20

88 2 0
                                    

Vou até minha mala e pego um biquini Branco, e um Shorts Jeans pouco curto, fui pro banheiro, troqui de roupa e fiz minhas higienes matinais, joguei minhas roupas na cama e sai do quarto.
Passei pelo corredor, e todos os quartos estavam arrumadinhos, menos o meu.

Desci e encontrei a galera toda na mesa, tomando O Café.

-Melyssa que quarto bagunçado é aquele?!?

-Aaah Gui, me erra!

Ele revira os olhos e se senta, me chamando com a cabeça.
Me sento, coloco meu café, e começo a comer.

-Não dormiu direito Mana? Ouvi você chorando agora de manhã.

Ayron se pronunciou.

-Eu sonhei denovo... Com ele.

Milie arregalou um pouco os olhos e voltou a comer, um pouco nervosa.

-Que tal irmos na praia depois de arrumar a casa?

Guilherme mudou de assunto.

-Tá parecendo o Seokjin das fanfics assim Gui.

Malu disse rindo, enquanto ia abraçar meu irmão.

-Jejus, eu Shippo muito.

Milie falou levantando.
O povo subiu, deixando apenas eu e Gustavo na sala, o mesmo se levantou do sofá aonde estava, e se jogou encima de mim.

-Aaah não Gu... Por favor saii!!

Falei quase gritando, mesmo assim o abraçei, enquanto ele se deitava em meu peito, e eu sentindo o cheiro de Shampoo de Neném em seu cabelo.

-Gu...

Pedi manhosa.

-Hm?

-Compra um salgadin pra mim?...

-Compro princesa.

-Amor de My Life!!

Malu me chamou.

-Oii minha vida.

-Me ajuda a achar uma roupa bitch?

-Bora.

Me levantei com um pouco de dificuldade por ter um ser jogado encima de mim.
Subimos e arrumei um biquine igual ao meu, só que preto, e um Shorts larguinho, fizemos um rabo de cavalo e fomos pro meu quarto.
Pegamos protetor solar, duas toalhas, óleo corporal, duas camisas pretas, colocamos tudo numa bolsa e descemos, encontrando todos na sala.

Guilherme deu um sorrisinho pra Malu, e Gustavo veio me abraçar por trás, dando um beijo em minha cabeça.
Saímos e caminhamos até a praia, que não era mt longe.
Arrumamos um Guarda-Sol gigante, e algumas cadeiras, arrumamos as coisas e nos sentamos.

-Mozão... Vamos pra água comigo?

Gustavo perguntou, levantamos e fomos pra água limpinha

[...]

Passamos o dia na praia, e voltei P da vida com Gustavo, Thayla deu encima dele, e oq q ele fez? Isso ae galera, ele tbm deu encima dela pra me provocar.
E depois, tacou a única blusa que eu tinha levado pra mim, no mar. E isso me irritou. E ninguém quis me emprestar uma blusa. E acabei passando o resto da tarde ignorando ele.

Agora estamos em casa, e acabei de tomar banho.
Coloquei uma blusa velha, e minha calça de pijama, que era da Galinha Pintadinha, e tinha o Pintinho Amarelinho... E o galo Carijó.
Mais é muito beautiful.
Estava feliz da vida ouvindo música até alguém bater na porta, e abri-la.

-Amiga, chonei nessa música, manda o nome.

-Perdição o L7

-Obrigada Bitch, fui.

E saiu, deixando o quarto apenas com a música alta

[~]

Seres, esse CAP n foi totalmente revisado, pq eu começei a fazer ele ontem, mas desanimei.
Ent terminei agr pq sim...
Foi o mais longo, e pretendo fazer maiores.
Perdoa pelos erros, real.

Já falei e vou falar dnv, essa é a história mais aleatória q já fiz, mas enfim.

Tenham uma boa tarde.


Depois De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora