Capítulo treze

2K 123 107
                                    


Boa leitura!

×

Waverly Earp

-Simbora, Harry! -Buzino, pela milésima vez, em frente o gigantesco colégio que os H's estudam.

-O Hazza tá namorando.- Hazel cantarola. Viro meu corpo levemente para trás, tendo assim uma visão parcial de Hazel.

-Quem disse? -Questiono, a curiosidade me corroendo por dentro.

-Essa cena. -Ela indica o lado de fora, meu olhar recai em Harry e na garotinha morena que está ao seu lado.

-Uhhh, acho que sua mãe não vai curtir nadinha essa ideia.

-Por quê?

-Ela é muito ciumenta.

-Blah....isso é besteira. Eu tenho namorado e...

-Você o quê? -Meu tom sai alto, rápido e fino.

-Tenho namorado?!

Ela me responde confusa.

-Nós vamos conversar sobre isso, Hazel. Assim que chegarmos em casa, teremos uma conversa muito séria, ouviu?

-É brincadeira. -Estreito meu olhar na direção da minha filha, confesso que
respiro aliviada, mas o sorrisinho detestável de Hazz me deixa irritada.

Mentira.

Eu não consigo ficar irritada com os meus pirralhos.

-Você quer me fazer ter um infarto do miocárdio catastrófico?

-Para com isso -Ela desdenha, fitando as unhas que nem Nicole faz. - Fala logo ataque do coração.

Reviro meus olhos, só então notando o estranho silêncio na van.

-Helena? -Chamo por minha diminutivo, percebendo, então, como ela está quietinha. - Filha, está tudo bem? -Silêncio. - BEBÊ?

Helena e silêncio na mesma frase é algo completamente incomum... incomum
e errado.

-Wavezinha....tá coçando meu colpinho.

-Coçando? -Pergunto, confusa.

-É...

-Você rolou na areia na escola de novo?

-Um pouquinho.

-Por isso essa coceira, assim que chegarmos em casa você toma banho e
passa. HARRY! -Buzino de novo. - A Helena tá com coceira. Agiliza ai, moleque
piranha. -Harry me fuzila com o olhar, mas, o beijo que a tal menina lhe dá na
bochecha o faz corar e mudar para uma expressão tímida. Minutos depois ele entra no carro.-Demora do caramba. -Ligo o veículo, dando partida logo em seguida. - Quem era ela?

-Ninguém.

Ele ainda está corado, disfarçando enquanto olha a paisagem pela janela do carro.

-Ela é bonita, quer dizer, vocês formam um belo casal.

-Nós não somos um casal. -Ele resmunga. - Ela é minha amiga.

-Waviezinha, eu não tô legalzinha.

A voz manhosa de Helena desperta meu sensor mamãezinha, algo está errado.

-Cadê a Hope?

-Tá com a tia Lisa.

Hazel é quem responde a pergunta do irmão. A próxima coisa que ouço é um
"hum" vindo de Harry, o caminho até a mansão foi feito de forma tranquila e
silenciosa.

Operação Babá [terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora