10

160 2 0
                                    

Suspirei ainda sentindo algo ruim dentro de mim. Me virei e vi Pati... Me olhando com os olhos arregalados, logo nasce um sorriso em seu rosto, e lágrimas começam a descer.

-Obrigada meu amor.

Ela diz ainda chorando. Eu sorri e lhe dei um abraço.

[...]

Cheguei em casa, e dei de cara com dona Paula.

-Bonito em moçinha! Passou o dia inteiro sem dar notícias, acha que já tem 18 anos?

-Desculpa mãe... Eu estava no hospital, tia Pati ficou muito mau, e ai o ex marido dela foi lá, aconteceu muita coisa.

-Ain, ex marido? Conta agora.

É, essa é minha mãe.

[...]

-MEL ACORDA AGORAAAA!!

-Gustavo, sai. Agora.

-Levanta então Princesa.

-Hoje é sexta, não quero ir pra escola.

-Não amor, a gente já faltou ontem, temos que ir hoje.

-aaah não tô afim...

Já estava quase dormindo, quando:

-Vou comer a Nutella que tem lá embaixo sozinho então.

E eu voei para o banheiro. Tomei um banho e sai do banheiro, apenas de toalha, Gustavo estava no Celular, e nem ligou. Já estamos acostumados com essa intimidade toda, então, tanto faz. Peguei uma saia, aquelas que é uniforme na coréia? Ent, essa ai mesmo, Milie já viajou por muitos lugares do mundo, e ela como uma irmã muito boa (sqn) comprou uma pra mim. Não sei porque, mais sempre quis uma saia dessas. Peguei a blusa da escola, coloquei meu All Star Preto e é isso ai.
Desci e estava todos na sala (??)

-Vocês tem que parar de entrar na minha casa desse jeito galera.

Falei indo pra cozinha.

-Amiga você tá bem?

Malu entra na cozinha.

-Não...

-Manda logo Mel.

-Gu me chamou de amor...

-E?...

-Acho que ele gosta de mim, mais tipo, eu fico com ele só por diversão, e-eu não quero magoar ele, mais também não quero me magoar, eu não consigo gostar dele, e ele gosta de mim, eu me odeio por ele gostar de mim, eu me ideio por não gostar dele, que me dá tanto carinho... Eu ODEIO o Felipe por me fazer não confiar em ninguém. E-eu... Só odeio.

Estava encarando o nada, e lágrimas escorriam por meu rosto. Malu não disse nada, apenas me abraçou.

-Chega ok? Vamos pra escola.

Ela disse, e assim saimos.

[...]

Ok, não vou mentir, passei todas as primeiras aulas ignorando Gustavo. Talvez eu esteja exagerando? Sim...

Vc o ama.

Ha, ha, ha. Não o amo. Não consigo confiar em mim mesma, tenho medo de machucar ele, e tbm tenho medo de me machucar, Gustavo é meio galinha...

-Olha, olha, se não é a barraqueira da escola.

-Olha Thayla, não é porque você é 'filha' do diretor, que você deixa de apanhar okey? Agora me deixa em paz.

Me levantei e fui pro banheiro.

Mensagem On

Me:
Daah, pai? Tem alguma noção de quando vai voltar? Tive uma pequena ideia e queria sua ajuda.

Depois De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora