mommy e daddy virtuais .

74 3 0
                                    

só passando aqui antes para avisar que esse capítulo , é baseado na minha opinião e experiência , caso você pensa diferente de mim tudo bem , pois cada um tem um pensamento e ideias diferente.

💜

Já tive bastante mommies , virtuais é claro , teve algumas que tinha tudo para dar certo e acabou dando errado , tive umas que não eram muito legais mas mesmo assim sou muito grata a todas, pois cada uma ajudou me a ser quem sou hoje .
Tire da sua cabeça que você vai encontrar sua mommy /daddy logo de cara que vão viver felizes para sempre , sim pode acontecer , só que é muito difícil, pois as vezes você vai encontrar a pessoa perfeita, mas pela distância acaba dando errado, tem pessoas que realmente dão certo mesmo por distância , que depois de anos se encontram e vivem juntos , mas para isso tem que se ter uma maturidade e confiança enorme , pois quem dera que aquela pessoa atrás do telefone não é um pedofilos ou pedofila , não é alguém tentando lhe dar um golpe , por isso algumas coisas não revele na internet, vou ser bem sincera que não tomo cuidado nenhum mas sei que estou errada , e estou mudando aos poucos por que se expor na internet em qualquer plataforma é algo muito arriscado , então por favor , não diga seu nome verdadeiro , não fale da onde você realmente é, não mandem fotos íntimas, pois podem parar em sites nada agradáveis .....
Tem muita pessoa por aí que bancam de mommy/daddy ,mas não sabe o que realmente significa ser um& , tem umas pessoas , que procuram babygirl/ boy só por fetiche , maioria das vezes só querem lhe usar , como você fosse um brinquedinho erótico pra satisfaze -los , não querem saber dos seus sentimentos e muito menos do seu bem estar , não que todos que vão aparecer pra você vao ser assim , mas há uma grande parte que é assim e lembre se que a vida não é uma fanfic não se iluda com isso , a realidade é bem diferente , provavelmente sua mommy ou daddy não vão trabalhar em uma das maiores empresas, maioria das vezes não vão ser podre de rico que mora em uma cobertura , mas se for melhor ainda , mas não espere isso aposto que a maioria d&s grandes empresari&s nem sabem o que é essa comunidade ,.....
Você não precisa de mommy/daddy , você pode muito bem viver feliz da vida sem el& , aprenda a apreciar tua própria companhia, aprenda gostar de estar com você mesma , desfrute de sua companhia , por que mesmo que você tiver mommy/daddy , el& não vai ter como estar com vc 24 horas por dia , sete dias por semana , é aí você não vai sofrer tanto com isso , é outra que se você é feliz sem e não quer, não há problema nenhum nisso se para você tá tudo bem , é o que conta .
Não faça nada que você não se sinta confortável, você não é obrigad& a fazer nada , não é só por que é seu daddy/mommy que pode cagar regras e lhe privar de tudo , se você não estiver bem , de acordo e confortável com situação fale , converse nenhuma relação é construída sem diálogo, agora se seu daddy/mommy lhe priva e você aceita , você fica de boas ok ótimo mas não engula nada para agradar , se isso não faz bem pra sua saúde mental e física, não se machuque por nada , as vezes uma conversa resolve tudo .......
Mommies e daddies também erram são humanos também , então perdoar as vezes não faz mal , eles também gostam de atenção, amor e carinho , talvez seja de alguma forma diferente mas eles gostam , eles também tem desejos ,problemas E sonhos igual eu e você, apesar que a maioria deles tenha uma cara de insensíveis e que nada abala eles , eles sofrem choram também e não custa nada , você cuidar de quem mais cuida e ama você.....
Nos sempre vemos nas fanfics que daddies e mommies, tem sempre uma barriguinha chapada , braços musculosos , pernas torneadas, bumbum e peito firme , mas esses corpos são não são reais normalmente não são reais , nem todo daddy vai ter barriga tanquinho e ter braços musculosos , nem toda mommy vai ter barriga chapada peitos e bunda dura nem toda mommy vai ter coxas grosas, e tá tudo bem por que corpos , reais dificilmente vão ser assim então não criem um estereótipo na sua cabeça , você tem que se importar com a forma com que el& lhe trata e não com a aparência, se é gord& magr&, alt& baix& , branc& ou pret& não importa lhe fazendo bem sendo uma pessoa que você gosta, se sente bem ao lado é o que importa ....
Eu tenho uma mommy , eu estou bem feliz, gosto muitao dela , me encanta a forma com que ela sempre da um jeito para me dar atenção E muito carinho apesar de ter a vida corrida todo dia fala comigo , acho que não teve um dia desde que começamos a conversar , amo a forma que quando as vezes estou com alguma insegurança e ela sem nem ao menos saber , me tira todas elas , eu sei e ela sabe que é livre pra ir , por que sei como é complicado qualquer relacionamento a distância, é mesmo que me doa as vezes é melhor assim sabe , as vezes deixar as coisa em claro é mais dolorido , mas é o melhor , eu gosto muito dela mesmo, as vezes até fico meio sem jeito com tanto afeto e carinho que recebo , talvez ela não saiba , mas quando nós conversamos parece que ela está aqui comigo , que não existe nenhuma distância entre nós , me sinto segura com suas palavras, parece que nada vai poder me alcançar e me machucar eu as vezes não entendo meus sentimentos mas , eu estou bem então acho que está tudo bem assim , eu estou indo com mais calma pois se amanhã depois ela ir , sei que eu dei meu melhor e ela também, as vezes levo umas broncas por que segundo ela eu tenho a boca muito suja , falo muito palavrão , ou por que eu faço muita birra mas mesmo assim , não consigo ficar com raiva ou ódio, sabe aquela frase ""brigando com carinho"" parece exatamente isso .

Notas autora

Então anjinho espero que tenha gostado beijos...

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora