Waverly Earp
Está confirmado, estou diante de uma deusa, vulgo, minha nova chefe.
-Boa noite, Senhora Haught Galletti.-Nicole faz uma careta, sentando- se em uma poltrona pequena a minha frente.
-Apenas Nicole está de bom tamanho. Oi, minha bebê. -Nick sorri. Okay, já estou cheia das intimidades com minha patroa, pelo menos, em minha mente fértil onde nós já estamos casadas. - Como foi o dia deles?
-Hã? -A encaro.
-O dia dos meus filhos. Como foi? -Pronuncia pausadamente como se eu
fosse alguma espécime de idiota.Será que ela estranharia se eu dissesse que minha distração se deve ao fato de estar secando-a mentalmente?
-Foi tranquilo. -Prefiro ser evasiva em relação ao meu atraso. Não queria ser demitida logo na primeira semana.
-Não foi isso que a Bárbara me disse.
-Quem? -Banco a desentendida.
-A Bah. -Ela esclarece, arqueando as sobrancelhas.
-Aquela velha me detesta, senhora Haught. -Bufo, segurando melhor Hope em meu colo. - E pior, ela fica me rondando como se eu fosse algum tipo de sobremesa deliciosa. -Minha futura mulher ri de forma divertida.
-Com o tempo você se acostuma. - E pisca - E meus filhos?
-Eles foram ótimos. Nós tivemos alguns contratempos, mas nada que eu não soubesse resolver.
-Contratempos? -Arqueia sua sobrancelha bem desenhada. - Deixe-me adivinhar, Harry?
-Não. Ele até que foi bem legal comigo, apesar de tudo. -Dou de ombros, omitindo a parte da chantagem que eu mesma provoquei.
-Não precisa mentir, Waverly. -Waverly? Só Waverly? - Às vezes, Harry é um problema e...
-É isso que você acha, mãe?
Nicole e eu olhamos ao mesmo tempo para a escada, onde Harry está parado nos encarando. Aliás, encarando a mãe de forma fria, mas consigo notar a tristeza e o brilho das lágrimas retidas em seus olhos.
-Hazza, o que faz acordado? Amanhã você tem aula, querido. -Nicole levanta-se e caminha até seu primogênito, porém, ele se afasta do toque carinhoso da mãe rapidamente.
-Você é uma idiota.
-Harry Moore Haught Galletti! Onde está o respeito? Eu sou sua mãe.
-Ah agora você lembrou disso? Que é minha mãe? -Fala, amargo.
Calada estou, calada permaneço.
Antes que minha chefe possa falar algo, Harry desaparece correndo para o quarto, eu acho. Isso me incomoda de maneiras inimagináveis. Apesar de conhecer Harry e todos os H's há apenas um dia, já me importo com eles. Mil possibilidades e questionamentos invadem minha mente, inclusive o fato de Nicole nem ao menos chegar perto de Hope. Que tipo de mãe faz isso? A criança olha para ela como se a própria mãe fosse uma total desconhecida. Estranho.
-Harry é tão difícil. -Suspira, passando ambas as mãos em seu rosto.
Olho para Nicole, ela parece cansada.
-Não acho.
-O quê?
Sinto a indignação em sua voz.
-Quer dizer, você foi bem estúpida falando que ele é um problema.
-Ah, eu fui estúpida? -Um sorriso sarcástico toma seus lábios rosados. - Deixe-me te dizer algo, Waverly Earp -Aproxima-se de mim. - Você é apenas a babá dos meus filhos, nada mais que isso. Quem manda nesta casa sou eu, posso não estar 100% presente na vida das minhas crianças, mas sei exatamente como elas são. Hazel é independente, não precisa de mim. Helena tem uma agenda cheia justamente para que eu não me preocupe com ela, Harry é um
mimado que acha que pode conquistar tudo com pirraça, você só está aqui
para cuidar de Hope. Você não sabe nada sobre mim, minha família ou sobre meus filhos, você apenas cuida deles e os mantém na linha. Fui clara? -Engulo em seco, tentando não fraquejar em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Babá [terminada]
DiversosUma ruiva gostosa; Um ex marido possessivo; Uma governanta mal amada; E quatro crianças para cuidar; Mais alguma coisa? Ah sim! A confusão está instaurada! Oh sim, ela vive metendo-se em confusão. Waverly Earp é a famosa filhinha da mamãe e do pap...