nova amizade e um coração partido .

27 2 0
                                    

Oiii meus anjinhos , espero que estejam bem , espero que gostem do capítulo, eu fiz com muito carinho , boa leitura.

_________________________________________



Fazer Amizades novas envolvem muitos sentimentos, expectativa é um deles, eu por exemplo, sou uma menina que cria muita expectativa , sobre literalmente qualquer coisa , isso é claro que me atrapalha de montão, pois sempre acabo me desiludido, seja com festas relacionamentos , alguma apresentação, a viagem ou visita , eu agora já não crio tanta expectativa , pois me machucavas muito , e sempre acabava chorando pelos cantos , mas devo confidenciar a vocês, que eu me iludi bonito essas dias atrás, eu não vou entrar em tantos detalhes , pois as pessoas envolvidas no acontecimento , tem o link dessa história aqui, e jamais irei expor uma pessoa desta maneira .....

Eu recentemente , mudei de estado , e obviamente entrei em um novo colégio, sempre tive muita facilidade em cativar as pessoas ao meu redor , achei que logo teria vários amigos para trocar segredos e afeto , mas confesso que foi bem difícil fazer amizades, as semanas se passaram e eu fiz amizade com uma menina muito legal, e querida que aqui irei chamar de Natasha , ela tens uma irmã mais velha (irei usar o nome Lili para identifica lá) , que gostas das mesmas coisas que eu , então natasha pensou: por que não apresentar ela a minha pessoa , começamos conversar , pelo insta , logo trocamos para watts , natasha sabe que sou infantilista e me aceita do jeito que sou , porém não contei a Lili que eu sou , quer dizer não diretamente , ela sabia que eu tenho vontades de usar chupeta, e ela achava mesmo que eu parecias um nenê, bom eu combinei com minha amiga de ir dormir em sua casa , assim eu conhecerias Lili, ela parecias bem empolgada com minha ida até sua casa , isso me fez criar tantas expectativas , eu achava que daria tudo certo , estava feliz pois se Lili trata-se me como demonstrava pelo o telefone , eu logo logo iria criar um apreço gigantesco pela mesma , eu implorei a minha mãe que deixastes me ir dormir na casa delas , por sorte minha ou não, minha mãe deixou , era um sábado quente e com um sol radiante , arrumei minha mochila , tomei banho me vesti eu fui para a casa delas , chegando lá Lili tinha ido na sua vó, até aí tudo bem pois a mesma tinhas me avisado que iria , e também ela devia satisfações a mim . Conheci os pais delas que são muito queridos por mim , me acolheram muito bem e de bom agrado , me diverti bastante , a noite chegou e ela não veio , confesso fiquei um pouquinho incomodada , deitamos e eu estava a conversar com ela , eu perguntei se podia dormir na sua cama e com seu bichinho de pelúcia, ela disse que sim sem problemas , dormi como um anjinho , a gatinha toda pretinha até dormiu comigo , domingo amanheceu e era o dia da festinha de aniversário da mãe das meninas, ela arrumou as coisas , para festa , logo a festa começou e um monte de pessoas chegaram , bom digamos que eu tenha um pouco de problemas , com lugares cheios de pessoas , pra ajudar tinha umas menininhas a brincar o que me empurrou para o little space, além de estar extremamente tímida pois eu não conhecia ninguém ali além da Natasha, agora teria que fingir maturidade, logo a Lili finalmente chegou , eu fiquei super agitada , ela veio até mim , abriu um sorriso e abraçou me , foi um abraço rápido apenas de cumprimento, eu estava tentando falar o menos possível, pois estava super nervosa , e sabia que se eu abrisse minha boca , garguejaria ou falaria errado , reuniu no quarto delas eu Natasha, Lili e seus dois primos , jogamos uno por um tempo, mas Lili e o primo mais velho foram conversar, aparentemente alguma coisa seria , eu não liguei muito , a Natasha queria ir lá na sala com os convidados e eu não quis , pois estava morrendo de vergonha , então eu disse para ela ir , depois de conseguir convencê-la a ir , eu e o menininho ficamos jogando e dando gargalhadas , até que cansei de perder para ele , e fui olhar desenho no telefone , acabei pegando no sono ama, logo acordei com uma musiquinha do desenho , bati a cabeça e derrubei o telefone no chão, vi que algumas pessoas já haviam ido embora , me senti menos envergonhada , e então fui lá na sala e me sentei no banco que estava perto de Natasha e da Lili, comecei conversar com a Natasha e , quando eu iria tentar falar com a Lili ela saiu e deitou na cama de Natasha, não sei qual a razão mas me senti mal e culpada, minha mãe chamou um uber , enquanto ele não chegava fui arrumar minhas coisas e pegar minha mochila no quarto delas , entrei no quarto Lili nem deu atenção, fui pegar minha mochila , que ficava entre as duas camas , era uma tarefa bem simples , mas por conta do meu nervosismo tropecei nos chinelos dela e quase cai em cima dela , eu com mais vegonha que já estava pedi desculpa baixinho , e sai apressada do quarto, Natasha ficou brava por Lili, não ter falado comigo , mas Lili não tem obrigação de falar comigo, é muito menos é obrigada a gostar de ninguém, mas eu confidencio a vocês, que fiquei um pouquinho chateada , talvez ela não tenha gostado de mim, me achado estranha ou nojenta sei lá , quando cheguei em casa não recebi nenhuma mensagem , e depois disso não recebi mais nenhuma .....
Não eu não estou brava com ela , até por que nem tens motivos para tal sentimento , eu apenas criei uma ilusão na minha cabeça e nem sei por que sai de coração partido, uma leve rachadura , porém um pouco incomoda , olhando pelo lado bom , eu comi várias comidas gostosas , conheci pessoas divertidas , e aprendi uma lição, que foi preciso sentir na pele pra compreende-la , aprendi que as pessoas na internet são uma coisa e na realidade são outras , claro Lili me avisou que era ruim de papo , que era difícil tira lá da casca , mas ela me dizia que eu poderia confiar nela , e sempre foi um doce de pessoa , mas valeu a pena não me arrependo de nada ....

Mas fica a dica , Não se iludem com pessoas na internet , tenha muito cuidado para não machucar seus pequenos corações, conheçam bem a pessoa antes de deixar seu coração cria apreço pela pessoa e deixá-lo ser cativado , e não esmerem atenção, vocês não precisam disso , são fortes e independentes , se a pessoa não lhe trata com tanta intensidade como você, trate ela como ela te trata e de atenção a quem realmente , lhe cuida e da atenção á você ...

_________________________________________

Notas autora

Então anjinhos espero que tenham gostado, e lembra de votar por que ajuda bastante, em me motivar a continuar , alguma duvida é só deixar nos comentários, críticas também , o capítulo não tá revisado então desculpa os erros de ortografia , principalmente se for um erro grotesco até por que estou com sono então não estou, conseguindo pensar com tanta clareza , só lembrando que se quiser vir falar comigo no pv tudo bem , só as vezes meus conselhos não são os melhores mas serão dados com muito carinho,beijão e tenham uma boa semana, com muita paciência , calma e muita lucidez se forem tomar escolhas decisivas pra vidas de vocês.

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora