Capítulo quatro

1.3K 122 15
                                    

Iaiii, babys. Tô de volta, e queria só dar um recadinho rápido. Esse capítulo está meio pesado, só para terem ciência disso antes de começarem a ler, belê?

Agora, vamos conhecer um pouco do passado de Nicole.

Espero que gostem.

Boa leitura :)
________________________

Nicole Haught

Encosto no batente da porta do quarto de meu primogênito.

Harry permanece lendo uma de suas muitas HQs do Homem de Ferro. Dou uma rápida olhada para o corredor atrás de mim e noto Earp fazendo alguns gestos com as mãos enquanto sussurra um vai que é sua.

Reviro os olhos.

-Mãe? -Torno a olhar para Harry.- Está tudo bem? -Sinto a preocupação no tom de sua voz e isto deixa-me ainda mais culpada.

Aproximo-me da cama, sentando-me ao lado de meu menino. Sua atenção está toda em mim. Ele me analisa a procura de mudanças em minhas feições. Acaricio a bochecha direita de meu grande homenzinho, fitando fundo seus olhos tão cor de mel quanto os meus enquanto observo cada traço do lindo rosto de meu grande herói.

Pensamentos me invadem e trazem um aperto ao meu coração.

(Parte pesada, galera. Se não gosta, aconselho à pular)

- Ray...-Sussurro.

-Vou perguntar mais uma vez: Por que você mudou as malditas regras desse inventário, Nicole? -Sua voz está contida, mas seu rosto transformado em uma fúria que me causa arrepios.

-E-eu estava pensando nos nossos filhos.

-Seus! Seus filhos. - Galletti aproxima-se de mim. - Já coloquei meu sobrenome
naquelas duas pestes justamente para quando você morrer tudo isso ser meu - Gesticula ao redor. - Mas, não...você precisa dar uma de espertinha, não é? -Solto um grito mudo quando sinto um chute de meu marido acertar em cheio a lateral de minha perna. Bem onde, anteriormente, cicatriza mais um dos meus muitos hematomas.

-R-Ray...por...-Minha voz é interrompida ao sentir mais um chute acompanhado de muitos outros. Me encolho ainda mais enquanto tento, inutilmente, proteger minha barriga.

-Tire a roupa!

Olho, aterrorizada, para Ray.

-O quê?

-Você não me ouviu? Tire a porra das suas roupas!

-E-eu... -Por uma fração de segundos, me descuido e olho rapidamente para meu ventre.

-Por que está protegendo a barriga? -Droga, ele notou.- Não me diga que...-Os olhos de Ray se arregalam, sua boca se abre em um perfeito O, e a próxima coisa que sinto é ser arrastada, pelos cabelos, do cantinho em que estou encolhida para o meio do quarto. - Vadia. -Minha face esquerda arde com a intensidade do tapa que recebo. - Eu disse pra você se cuidar.

-M-me desculpa, você...

-O quê? Agora a culpa é minha? -Facilmente, Ray ergue meu corpo, o jogando contra a parede. - Deveria ter acabado com você quando pude, agora não cometerei o mesmo erro. -Sua mão aperta minha traqueia, sinto o ar me faltar enquanto me debato suspensa do chão.

Operação Babá [terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora