeza estão 10000 vezes melhor.

Amo vcs. Mto obrigada pelo apoio

Libertada por você. (Imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora