little space

73 3 0
                                    

Espero que vocês gostem muitao do capítulo bjs e boa leitura .



------------------------------💜---------------------------



Uma das coisas que amo fazer quando estou no little space , é normalmente desenhar e pintar , isso me acalma de uma madeira não sei explicar , nesses momento eu normalmente jogo uma coberta no chão e pego folhas , lápis, canetas e borracha as vezes pego tinta também mas minha mãe não deixa eu mexer com tinta pois eu Faço muita bagunça , não sei como consigo fazer tanta bagunça em um dia que fui usar tinta fiquei com tinta desde os pés até o pescoço , quando estou no little space eu normalmente eu fico quietinha a não ser que eu esteja com muita fome , ou querendo atenção, eu odeio barulhos autos é a pior coisa que tem , me dá medo me irrita é horrível , também uma coisa que acontece bem fácil é eu chorar por que eu já sou muito sensível e quando estou assim é pior ainda , se a pessoa me fala algo com a voz alta ou com um certo tom de grosseria , eu começo a chorar , eu choro de birra as vezes ou quando não recebo algo que pedi , ou me forçam a comer algo ,como legumes e verduras ...
Minha mãe não sabe , na verdade ninguém sabe tirando meus amigos virtuais , então as vezes eu estou no little space e ninguém imagina ou desconfia , claro que não é por que quero que eles não saibam mas simplesmente não posso contar a eles ,eles me julgariam , então acho melhor deixar como está mesmo que eu tenha que me privar de certas coisas , eu amo desenhos bobinhos tipo my little poney , gravity falls , guarda do leão e assim vai eu me perco em meio aos desenhos me esqueço de tudo ao redor , dos meus problemas de tudo mesmo.
Uma coisa que amo é quando fazem coisas pra mim , tipo me dao banho , lavam ou secam meu cabelo , quando me dão comida na boca ou escolhem minha roupa ,me dão atenção, eu amo colo e quase nunca ganho por que eu já sou grande , E também sou pesada então complica um pouquinho é sério colinho é a melhor coisa que eu posso ganhar , amo abraço apertados , uma coisa que me faz sentir me especial e torna a pessoa muito especial é me fazer dormir sério me acalmar e me ninar a até dormir é uma coisa que me faz criar um vínculo enorme de confiança com essa pessoa
Eu tenho uma adoração por mamadeiras e chupetas me acalma em qualquer situação ,seja por um chorinho bobinho que chegam do nada ou por uma machucado ou uma situação mais seria , não eu não tenho chupeta ou mamadeira , mas eu sinto falta , quando estou muito nervosa ,agitada ou não consigo dormir uso meu dedo como chupeta , sim é constrangedor ,e já fui pega no flagra em uma noite que estava dormindo minha irmã postiça foi me acordar pra olhar filme e comer pudim , e me viu com o dedo na boca me acordou e depois disse pra mim que meu rosto estava babado por que eu tava dormindo com o dedo na boca e deu risada , foi muito vergonhoso , pra tentar amenizar minha vontade eu tomo em copos com canudo ,nao é a mesma coisa mas ajuda um tiquinho...
Coisa que eu gosto de comer , é iogurte doces , muito doce refri, sorvete muito sorvete , pão de queijo só porcaria nao como nada que preste a não ser que me mandem me forçe a comer pq se não kkkkk eu amo ursinhos são um dos meus maiores amigos , eu amo eles eu amo mimir com eles, me sinto mais segura , pois as vezes eu acordo no meio da noite eu fico com muito medo , é me sinto sozinho e eles nunquinha deixam eu sozinha , eu amo unicornios então eu realmente surto eu começo a dar pulinhos e eu quero pegar tocar e brincar com ele eu realmente gosto não sei por que até meu bolo esse ano foi de unicórnio eu fico tipo aaaaaaaa eu acho muito fofo , esses dias eu fui em um mercado com minha mãe , padrasto e meu irmão postisso , lá tinha uma mamadeira de unicórnio fiquei babando nela ela era muito bonita e tinha também várias chupetas bonitas em tons de azul e rosa , eu quero muito comprar um unicórnio pra mim mas acho que não vai demorar muito pra acontecer .
Eu fico muito manhosa no little space , fico um remelexo tem horas que quero a atenção so pra mim , coisa que nunca acontece em casa pq é muita gente e minha mãe não é das mais carinhosas , tipo se eu não foi abraço nela não ganho entende ela não é de muito toque , mas tudo bem , antes eu achava que era rejeição mas agora já nem dou muita importância aprendi a lidar sabe , não que eu não sinta falta , sim eu sinto mas acostuma .
Se eu pudesse ficar o dia todo agarrada na minha mommy eu ficava , mas nem tudo é flores ela mora um estado a cima do meu não é tão longe , mas nem tão perto sabe , as vezes é difícil por que eu preciso dela e ela não está comigo , mesmo fazendo de tudo me dando máxima atenção que pode , mas eu acredito que tudo na vida tem um por que talvez você discorde de mim, mas para mim cada cousa que acontece tem uma interferência na minha vida seja pela forma de um aprendizado , ou por um machucado talvez daqui um tempo eu veja que essa minha dificuldade de lidar com a distância era só uma fasezinha chata da vida , assim como talvez minha mommy daqui uns dias não ms veja mais da mesma forma não me goste mais e siga a vida dela , obviamente que não quero que isso aconteça mas eu não posso passar um apagador nesse fato , caso o contrário se eu iludisse a mim mesma , eu sofreria muito mais , não quero perde lá de maneira alguma mas eu preciso deixar minha cabeçinha preparada por que, o impacto que isso pode ter sobre mim é bem grande e nada bonito , é uma maneira de me proteger ......

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Notas autora
Então anjinhos espero que tenham gostado desculpe qualquer erro, é boa noite/dia pra você e não deixem de comentar ok?beijos

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora