EmbusteVeadow Lhe Mandou Uma Mensagem
EmbusteVeadow:
Oi amor da minha vida.Me:
Fala logo Felipe, nn extou com paciencia!EmbusteVeadow:
Nunca tá...
Enfim
Será, q eu poderia levar minha namorada pra C.D.D?Me:
Goxtei
Pode levar
Até onde sei
Vai ser meio qq um BBB
Já qq tds adoram uma treta pode levar elaVocê trocou o nome EmbusteVeadow para:
ÉhÉh:
As vezes vc me da medo garotaMe:
Fds, vou arrumar minhas coisas.Mensagem Off
Dps de um longo tempo arrumando minhas malas, eu desci encontrando Ayron com as malas prontas.
-Já chamei um Uber.
-Quem precisa de Uber garoto? Temos pernas pra andar!
Saimos e trancamos as coisas, chegamos no Shopping mais cedo, compramos algumas coisas e encontramos Guilherme, Gustavo e Malu, fomos na pracinha e nos sentamos, enquanto esperavamos os outros chegarem.
-Cheguei seus cornos!!
-Boa tarde pro c também Ketlen!
Ayron falou enquanto Ket sentava em seu colo.
-Ae, o Felipe tá chegando ai, com a namorada, então eu acho bom ninguém surtar taokey?
-Porque raios você chamou o Lipe, sabe que o Gustavo vai morrer de cíumes!
-Cala boca Mils!
Reviro os olhos, até q eles cairam no Felipe chegando, de mãos dadas com... Adrielle?!?
-Puta que Pariu!
-Que isso jovem!
Guilherme me repreendeu. Me levantei, e corri, corri muito até chegar na minha Melhor Amiga.
-Puta que pariu garota, porque não me avisou que tinha chegado Kenga?
(Goroi, dscp atrapalhar a leitura, mais tô aqui pra avisar, q tem mts coisas q escrevo errado de Propósito taokey? Eu literalmente escrevo errado pq quero tá? Obg pela atenção!)
-Cara, como assim? Quando tu vai crescer garota?!?
Adrielle disse rindo enquanto me abraçava. Enquanto isso, Felipe nos olhavam com cara de tipo 'oq tá rolando aqui?'.
Passamos um bom tempo abraçadas, até Milie vir nos chamar, avisando que todos já haviam chegado.[...]
°Narradora On°
No fim, chegaram na casa, Gustavo, Malu, Mel, Milie, Adrielle, Felipe, Bruna, Ketlen, Thayla, Ana Luiza, Finn, Luiz e Ayron.
-Taokey, como vai ficar o lance dos quartos?
Ketlen perguntou, enquanto se agarrava em Ayron.
-Temos 4 quartos.
Milie falou.
-Bom, tem um extra, o de hospedes, q já é meu, porque é o melhor quarto, na minha opnião, é de frente pra praia.
Melyssa falou, enquanto se jogava no sofá.
-Então fica, Guilherme, Ayron, Gustavo e Felipe em um. Malu, Milie, Adri, Ket e Bruna em outro, Finn e Luiz em outro e por fim Thayla e Ana Luiza em outro.
Mel disse novamente.
-Fechado!
Todos falaram juntos.
[...]
Já estava de noite, todos dormindo, menos Melyssa, q estava com uma vontade imensa de ir ao banheiro, mais estava com medo de descer.
-Droga...
Murmurou enquanto abria lentamente a porta do quarto, passou pelo corredor, batendo na porta de um dos quartos, até Finn abrir, coçando os olhos.
-Karaio gatinha, não tem roupa não?
Ele disse, até que Mel lembrou que estava com uma camisa branca do Gustavo, e uma Calcinha por debaixo, apenas.
-Aish Finn! Porfavor me deixa usar o banheiro, eu tô muito apertada!!
Sussurrou baixinho, enquanto fazia careta. Finn abriu espaço, deixando a mesma passar correndo pro banheiro. Segundos dps Mel saiu, do banheiro indo até a porta, vendo Finn já jogado na cama dormindo.
Fechou a porta e foi pro quarto, deitou e pegou no sono.