Nicole Haught—Bilha, bilha, estlelinha, bilha, bilha, quelo vê você bilha...
Minha pequena para de rodopiar e me encara com um grande sorriso no rosto. Ainda encostada no batente da porta, observo os traços de minha filha. Deus, Helena é tão parecida com o pai, de mim ela só herdou a cor dos olhos.
Não faço a mínima ideia de onde surgiu aquela cabeleira clara, tenho para mim que isso ela puxou da mãe de Ray.
—Mãezinha?
Balanço a cabeça, afastando toda e qualquer lembrança ruim.
—Nós precisamos conversar, amorzinho. -Me aproximo de Helena, sentando no chão e pegando-a no colo. - Você sabe que o que fez foi errado, não é?
O olhar de Helena recai sobre seus dedinhos das mãos.
—Eu sabo.
—Quer dizer, não foi totalmente errado. É só complicado.
—É que a Hazz disse que você e a Waviezinha namolam de mentilinha.
—Sim.
—Então poi que não pode se de veidadinha? -Ela me encara atentamente.
—Porque você viu a confusão que sua frase causou?
Minha cara estava no chão ou seria na água? A expressão de Waverly não parecia muito diferente.
—O quê?
Earp questiona e antes que Helena possa repetir o que havia dito, Hazel a puxa para longe tapando a boquinha da irmã mais nova.
—WAVERLY EARP! -Oh sim, essa é minha sogra. - QUE DROGA DE PERGUNTA FOI ESSA?
—Mãe...
A mulher resmunga, Michelle estreita os olhos em nossa direção o que, de maneira inevitável, me faz corar.
—Se tem algo para falar é melhor que seja agora, do contrário, vou infernizar a vida de vocês.
—Não há nada para ser dito. -Sinto os braços de Waverly rodearem minha cintura, ao mesmo tempo sinto minhas costas baterem contra seu abdômen. Eu lavaria roupa nesse corpinho. - Helena deve estar confundindo as coisas.
—Minha neta não parecia nenhum pouco confusa, na verdade, ela parece bem convicta do que disse.
Esse foi o meu sogro.
E agora?
—Ela tem três anos, metade das coisas que fala não tem nexo algum.
Ela está falando mal da minha filha?
Tento me desvencilhar de seus braços.
—HELENA! -Minha sogra grita.
Antes que eu possa ouvir o que minha sogra dirá a minha filha, Waverly me vira em seus braços e gruda nossos lábios em um beijo quente.
Tô parecendo uma mulher desesperada, mas oh droga esse beijo, essa língua, essa mulher. Não quero, mas, passo a me esfregar em Waverly que sorri entre nosso beijo, e, caramba, a sensação é ainda melhor.
—Okay, já entendi que vocês estão realmente namorando. Saiam da minha
piscina, não quero ninguém tendo coisas aí dentro. Ninguém, a não ser minha esposa e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Babá [terminada]
AléatoireUma ruiva gostosa; Um ex marido possessivo; Uma governanta mal amada; E quatro crianças para cuidar; Mais alguma coisa? Ah sim! A confusão está instaurada! Oh sim, ela vive metendo-se em confusão. Waverly Earp é a famosa filhinha da mamãe e do pap...