ideias erradas sobre o infantilismo .

24 0 1
                                    

Oiii anjinhos hoje eu vim falar de um assunto que me incomoda MUITO mas MUITO e o pior de tudo é que envolve pré adolescentes e crianças antes de qualquer coisa eu queria agradeçer as 260 visualizações vocês são de mais , gente o que vou falar hoje é um assunto sério muito sério, por favor se alguém for escritor de fanfics infantilistas leia isso com muita atenção é sério.....




_____________________💙_________________






Aqui no Wattpad tem muitas crianças , até não deveria mas têm e têm muitas mesmo estão expostas a todo tipo de leitura , todo tipo de conteúdo, sim é dever dos pais controlar o que seus filhos andam fazendo em seus telefones , só que antes de qualquer coisa quem vai produzir qualquer tipo de conteúdo
Tem que saber sobre o que está falando , sim tem que estudar e pesquisar e muito ,olhar em sites CONFIÁVEIS e se tiver muitas ideias diferentes vai para a ideia que tem mais lógica, maiores quantidade de sites com a mesma ideia e mesmo argumentos , todo capítulo que eu vou explicar alguma coisa eu passo horas pesquisando e estudando e fazendo alguns resumos por que eu produzo conteúdo, e eu não quero falar alguma coisa errada sobre o assunto as vezes cometemos alguns errinhos é normal mas tem que ter muito cuidado sobre o que você vai dizer já vi muitos vídeos falando que infantilismo É a mesma coisa que age play e não cara não é como é que eu faço um vídeo um texto explicando sobre alguma coisa e aí eu explico errado , e isso vai influenciar várias pessoas e nas vidas delas e vai estar errado como ? Como eu faço uma coisa dessas , a mas em que ponto você quer chegar Anastácia? Está só falando sobre produzir um conteúdo com base sólida e verdadeira ou tem algo a mais ??






Sim tem sim o tudo começa com que tem muitos escritores aqui no Wattpad estão escrevendo sobre o infantilismo desde que o tema seja abordado com responsabilidade e que tenha conhecimento sobre o assunto tá otimo não tem nada de ruim ou que impeça o indivíduo de escrever , esse tipo de fanfic tem crescido rapidamente aqui com uma proporção cada vez maior e a maioria (aí que está uns dos problemas) dessas fanfics infantilistas tem uma ideia totalmente errada totalmente errada romantizando o assunto as vezes até colocando de forma um relacionamento abusivo como algo saudável da para contar nos dedos fanfics que são boas e que abordam com respeito o assunto eu obviamente sou uma das leitoras que mais procura fanfics sobre o assunto e eu posso provar e jurar que já li fanfics em que existia um ""orfanato" que criava "babys girls"" criava bonecas sexuais para satisfazer os prazeres e fetiches de homens as meninas eram retratadas como crianças de 12 anos isso é doentio muito doentil pois nas tags era posto infantilismo age play e tals e como uma desculpa que elas tinham infantilismo por isso que eram inocentes e nos comentários maioria eram meninas e meninos menores de 12 anos sonhando querendo ter um daddy vocês estão entendendo a gravidade disso? junto nessa fanfic era retratado obviamente relacionamento extremamente abusivo e as meninas super achando normal as maiores visualizações desse assunto são nessas fanfics e a maior quantidade de comentários são nessas fanfics também .....






Têm muita coisas nessas fanfics que induzem os leitores a acreditarem em coisas totalmente erradas mas vamos começar de como elas são retratadas de como eles passam as imagens delas , a maioria das mommies quando vai falar com a baby se agacha isso mostra que ou a mommy é um avatar ou que a baby é uma criança , aí quando por exemplo a mommy vai pegar a baby no colo diz que é pequenininha e vamos ser realistas que muito pouco das babies são magrinha baixinhas e pequenininha logo fazendo menção a uma criança (de novo) ou quando pedem coisas na farmácia e as fraldas não são geriátricas são de bebê normal tem também quando as mommies dizem que pegam a baby em um só braço cara mas essa mommy deles é a maromba por que o peso normal de uma pessoa magra é de 45 a 50 quilos vocês por acaso conseguem carregar uma pessoa adulta em um só braço , pq eu de jeito nenhum .

*(Eu me refiro a mommy por que falo das que eu leio e como é lesbico não tem daddy , e quando me refiro a baby a mesma coisa)


A mas Anastácia isso é só como as mommies enxergam nos sabemos que não é a realidade .


Ok pode até ser mas vocês já pararam para pensar como esse pensamento é um pouco doentio e outra as crianças que estão lendo isso estão acreditando fielmente e podem se encrencar muito podem até correr perigo nessa ansia de querer um daddy se vocês virem fanfics assim se acharem pelo menos suspeita me mandem se tiverem dúvidas e vamos denúnciar pelo nosso bem e pelo bem das crianças daqui se querem fazer fanfics infantilistas façam mas com respeito com responsabilidade por que vocês podem estar influenciado negativamente a vida de milhares por que são milhares de visualizações são milhares de jovens e crianças se lembrem que tudo que você faz ensina e trasmite uma hora volta para você de alguma forma ...





Eu não citei aqui a forma em que são apelidadas e chamadas mas eu já não vejo mal nisso por exemplo quando eu tenho uma mommy e me seguro para não chama-la de mamãe por que para eu essa palavra não tem vínculo com minha mãe não tem mesmo sabe para eu são palavras diferentes não sei se conseguem me entender . Até por que muitas mommies já acham meio errado e isso vai de cada casal gostar ou não e é super normal não gostar como gostar , eu amo quando me chamam de menina da mamãe e tem pessoas que não por que associam a sua família sabe isso eu já acho que vai de cada um e de como isso mexe com sua cabeça e como você se sente confortável tem vários aspectos para analisar sabe e é bem complexo.




Eu queria ressaltar algumas coisas antes de qualquer coisa , assim eu sou de menor tenho 15 e sim me acho muito nova apesar de ter amadurecido muito mais rápido que a maioria ainda sou nova e eu lia cada coisa com 12 anos e achava que era super certo aquelas merdas que eu lia e só esse ano consegui ter noção de quão errado meus pensamentos eram e como eu tinha visto coisas que eram muito mas muito errada e como isso afetou na minha vida por esse motivo me preocupa tanto mas tanto o que essas crianças estão lendo nos temos que cuidar disso não pode ser só eu a pensar assim gente eu tenho muita vontade de fazer uma fanfic infantilista mas isso requer muito tempo muita responsabilidade , muita pesquisa e eu não quero produzir um conteúdo mal produzido mal feito e falso não é bem assim é tão se você for escritor que envolve infantilismo faça com cautela ......





___________________💜___________________





Notas autora

Eu joguei para frente o máximo que eu podia para falar sobre isso mesmo abordando de leve nos outros capítulos , mas eu meu dever alertar sobre isso é meu dever dizer que isso tá errado que isso é uma coisa nojenta é praticamente a história da lolita
Só que em uma plataforma digital onde está normalizando isso uma coisa é infantilismo ou age play outra é essa coisa nojenta

Bom meus amores espero que tenham não gostado por que o assunto é sério mas que fiquem informados e alertas quando encontrarem algo do tipo beijos e até a próxima.

- Anastácia 💙💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora