Só alguns esclarecimentos

236 5 1
                                    

Bom desde uns tempos pra cá, tenho vontade de contar sobre minha vida apesar de eu ter 15 anos já passei por um bucadinho de coisas e passei por coisas que me tornaram melhor,mas por outro lado fiz coisas que hoje sinto vergonha, e repulsa mas sei que eu n estava em sã consciência, .
  Eu quero fazer este livrinho, com esperança que possa ajudar alguém, ou apenas que destraia a pessoa um pouco da confusão da vida , quero q aqui qualquer dúvida,algo que queira contar,desabafar possa fazer sem medo não vou julgar ou lhe xingar  farei de tudo que estiver ao meu alcançe para ajudar, mesmo que talvez não seja o melhor conselho..
     Talvez daqui a alguns anos eu olhe e pense que bela  merda eu fiz, pois é talvez em um futuro bem próximo eu me arrependa ou talvez não, talvez eu olhe e veja que foi umas das melhores coisas que fiz na vida, claro eu sei que muitas das coisas que eu fale agora eu não concorde mais para frente e que talvez eu fale um tiquinho de porcaria agora , mas estou a tanto tempo querendo fazer este livrinho sério, sempre quis escrever histórias aqui , porém as histórias nunca renderam , até que tive a ideia de contar minha vida de expor minhas ideias , sem me expor ent n Anastácia n  é meu verdadeiro nome , sim tenho 15 anos, é por este motivo vou deixar meio que em sigilo, só por precauções, uma das coisas que vocês vão perceber é que sou um pouquinho confusa mas vou tentar não embaralhar minhas ideias para que vocês possam entender .




Notas da autora
   Peso desculpas pelos  erros de ortografia, vou tentar melhorar cada vez mais, mas peso por favor que deixe sua opinião pois é de muita importância a mim.

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora