"O lado ruim em ser uma pessoa forte é que ninguém tem lá muito cuidado com você. Afinal, todo mundo já sabe que você aguenta a porrada que for.
O problema é que aguentar não é o mesmo que não sentir.
Você sente tudo. Só é boa em não se deixar abater"
Marina Barbieri
POV Jimin, (Jeon) Park Jimin
Não rolou mais nada aquele dia, mas trocávamos muitas mensagens, descobri que os dois empregos que falava era um num estúdio de tatuagem durante a manhã, a tarde fazia entregas de uma cafeteria e pegava alguns bicos como entregador da pizzaria, além disso tinha a faculdade. Ele tinha uma folga a tarde por semana, ele escolhia o dia. Também descobri que ele é mais que apaixonado por pintura e artes plásticas. Ele é alguém solitário as vezes também, e carente.
OS dias que se passaram foram tranquilos, até tive mais horas vagas para ler. Tae que parecia mais desconfiado, e mais feliz pelo desenrolar de seu romance, e eu gostava de vê-lo feliz, dias agradáveis.
No momento estava lendo, um romance, reforçando que existe uma diferença entre o gênero romance e uma história romântica.
Não sei para vocês, mas para mim era mais do que natural refletir quando leio algo, eu costumo pensar muito nos atos dos personagens, e no que eles dizem, o que eu faria no lugar deles.
Acho que me sinto frustrado com o desenvolver da maioria das histórias, o desenrolar da vida também me frustra.
Tem uma certa estrutura, não que todos sigam, mas é a base, o começo ou introdução, onde conhecemos o ambiente e situação, o mundo é cruel, acho que podemos começar assim.
Depois o meio da história, o desenvolvimento, onde temos um problema, digamos que eu sou muito gostoso e a vida gosta de me foder, o meio é o mais emocionante, onde choramos rios, morremos de amores, rimos de qualquer besteira, e onde as coisas complicam, é tipo a vida adulta.
E depois da tentativa de resolver o que quer que seja, os problemas diários ou uma fase muito complicada com um problema grande, vem o final, o que quer que fim signifique, não nó ensinam a lidar com o fim de nada.
Talvez precisemos falar mais dos fins de ciclos, de livros, de relacionamentos, e laços e de vida. Mas não vou entrar muito nesse assunto, apenas reflita, nunca estamos preparados para o fim de nada. Ressaca literária, luto, tristeza e recaída.
Então voltando ao meio, o tal clímax, o ápice, onde gozamos, e nem estou falando do jeito sexual, mas onde nos esgotamos, onde as coisas entram em erupção, sofremos e somos felizes, onde vivemos.
Minha parte favorita, onde as coisas acontecem, boas ou não. Penso muito nele, em qualquer coisa que leio, muitas vezes entendo por que não viveria um conto de fadas, talvez porque surto com o personagem, nunca que faria o que ele fez.
Talvez só não seja para mim, e ate gosto de ser o leitor, meu lado masoquista ate gosta de chorar pelo sofrimento ou morte de algum personagem favorito, e digo que gosto porque cai a ficha que eu nunca seria forte o suficiente para suportar na vida real.
Sim, acho os livros um tapa na cara.
Não sou tão corajoso, nem altruísta nesse nível, nem merecedor do final feliz, não leio com final triste, que apenas a vida desgrace meu psicológico desse jeito.
E voltando ao pensamento de que eu não sirvo para isso porque não agiria como o personagem, se eu ou o personagem, de fato, tivesse agido diferente, ele estaria se privando do final feliz?
Será que em algum momento na nossa história, eu ou você, não agimos que nem o personagem mandava no roteiro da vida, e não vamos conseguir o final feliz?
Essa pergunta vai me assombrar muito ainda, sou tipo um filtro, do que eu leio eu absorvo o que pode ser interessante para mim, e descarto o que não, é incrível o que dá para aprender com a leitura.
Ler nos deixa mais observadores também, quem nunca se pegou reparando em alguém e descrevendo como em um livro? Ninguém? Perdão, mas eu já, o que é meio chato, é um exercício obrigatório de empatia e compaixão e ódio gratuito.
Tem tanta gente corajosa, que simplesmente é o que é. Mostrar pontos fracos, engolir o orgulho, mudar. Provar. Estar certo e errado.
Não tenho problemas em estar errado, apenas me prove isso. O que é hipocrisia já que não faço muita questão de provar nada para ninguém.
Você gostaria de alguém igual a você? Eu particularmente não sei.
Ações, reações, consequências, responsabilidades, obrigações, desejos, impulsos. Meu Deus, até quando vale a pena o preço a ser pago?
Nem sei se pegaram minhas linhas de raciocino, viajo as vezes, esses meus devaneios reflexivos, mas tudo bem, nem toda pergunta tem resposta.
-*-
Final de semana chegou rápido, e resolvemos que seria um final dos irmãos, sem alfas, ou qualquer outro ser vivo que não fosse eu e ele.
Houve alguma ameaças antes de chegar a isso? Teve. Me arrependo? Nenhum pouco.
O irmão é meu, ele é mais meu do que qualquer coisa de qualquer outra pessoa, e quanto antes entenderem isso melhor.
E mais, eu estava carente, ele tinha que entender que sou um ser carente que só mostra esse lado para ele, então cabe a ele suprir isso, talvez tenha mostrado para o alfa lá, mas isso é outro caso.
Tenho minhas barreiras, segurança sabe, eu as fiz, estou ciente e quero continuar. O fato era, quando vemos uma barreira pensamos em mil maneiras de derrubá-las ou algum jeito de passar por elas, e no meu caso, um carinho e elas derretem, que nem eu, mas não conte isso a ninguém.
Eu estava um bebê com ele, somos dois ciumentos e precisávamos desse tempo juntos, ate aproveitei para colocar o papo em dia, perguntei sobre Hoseok, seu emprego e faculdade, e no processo me enchi de orgulho.
Também contei mais do ser que invadia meus pensamentos, e ocupava algum tempo do meu dia com mensagens, e até uma saidinha aqui ou ali.
Eu ate poderia que dizer que Tae ficou todo estranho por causa de ciúmes, mas ele fez uma careta tão estranha ao descobrir o nome que eu sinto que ele está me escondendo algo, mas resolvi deixar para lá, devia ser só paranoia.
Até prometi apresentá-los.
Comentaria na próxima vez que nos víssemos pessoalmente, provavelmente na Luna.
Será que finalmente a vida cansou de me foder e me apresentou alguém para foder? Só que da boa forma dessa vez? Me apaixonar? Podia?
Sem paranoia.
Um dia de cada vez.
- 🌸-
Se houver algum erro podem me avisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê? REESCREVENDO
FanfictionEra uma vez um pequeno híbrido, doce e frágil... Aah não pera, não é assim não, só por que é híbrido tem que ser frágil? Na na ni na não. Alfa dominador? Que alfa? Essa bem que poderia ser uma história clichê onde o alfa encontra o híbrido frágil...