-Claro que não idiota.
-Credo, era só falar que não.
Reviro os olhos e pego a garrafa. Ótimo, amo uma vingança.
-Eu escolho o Gui.
O sorriso dele logo some.
-Verdade...
Ele responde com um certo medo.
Ok, talvez eu devesse pegar um pouco pesado.-É verdade, que você gosta da Malu?
Malu arregala os olhos, e Guilherme fica vermelho, tipo, MUITO vermelho.
-Como amiga sim!
Malu suspira aliviada e ele me encara, talvez ele me mate dps desse jogo. A garrafa gira novamente, caindo no Luiz.
-Gustavo.
-Desafio.
-Te desafio a... Dar um selhinho na Baixinha.
Luiz me olha com sorrisinho falso no rosto, enquanto Gustavo se senta ao meu lado. Nos encaramos por um tempo, até ele juntar nossos lábios.
Nos separamos por falta de ar e logo ele gira a garrafa.Malu me olhava com um sorriso de orelha a orelha, e Guilherme permanecia de boa.
Enquanto Luiz sorria, Finn estava com sua boca entreaberta.Cíumes talvez?...
-Ok, nem todos jogaram, mais eu tô com fome, que tal pedirmos uma pizza?
A loira diz. Todos assentem, ela se levanta indo pra cozinha, deixando um silencio absurdo entre nós.
-Mils? Ficou calada o jogo todo, oque houve?
Pergunto tentando puxar assunto.
-Nah, tô de boa, afinal, eu Shippo Gume.
Mostro a lingua e me sento entre as pernas do Gustavo, encostando minha cabeça em seu peitoral, ele passa seus braços envolta de mim, depositando um beijo em minha cabeça.
Bom, a gente sempre faz isso, ou seja, nem ligo mais para as pessoas em volta, temos uma amizade forte, creio eu que uns beijinhos não irá mudar isso...