Tô de volta e muita animada em adaptar essa história que eu amo tanto! Essa foi a primeira história que li na vida e super indico que vocês leiam a original do meu casal supremo swanqueen.
Enfim, depositando todo meu amor e energias positivas pra esse hino de história. Espero que gostem e acolham bem no cantinho do coração. Me contem depois, pode ser?
Boa leitura :)
____________________________Waverly Earp
Encaro a grande mansão.
Caramba e que mansão! Isso tudo faz meu apartamento parecer um buraco
de rato. Se bem que, por não ser limpo há quase três semanas, meu lindo duplex está mais para um chiqueiro de porcos.—Chegamos, Senhora Earp.
Reviro os olhos, não sei bem se pelo Sra. ou por ter ficado deslumbrada com
a entrada da grande mansão.—Já disse que apenas Waverly está de bom tamanho e... caralho. -Dou um pequeno pulo assim que saio da limusine e encaro a figura carrancuda a minha frente.
—Espero que este não seja seu linguajar perto das crianças.
Que velha é essa?
De onde surgiu essa mistura de dona Clotilde com Chupa Cabra?
—Hum...eu...
—Saiba que se fosse por mim, você.... -Dona Clotilde me encara de cima a baixo com uma feição nada boa. - Não estaria aqui. Vamos entrar, as crianças querem conhecer a mais nova saco de pancadas.
Espera, ela disse: Saco de pancadas?
Acompanho a bruxa má do Oeste até a grande sala de entrada da grande mansão. Olho ao meu redor.
QUE. LUGAR. DO. CARAMBA.
—Vai ficar aí babando ou...
—O quê? -Digo, franzindo o cenho.
—Fecha a boca, não vou limpar saliva de ninguém.
Bufo. Mal cheguei e já quero ir embora.
Maldito ultimato.
Maldito emprego.
Maldito curso na faculdade que estou demorando para concluir.
—Olha...
—H's, aqui! Agora!
Sou interrompida pelo grito da tal mulher.
Gente, e eu achando que minha tia Gus é a pessoa mais mal-educada que conheço.
Esperamos alguns minutos.
—Eles não vão vir. Crianças levadas. -Ela respira fundo. - Vamos lá. -Subo lhe acompanhando feito uma cachorrinha adestrada, atrás da Dona Clotilde. Chegamos a um extenso corredor, demos mais alguns passos e enfim paramos em frente a uma porta roxa. - Este é o quarto da Hazel . -Ela abre a porta. - Hazz, esta é Waverly Earp, sua nova babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Babá [terminada]
RandomUma ruiva gostosa; Um ex marido possessivo; Uma governanta mal amada; E quatro crianças para cuidar; Mais alguma coisa? Ah sim! A confusão está instaurada! Oh sim, ela vive metendo-se em confusão. Waverly Earp é a famosa filhinha da mamãe e do pap...