"Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhore sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!"
Messias Junior
POV Jimin, Park (Jeon) Jimin
Sabe quando somos crianças, e por pura magica dormimos no sofá e acordamos na cama? Ainda acontece comigo, então quando meu despertador tocou a primeira coisa a fazer foi tentar me localizar, e eu estava na cama, e eu não lembro de ter vindo para cá.
Decidido a não gastar mais que cinco minutos com essa questão, rapidamente decidi que precisava de um banho para despertar, e ainda meio zumbi me dirigi ao banheiro, tomando um banho rápido, esvaziando o que quer que quisesse ser esvaziado e me despedindo do mau hálito matinal.
Sabia que Tae estaria me esperando na cozinha para fofocarmos antes de eu ter que ir trabalhar, mas ao pegar meus pertencer para ir tomar café vejo uma notificação no meu celular
Tae~Min
Oi Chim, tudo bem?
Me repassaram seu oi, e ta virando moda receber advertência quando a entrega é para você, achava que eu era o único.
Aliás, você podia me dar uma força, o Kookie, vulgo o ser que você apelidou de coelhinho, sim ele me contou, que intimidade é essa? Então, ele vem estado na maior deprê, e eu sei que ele gosta de pintar, pensei em você levá-lo na Luna, ele apreciou a ideia.
Saudades, passa aqui comer uma pizza comigo dia desses seu puto.
Eu
Estou bem sim, e parabéns pelo cargo de gerência.
Sobre a Luna, tu fode o rolê né? Sabe que lá é especial para mim, mas vou confiar em você, se der merda eu até mato, mas você se vira com o corpo.
Tenho que ir trabalhar, diferente de certas pessoas que devem estar babando no travesseio, mentira, te gosto peste, marca o dia que levo ele lá.
Beijos, um dia desses apareço por aí.
Não é a primeira vez que me pedem para levar alguém lá, e eu geralmente nego, o problema é que estava devendo uma para ele. Só espero que isso não me dê dor de cabeça, a última coisa que preciso é dele jogando alguém para cima de mim.
Como previsto Tae estava sentado a mesa com uma xícara de café em mãos e meu café onde costumo me sentar, e como bobões que somos estávamos alegres demais para quarta feira cedo, ele pelo provável encontro bem-sucedido e eu por ele.
Posso ser um irmão ciumento, mas sou um doce com quem é importante para mim, e ele está no topo da lista, sei que ele sonha em encontrar o príncipe encantado dele, e eu apoio, e de brinde não tenho que ouvir ele sofrer nos cios.
- Conta – curiosidade matou o gato não é mesmo?
- Bom dia maninho – falou risonho – espero que goste do café, está sem açúcar
- Tá ótimo, agora me conta, como foi? – comecei a comer enquanto via seus olhos brilharem
- Aaaah maninho, foi incrível, ele é fofo, para um alfa ele é tão gentil... – falou bobo
- O que já falamos sobre estereótipos? Alfas e ômegas e betas não tem padrão, podem ser como quiserem, estamos no século XXI, sou um híbrido e não me encaixo nisso, nem você, pequeno ômega – Falei com uma sobrancelha arqueada.
Ele fez uma breve careta de desgosto.
- Sim, alguns hábitos enraizados escapam as vezes, realmente não consigo te imaginar com saia estilo Lolita e sendo achado por alguém num beco, nem me imagino não podendo sei lá, dirigir, credo, sociedade bosta – ele suspirou
A sociedade por mais que fosse moderna tinha seu conservadorismo, o problema que isso era tão comum que era normalizado e disseminado as vezes sem ver, com esses tipos de frase, que muitos nem sabem de que luta vem, e por mais que fossemos da parte oprimida, não nascemos desconstruídos e as vezes esse tipo de coisa escapava, o dilema era melhorar a cada dia.
- Eu quero detalhes, que ele é fofo e gentil eu sei – voltei ao tópico que me interessava mais no momento, se entrássemos na sociedade bosta eu perderia o trabalho hoje
- Fomos do trabalho para um restaurante simples, mas muito gostoso, ele foi muito educado e romântico, fez de tudo para eu me sentir bem, acabamos cedo, e meu carro ainda estava no shopping que trabalhamos, então ele me convenceu a pegar o ultimo horário de cinema, ele é muito engraçado, ficava comentando o filme, foi perfeito – o sorriso que emoldurava seu rosto era suficiente para aquecer meu coração, mas ele não precisava saber disso e eu tinha meu papel de irmão mais velho para cumprir
- Pergunta que não quer calar, rolou beijo? Tenho que castrar ele? – talvez a pose de bandido mau não se manteve cem por cento
E ver suas bochechas quase chegarem ao tom vermelho de seus cabelos valeu muito a pena, e me arrancou risadas
- Sim – ele falou bem baixinho – mas sem castração, ele foi muito doce.
- Okay, sem castração, apenas porque fico feliz por você, mas qualquer coisa sabe que pode contar comigo, mas agora tenho que ir, não quero chegar atrasado, até mais tarde – me levantei pegando minhas coisas correndo para o ponto que faltava apenas alguns minutos, mas escutei ele respondendo meu 'até.
Por sorte consegui a tempo de não ter que ir a pé para o trabalho, no transporte sinto meu celular vibrar, mas ignoro, só que após a terceira vibração resolvo olhar
(xx) 143X-0XXX (número desconhecido)
Oie
É o Jungkook, caso não se lembre do meu nome, é o coelhinho.
O Min falou sobre a Luna, e que você concordou em me levar, que era só marcar o dia, e disse que ele se recusava a ser pombo correio, então passou seu número e mandou eu me virar
Não quero te incomodar, e ele já me falou bastante sobre lá, eu só tenho uma folga a tarde por semana, e me encaixo em pintura...
Eu
Por mais que eu saiba seu nome, vai ficar como coelhinho, apenas se conforme.
E que dia é sua folga? Disse que levaria e vou fazer.
Fique tranquilo, se incomodar eu aviso.
Coelhinho
Hoje..?
Eu
Essas pessoas não sabem o que significa avisar com antecedência para eu encaixar na rotina....
Beleza, passa no meu apê as três da tarde que vamos lá.
Coelhinho
Okay, te vejo mais tarde gatinho
Eu
Abusado
Até mais
De onde surgiu a intimidade eu não sei dizer, é natural, vamos dar um voto de confiança para o pequeno gafanhoto.
A manhã do serviço foi bem tranquila, repondo algumas prateleiras e algumas novidades nos expositores.
Almocei com o Tae e contei tudo a ele e consequentemente ao boyzinho dele que se juntou a gente, e claramente cumprindo o papel dele, as implicações comigo foram desde casar e ter filhotinhos e eu assustando-o, o que de fato era possível, eu não disse o nome dele nem nada, mas sentia algo no meu irmão, ciúmes talvez?
-🌸-
Alguém ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê? REESCREVENDO
ФанфикEra uma vez um pequeno híbrido, doce e frágil... Aah não pera, não é assim não, só por que é híbrido tem que ser frágil? Na na ni na não. Alfa dominador? Que alfa? Essa bem que poderia ser uma história clichê onde o alfa encontra o híbrido frágil...